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marcelohenrique

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  1. Requisitos mínimos: • Level 200+ : Recomendado level 250 + para tankar. Recompensas: NO FINAL DA QUEST VOCÊ DEVE ESCOLHER ENTRE UMA DAS 4 RECOMPENSAS ABAIXO. • outland plate (Arm:18, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, shielding +2, protection fire 2%, ice 2%, death 2%). It can only be wielded properly by knights of level 50 or higher. • outland armor (Arm:17, distance fighting +3, shielding +2, protection fire 2%, ice 2%, death 2%). It can only be wielded properly by paladins of level 50 or higher. • outland cap (Arm:16, protection physical 2%, earth 2%, fire 2%, ice 2%, death 2%, magic level +4). It can only be wielded properly by sorcerers of level 50 or higher. • outland robe (Arm:16, protection physical 2%, earth 2%, fire 2%, ice 2%, death 2%, magic level +4). It can only be wielded properly by druids of level 50 or higher. Primeiramente você precisa seguir para Laftermull. Vá para o noroeste de Thais, fica bem aqui abaixo do barco que usamos para ir para outras cidades: . Diga (Hi - Laftermull - yes). Agora estando em Laftermuul, você precisa chegar até as montanhas. Então siga para o sul e quebre a direita, encontre o NPC Captain Ermul aqui: Diga (Hi - Mountains - yes) Feito isso, você chegará no NPC Captain Chain Mount. . Siga para a direta e desça pelo Sul, tomando um certo cuidado para não ir muito além para a direta. Veja o exemplo: O inicio da sua quest é aqui: . Essa quest é do tipo mate monstros e encontre a recompensa. Então, não precisa se preocupar em resolver enigmas e tudo mais. Por ser uma quest simples, não vou entrar em detalhes sobre os caminhos corretos a se tomar, pois isso é uma das dificuldades da quest. Se você por acaso se perder, fiz um vídeo abaixo mostrando toda a quest. Deus e Fiel ! 299792458
  2. Requisitos minimos. Level 180+ : SER VIP PARA ACESSO A CIDADE RECOMPENSA: Small Potion of Stamina. It weighs 0.50 oz. [4~8 hours of Stamina] It has the power to regenerate your stamina. RECOMPENSA DE ESCOLHA (ESCOLHA UM DOS ITENS CITADOS ABAIXO): Broken Amulet ( club fighting +1, sword fighting +1, axe fighting +1, shielding +1, protection fire -5%, death 4%). It can only be wielded properly by knights. Poison Amulet ( shielding +1, protection energy 4%, fire -5%, magic level +1). It can only be wielded properly by druids. Archer Necklace ( distance fighting +1, shielding +1, protection fire 4%, death -5%). It can only be wielded properly by paladins. Wizard Amulet ( shielding +1, protection fire 4%, ice -5%, magic level +1). It can only be wielded properly by sorcerers. Primeiramente você precisa seguir para Laftermull. Vá para o noroeste de Thais, fica bem aqui abaixo do barco que usamos para ir para outras cidades: . Diga (Hi - Laftermull - yes). Agora estando em Laftermuul, você precisa chegar até as montanhas. Então siga para o sul e quebre a direita, encontre o NPC Captain Ermul aqui: Diga (Hi - Mountains - yes) Feito isso, você chegará no NPC Captain Chain Mount. . Depois disso vá para a direita e depois para o Sul. Depois de descer, você deve seguir para a direita e atravessar uma pequena ponte, Depois você vai encontrar uma espécie de igreja abandonada, entre nela e continue descendo., Depois você deve subir uma escada.,Atravessar uma pequena area limpa. Depois desça conforma indicado no mapa. Agora você vai chegar em uma area com apenas uma forma de atravessar. Siga pelo caminho Depois é só seguir conforme indicado no mapa. Depois dessa parte, você deve chegar a uma sala com várias alavancas, não puxe nenhuma, apenas desça a escada. Mas atenção, se você descer esta escada, não há como voltar, somente morrendo ou completando a quest. Depois de passa pela escada, siga o caminho pela esquerda até chegar neste local. Depois prossiga até este. Depois desça por este. Suba por este. Chegue até este ponto onde está indicado com a seta vermelha. Va até onde está a seta vermelha Depois vá até onde está o ponto de exclamação marcado no mapa. Este é o teleporte para o BOSS. BOSS Absalord Se você por acaso se perder ou ficar na dúvida, abaixo está um video ilustrando todo o caminho da quest.
