GM El Mortic 326 Posted April 4, 2013 Olá UnderWar! A quanto tempo não se fazem uma bateria interessante de entrevistas aqui no UnderWar? Sim. Já faz algum tempo...O pessoal mais antigo provavelmente se lembra das entrevistas com grandes personalidades do server que a muito eram feitas, patinete amarelo... infected pi... mini bea em seu flog... eu no UnderWar fã blog, e outros entrevistadores mais... Pois bem, o tempo passou ea tradição infelizmente se perdeu. Porem eu vou voltar a fazer entrevistas com grandes personalidades do UnderWar ATS a partir de agora. Pretendo voltar a trabalhar com o UnderWar Fã blog (www.underwaroficialblog), que foi um grande projeto de outros tempos que dava muito certo, preservando a hístorias do servidor...E será nele que postarei as entrevistas em breve. Porem a primeiro momento postarei aqui no fórum mesmo pois o Blog oficial precisa ser revisado e revitalizado. Enfim é isso, espero que se divirtam lendo as entrevistas que se iniciarão em breve.. Abçs El Mortic Quote Share this post Link to post Share on other sites
BRUNAO BINGUDO 24 Posted April 4, 2013 boa, eu curtia bastante as entrevistas xD, otima iniciativa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Shadow Master 572 Posted April 4, 2013 pedrão the reporter, heiuheiueh, gogo me entrevistar ._. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RENAN (Rfc) 46 Posted April 4, 2013 Boa pedro, velhos tempos das entrevistas.. Vamo ver agora no que vai dar.Boa Sorte ;) 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Patinete Amarelo 2 Posted April 9, 2013 É isso ai grande Pedro, mantenha a tradição dos anos passados ativa!Abraço! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
GOD Kira 921 Posted September 10, 2013 Vamos manter a cultura...Espero que em breve podemos ter outras entrevistas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
GM El Mortic 326 Posted September 10, 2013 Concerteza Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Lukinhah Posted September 10, 2013 O.o eu aceitaria em..Mais não sou muito bom em formular respostas criativas kk Quote Share this post Link to post Share on other sites