Jump to content
Semedo

Muitos noobs querendo que resete para tentar denovo ser o lv mais alto

Recommended Posts

Acredito que nao deva resetar pq o jogo é um rpg, é como se vc matasse as pessoas e desse a vida a elas denovo sendo que muito ha por vir, não ha um lv 500 ainda, e muita gente joga nao para ser lv mais alto ou ter maiores skills. Todos devem ser respeitado, quando voce cria account nao vem dizendo que o server reseta, eu e muitos achamos que nao deve resetar, isto tira a confiabilidade do server pq podiamos estar fazendo mil coisas mas preferimos jogar entao pq cancelar todo nosso esforço? Se resetar eu paro de jogar.

Primeiramente bom dia, cara o servidor precisa sim de um resete isso quem decide nao é o god por isso estao fazendo uma enquete no site do servidor essa enquete serve pra sabe oque os players querem o voto deles se tu acha que ta bom o server é porque começou agora e nao viu como era antes, pelegos coisa que tu nao ve mais 06:49 Total On: 133 players online. (See the full list in www.underwar.org)   se é 1 mes atras tinha 500 400 nao é porque voce nao quer 1 resete que vai se afundar o underwar com você jogando sozinho vamo ve oque o resto quer você e level 120 upo isso em 1 hora praticamente você nao vai perder nada pra tar criando topico aqui level 500? se for reseta quando tiver 500 o ot vai a falencia, se tu pensar bem tem o host pra pagar entre outras coisas que quem paga sao os players sem players = sem lucro = ot n vai pra frente nem fica on 

Ta rolando uma votação no site oficial do Underwar, vote la se quer ou nao um resete ! \/ LINK  

http://underwar.net/?subtopic=community&page=polls&view=7

• Like 1

Bom dia, Ja votei, vai a falencia pq? Quando o servidor se mantem os players voltam, eles só sairam pq cansaram, normal, e eu treinei varios dias pra ter skills e varios outros, e nao é pq tem mt gente que o servidor esta recebendo, acho que se for uma questao adiministrativa para gerar lucros eles devem ver se oq esta entrando de grana se supri ou n, pq nem é certo q eles vao ganhar mais grana resetando. E ainda eles podem se dar bem no futuro enfim façam o que quiserem o ot n eh meu mas eu discordo plenamente de resetar pq o rpg funciona a longa data sim.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Ao usar nosso fórum, você aceita nossos Terms of Use, Privacy Policy e We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..