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marcelohenrique

The Pits Of Inferno

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Recompensa:
Soft Boots, Backpack of Holding, Stuffed Dragon, Frozen Starlight e escolher entre: Arcane Staff/The Avenger/Arbalest.

 

Requerimentos

Level : 80

 

Localização:
Plains of Havoc

Você enfrentará:
Spectre, Hand of Cursed Fate, Demon, Son of Verminor , Dark Torturer, Hellhound, Defiler, Betrayed Wraith, Phantasm, Destroyer, Lost Soul, Blightwalker, Plaguesmith, Nightmare, Juggernaut, Diabolic Imp, Fury, Hellfire Fighter, Undead Dragon, Banshee, Dragon Lord, Countess Sorrow (raro), Dracola (raro), Massacre (raro), Mr. Punish (raro), The Handmaiden (raro), The Imperor (raro), The Plasmother (raro) e possivelmente algumas criaturas de Plains of Havoc.

Método:

Para entrar na quest, você precisa de um Holy Tible, que fica para baixo da Plains of Havoc

image.png

 

Necromant's House

Vá para a Necromant House em Plains of Havoc. A entrada é numa pequena masmorra ao sul desta casa, use a Destroy Field Rune e Shovel para abrir o buraco. Aqui você encontrará alguns ghouls, skeletons e demon skeletons. Use a Pick no nordeste dessa pequena caverna. Entre no buraco e você verá a tumba.

The Pits of Inferno Quest2.png

Passe na placa no chão

The Pits of Inferno Quest3.png

Vá para o norte (Note que você não vai passar na magic wall, se não tiver o Holy Trible). Continue o caminho até chegar num buraco cheio de lava. Vá para a direita e suba o hole.

The Pits of Inferno Quest4.png

 

As Salas das Vocações

The Pits of Inferno Quest5.png

Existem 4 caminhos cobertos com fogos roxos. Cada caminho é especifico para cada vocação. Se por ventura você estiver no caminho errado uma mensagem será exibida dizendo que você está no local errado. Caso ignore a mensagem e for caminhando, os danos dos fogos irão aumentar levando geralmente à morte. Esse é o caminho correto:

  • Knights - Norte - 2ª parede de fogo
  • Druids - Nordeste - 4ª parede de fogo
  • Paladins - Sudeste - 1ª parede de fogo
  • Sorcerers - Sul - 3ª parede de fogo

É necessário cada vocação subir em um buraco até uma caverna com 3 criaturas:

  • Knights - 2 Diabolic Imps e 1 Spectre
  • Druids - 1 Spectre, 1 Diabolic Imp e 1 Nightmare
  • Paladins - 1 Spectre e 2 Nightmares
  • Sorcerers - 1 Spectre e 2 Nightmares

Em cada sala há uma alavanca que precisa ser puxada, quando você puxar a alavanca uma parede de fogo desaparecerá na sala principal. Uma vez que todas as 4 alavancas foram puxadas todas as 4 paredes de fogo estarão abertas e você poderá prosseguir na área principal. Há 2 buracos, ambos conduzem para uma caverna que é a entrada real da Pits of Inferno.

Abaixo terão Spectres, Diabolic Imps, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Plaguesmiths e Lost Souls. Existem 15 alavancas que devem ser puxadas na ordem correta para fazer a última alavanca trabalhar por um pequeno período de tempo. Essa alavanca faz as duas pedras da entrada desaparecerem liberando o caminho até a escada. Observe que as pedras reaparecem após 15 minutos.

 

OBS : não precisa ser na ordem só precisa puchar.

 

 

 

 

 

 

 

DEKJPq3.png

 

Suba a escada e você irá para um corredor com 2 Blightwalkers, 15 alavancas acessíveis e um corpo de skeleton sobre uma pedra.

 

Devem ir para o norte. Lá haverá uma ponte para uma alavanca à esquerda, use a alavanca e ela liberará a segunda à direita, use a segunda alavanca. Feito isso, a chamada Dark Torturer City (DT City) estará liberada.