  3. Requisitos mínimos: • Level 150+: Recomendado levar 1 knight level 180+. LOCALIZAÇAO: laftermull - Mountains RECOMPENSAS: Horn Ring (Arm:3, protection physical 1%, death 3%). Small Potion of Stamina. It weighs 0.50 oz. [4~8 hours of Stamina] It has the power to regenerate your stamina. ESCOLHA 1 DOS HELMETS: Horned Helmet (Arm:11, protection physical 3%, fire 3%, ice 3%, holy 3%, speed +20). It can only be wielded properly by knights and paladins. Crown (Arm:7, protection physical 3%, fire 3%, ice 3%, holy 3%, magic level +2, speed +20). It can only be wielded properly by sorcerers and druids. ---- Primeiramente você precisa seguir para Laftermull. Vá para o noroeste de Thais, fica bem aqui abaixo do barco que usamos para ir para outras cidades: . Diga (Hi - Laftermull - yes). Agora estando em Laftermuul, você precisa chegar até as montanhas. Então siga para o sul e quebre a direita, encontre o NPC Captain Ermul aqui: Diga (Hi - Mountains - yes) Feito isso, você chegará no NPC Captain Chain Mount. . Siga para a direta e desça pelo Sul, tomando um certo cuidado para não ir muito além para a direta. Veja o exemplo: O inicio da sua quest é aqui: 1° sala STORM ENERGY EMPEROR 2°sala STORM FIRE EMPEROR 3° sala ST0RM ICE EMPEROR 4° sala STORM EARTH EMPEROR 5° sala e ultima STORM DEATH EMPEROR Essa quest é do tipo mate monstros e encontre a recompensa. Então, não precisa se preocupar em resolver enigmas e tudo mais. Porém, deve se ter cuidado com os monstros, cada um se encontra em uma etapa da quest, totalizando 5 bosses. Permaneça preparado! Deus e Fiel
  4. Requisitos minimos. • Level 180+: Recomendado levar Knights level 200+. • Não esqueça de Refilar seu personagem antes da quest, leve o máximo que conseguir tem um tempo longo de percurso. RECOMPENSA:: **** LUCKY ROLL - 20% LOOT BONUS PODENDO SER USADO 1X A CADA 24HORAS. [Para Refilar em Token o preço é de 100 UNDER TOKENS EVENTS, coloque o ROLL NO SLOT TORCH e diga !refill token] [Para refilar em Dinheiro o preço é de 9kk, diga !refil money]. **** Small potion of stamina. It weighs 0.50 oz. [4~8 hours of Stamina] It has the power to regenerate your stamina. ESCOLHA ENTRE O EAGLE SHIELD E ELVEN LEGAS, DETALHES ABAIXO: Eagle Shield = Def 32 ML +3. Elven Legs = +3 Sword/+3 Club/+3 Axe/+3 Distance + PROTECTION +3 FISICO. Elven legs (Arm:9, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, protection physical 3%, ice 3%). It can only be wielded properly by paladins and knights. Primeiramente você precisa seguir para Laftermull. Vá para o noroeste de Thais, fica bem aqui abaixo do barco que usamos para ir para outras cidades: . Diga (Hi - Laftermull - yes). Agora estando em Laftermuul, você precisa chegar até as montanhas. Então siga para o sul e quebre a direita, encontre o NPC Captain Ermul aqui: Diga (Hi - Mountains - yes) Feito isso, você chegará no NPC Captain Chain Mount. . Siga para a direta e desça pelo Sul, tomando um certo cuidado para não ir muito além para a direta. Veja o exemplo: O inicio da sua quest é aqui: Essa quest é basicamente enfretar os Monsters e seguir com vida em todas as etapas, dentro da quests é possivel fazer o REFIL então voces terá supply de tempos em tempos. Assim que entrar na quest, vai chegar até uma sala com vários comodos, suba em um deles que está marcando no ponto verde