Poi dt city.png

Aqui terá um buraco para descer. Você encontrará Diabolic Imps, Nightmares, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Phantasms, Dark Torturers, Plaguesmiths e Lost Souls. Ande devagar para o norte e você encontrará uma grande sala. Vá para o leste e procure pela placa. Continue andando até chegar na alavanca da plataforma. Uma pessoa deve estar neste ponto para fazer uma escada aparecer na sala com as 15 alavancas. A escada desaparecerá quando a pessoa deixar a plataforma da alavanca. Após matar os 2 Betrayed Wraith, as pessoas que subiram as escadas devem ropar as pessoas do andar inferior.

Depois que todos forem ropados você pode seguir para a maze. Suba com a corda e ande através da maze para a sala no nordeste, que é uma extremidade inoperante. Pela maze poderá haver armadilhas, especialmente umas que estão nos cantos. O teleporte irá levá-lo para outro lugar do maze. Após isso use a pick para chega na sala seguinte.

Na seguinte imagem você pode ver qual é o melhor caminho para cumprir esta missão:

 

 

 

RfFavxs.jpg

 

Sumário, por letras: A-B-R-F-G-I-J-K-P
Chaves:

  • Linha amarela: Caminho para seguir.
  • As linhas pontilhadas: Conexões entre buracos.
  • Letras Amarelas: Teleport que você DEVE usar.
  • Letras Verdes: Saída do teleport com a mesma letra.
  • Letras Vermelhas: Teleport que você NÃO DEVE usar..
  • Letras Roxas: Saída dos teleports errados com a mesma letra.
  • X Vermelho: Possíveis teleports que NÃO DEVEM ser usados.
  • R Azul e R azul claro: Rope-spots que levam você até a caverna superior por onde você deve passar.
  • R Vermelho e roxo: Rope-spots que você não precisa usar.
  • Azul forte P: Buraco para abrir com pick que é a saída do maze.

Caminho prático para services

Para você que faz service ou deseja fazer um service mais eficiente e mais rápido estamos disponibilizando esse caminho alternativo.
O time deve subir a escada e seguir o caminho para o sul, no final do caminho terá um buraco falso e depois dele um buraco verdadeiro marcado em preto no mapa abaixo.

Poi.png

Posicione os pagantes como na imagem abaixo e puxe todos para esse andar.

Poi6.png

Agora siga o caminho vermelho e posicione todos na marcação preta do mapa.

Poi2.png

Uma pessoa do time deve seguir o caminho tradicional do labirinto até o ponto I, então usar o rope spot R vermelho e você aparecerá na sala abaixo, desça o buraco indicado pela seta verde.

Poi4.png

Siga o caminho até o sul mas não desça o próximo buraco, rope todas as pessoas.

Poi3.png

Siga o caminho voltando até o ponto I e termine o labirinto normalmente seguindo as letras J-K-P. Assim você corta a maior parte do caminho entediante do labirinto diminuindo o risco dos pagantes errarem o caminho e agilizando o seu service.

Cuidado ao descer pois terão 3 Hellfire Fighters. Você verá uma rocha com uma escada atrás dela e uma passagem ao leste. Vá para o leste para puxar a alavanca, mas seja cuidadoso com as Magicthrowers. Quando puxar a alavanca a rocha irá desaparecer, volte para a escada e suba. Você estará numa sala com uma ponte, quando estiver andando irá cair em um buraco, apenas suba com uma corda. Isto é para prevenir que as pessoas voltem para trás nessas áreas. Finalmente você encontrará dois buracos, o do norte você voltará para Plains of Havoc na caverna de Slimes com nenhuma forma de voltar e o do sul você irá para a casa dos Ruthless Seven.

Poi sala hff.png

Segunda parte da quest

Para continuar com a quest passe pela porta de level 80 e mate as criaturas. Desça a escada e vá para o norte. Nessa sala há um teleporte, mas tem 2 Magicthrowers, alguns Hellfire Fighters e uma alavanca que irá deixar o chão inteiro com fogo. Quando você entrar nessa sala terá uma pedra trancando a passagem de quem esta atrás, você terá que clicar várias vezes na alavanca para todos poderem passar. Depois continue para o norte.

Você encontrará uma sala com alguns Phantasms, Betrayed Wraiths, Plaguesmiths, Blightwalkers e Hand of Cursed Fate. Existe 7 teleportes nessa sala que levam para o trono dos Ruthless Seven.

Poiseal.jpg
Os teleports de cada trono.

Você terá que passar duas vezes em cada trono para absorver um pouco dos espíritos.


Trono de Verminor, o Lorde das Pragas

NOTA: Há algumas pontes invisíveis próximas do trono, você terá que andar sobre elas para alcançá-lo.

Nesse trono você encontrará Defilers, Plaguesmiths, Son of Verminors, Blightwalkers. Vá para o sul e siga para encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Verminor, depois volte para o teleporte.

Bridges.png


Trono de Infernatil, o Incendiário do Inferno

Neste trono você encontrará Hellfire Fighters, Hellhounds, Demons. Frequentemente em grupos grandes. Ande lentamente para lurar um de cada vez. Perto do trono você encontrará uma alavanca escondida abaixo do fogo, use a Destroy Field Rune para sumir com o fogo e usar a alavanca e assim chegar no trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito do Infernatils, depois retorne para o teleporte.

Infernatil.png


Trono de Tafariel, o Senhor da Tortura

Neste trono você encontrará Banshees, Dark Torturers, Demons, Lost Souls e possivelmente o boss Mr. Punish. Siga devagar para evitar mais criaturas, ao encontrar o trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito de Tafariel, depois retorne para o teleporte.

Torturer.png


Trono de Apocalypse, Total Destruição

Você irá aparecer em um navio destruído. Nesse trono você encontrará Destroyers, Furys, Demons, Juggernauts. Você encontrará mais criaturas conforme for andando. Quando encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Apocalypse, depois retorne para o teleporte.

Wreckedship.png

 

Trono de Pumin, o Lorde do Desespero

 

Após você ter acesso ao teleporte ao norte, você encontrará Spectres, Betrayed Wraiths, Demons, Hand of Cursed Fates. Olhe no seu mapa, pois esta sala possui várias paredes invisíveis. Quando você encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Pumin; feito isso, retorne para o teleporte.

Throne of despair.jpg

 

Trono de Bazir, o Lorde das Mentiras, O Grande Destruidor

NOTA: Cheque seu mapa porque há determinados pontos que levam você para os respawns de Dragon Lords da Pits of Inferno. Se você entrar em um deles você não poderá retornar ao trono a não ser que recomece a quest.

Nesta sala você encontrará Nightmares, Phantasms, Demons, Demon (Goblin). Você irá encontrar muitas coisas que podem distraí-lo, como alavancas e portas. Não mexa em nenhuma dessas alavancas a não ser a que te teleporta para a sala com Phantasms.

Para chegar aqui, siga as linhas verdes nesse mapa (3 imagens, para andares -8, -7 e -6):

  • Bazir1.jpg
     
  • Bazir2.jpg
     
  • Bazir3.jpg
     

Entre nesse teleporte.

Você entrará em uma sala com muitos platinum coins, ignore e pare próximo do teleporte. Nessa parte, vai para a escada ao noroeste da sala, suba e ande para a direita. Você se encontra numa sala com um lugar aberto. Ande para o baú no sul para ser teleportado para a próxima sala. Mova a cortina para a esquerda e de use no espelho que irá aparecer. Você será teleportado para a sala com o trono de Bazir. Ande sobre ele duas vezes e absorva um pouco do espírito de Bazirs. Para sair da sala, à oeste da estátua de Knight haverá um teleporte para voltar à sala principal.

Illusion2.jpg


Trono de Ashfalor, a mão direita de Urgith. General das Hordas de Mortos-vivos.

Quando atravessar o teleporte, você se encontrará em um cemitério. Nesta sala você encontrará Liches, Demons, Undead Dragons. Vá para o sul, mas com cuidado para que os Undead Dragons não usem seu ataque de wave no seu time. Ande sobre o trono duas vezes para absorver um pouco do espírito de Ashfalor, depois retorne para o teleporte.

Throne of decay.png

A Recompensa

Ao terminar os tronos, siga para o teleport ao norte da sala dos portais. Siga o caminho (Cuidado com as traps) até chegar porta e usar a key 3700, apos isso passar na segunda porta e ir ao sul

para sair da Quest tem que voltar aos teleports e irem a direita para usar um teleport que vai deichar em plaints!

 

Deus e Fiel !, 

 

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