abaixo: Na proxima parte, você deve chegar até o outro ponto mais ao leste: Você vai chegar a um local como um deserto de fogo, vários monstros poderosos você vai encontrar aqui. Tome cuidado e tente chegar ao centro, na realidade a chegada ao centro é fácil, só andar para frente e seguir o caminho: Depois disso, você vai chegar a uma bifurcação, use a passagem de baixo, pois a de cima está trancada pelas pedras: Após você passar pelo portal da sala anterior, você vai sair na parte de cima da bifurcação, onde lhe dará acesso a próxima sala. Essa talvez seja a parte mais difícil da quest. Será necessário muito empenho e supplies para chegar até o centro, você vai ficar rodando e uma hora vai chegar, mas tenha paciência e persistência. Chegando ao centro: Nessa etapa, você deve pisar nos ponto corretos no chão, são como se fossem rubis vermelhos 1° ESQUERDO 2° ESQUERDO 3°ESQUERDO 4° ESQUERDO 5° DIREITA Depois disso, você deverá ser enviado para a sala do boss. Lute com ele e derrote-o para chegar até a sala de recompensas por um portal. BOSS GNOME Video abaixo para entender melhor a quest e conhecer os caminhos (caso acabe se perdendo). Deus e fiel !
  5. Requisitos mínimos: • Level 150+: Recomendado levar 1 knight level 180+. Recompensas: • ambition book (Def:19, magic level +3). • Ambition Whistle Experience. (10% xp por 1h) • under boots (speed +30, Gain health +4/1.5s, Gain mana +13/1.5s). Localização: Laftermull - Mountains Primeiramente você precisa seguir para Laftermull. Vá para o noroeste de Thais, fica bem aqui abaixo do barco que usamos para ir para outras cidades: . Diga (Hi - Laftermull - yes). Agora estando em Laftermuul, você precisa chegar até as montanhas. Então siga para o sul e quebre a direita, encontre o NPC Captain Ermul aqui: Diga (Hi - Mountains - yes) Feito isso, você chegará no NPC Captain Chain Mount. . Siga para a direta e desça pelo Sul, tomando um certo cuidado para não ir muito além para a direta. Veja o exemplo: O inicio da sua quest é aqui: Apos passar pela porta e descer a unica escada você e deve ir a direita apos descer, vc deve ir a esquerda matar mobs e uma planta e seguir a west-Nort aqui voce vai ao sul e direita vai ter uma planta , apos ela um lugar para usar hur down e vai ter mais uma planta e opcional matar se tiver um bom tanker segura enquanto os demais dar hur up, apos isso e so ir ao sul da sala matar a planta e entrar no tp. nesta sala e so seguir um unico caminho e subir uma escada ao final , aqui tanbem nao tem complicaçoes alem dos mobs e so continuar seguindo e subir mais uma escada segue caminho unico ate a proxima escada mais uma vez você vai seguir por um unico caminho so que desta vez no final vai se encontrar um tp nesta sala requer bastante atençao do time nas 2 cruzadas pois o caminho contem plantas e dos lados tbm que sumonam varios mobs ate chegar a proxima escada apos descer a escada vc vai encontrar uma planta bloqueando a passagem para descer. aqui voce vai percorrer o caminho para descer novamente agora e a ultima sala no final vc vai se deparar com 3 plantas recomendo usar grav vita para nao correrem risco com tantos mobs sumonados caso nao haja uma boa quantidade de tanker muinta atençao na hora de escolher os intes alem da stamina, pois nao e todos apenas um pode ser sua recompensa ! Deus e Fiel !
  6. Recompensa: Boots of Haste, Giant Sword, Tower Shield, Stealth Ring, Stone Skin Amulet 10,000k Localização: Subsolo de Ghostland (desça aqui). Acesso alternativo aos selos por Isle of the Kings (cave aqui). Você enfrentará: Demon Skeletons, Ghosts, Warlocks, 3 Giant Spiders e claro, Banshees. A sala final envolve 2 Dragon Lords, 2 Giant Spiders e 6 Banshees. Level para ter acesso a quest: 60 (Recomendado: 80+ para última missão) Média 4 jogadores (Última missão) Ps: Caso vá você e um amigo, recomendo que o Ek seja lv 100+ pra ultima sala. É necessário levar: Rope Pick Vial of blood 1 Black Pearl e 1 White Pearl Primeira Seal: A Seal Escondida Primeiro vá a Ghostlands e entre no buraco mostrado aqui. Vá para o sul e entre em outro buraco, lá encontrará Skeletons, ghouls e algumas Poison Spiders. Vá para o sudeste e desça o buraco. Vá para as Magic Walls ao leste do ropespot. Para abrir as Magic Walls você precisa usar duas alavancas. Há uma alavanca ao leste daqui e outra ao oeste daqui (como indicam as setas vermelhas na imagem abaixo). A alavanca do lado leste é guardada por uma Giant Spider. Para ativar a alavanca ao oeste você tem que passar por muitos scorpions, 3 Demon Skeletons e algunsGhouls e na sala da alavanca há 2 Bonelords, 1 Demon Skeleton, 2-3 Stalkers e Ghouls. Agora suba as escadas. Dica: Comece pela alavanca do oeste, e lembre-se de ser bastante rápido, pois as magic walls se fecham rapidamente. Depois das Magic Walls, desça o buraco. (o teleport é para voltar caso as Magic Walls tenham se fechado.) Vá para o norte dessa sala. Você encontrará Mummies, Ghosts, Demon Skeletons e Stalkers. Vá para essa sala através do teleport (A). (Voltando para o teleport (D) te levará para fora das Magic Walls). Agora você está num corredor fino e longo. Vá para o sul. Em algum lugar no meio, há um teleport que fica fazendo você voltar para o inicio. indica a seta vermelha abaixo, desça e vá ao teleport. Na sala a direita você verá uma chama azul, essa é a first seal (primeiro selo), assim que você entrar, 2 Ghosts e 1 Demon Skeleton serão sumonados na sala da chama (seus companheiros terão de enfrená-los). Você será mandado a uma sala pequena com um teleport, entre nele e voltará para a sala da chama (faça isso rápido, assim poderá ajudar seus amigos com os summons). Primeira Seal terminada. Segunda Seal: A Seal da Lógica Vá ao sul e use rope (B na imagem da primeira seal) e continue indo ao sul. No final, vá ao oeste, suba a rampa, e desça, você estará em uma sala redonda (C na imagem da primeira seal). Nesta sala você encontrará 3 Ghosts, 3 Stalkers e 4 Demon Skeletons, desça as escadas. Caminhe para longe do ponto (A) em direção ao sudeste e você encontrará o ponto da imagem nomeado second seal. Você deverá encontrar: Ghosts, Stalkers, Demon Skeletons e muitosScorpions. Você precisa arrumar as alavancas como mostra a imagem. Então caminhe até a chama azul. Segunda Seal terminada. Terceira Seal: A Seal do Caminho Verdadeiro Caminhe até a escada à noroeste (B na imagem da segunda seal). Desça. Vá a escada à sudoeste (do ponto A até o ponto B). No caminho você encontrará 10 Banshees, alguns Stalkers e algumas Mummies. (atrás da porta você encontrará um Spectral Dress, olhe naExplorer Society Quest para mais informações.) Vá para o noroeste (do ponto A para o ponto B). Suba e caminhe nos pisos, como mostra a imagem abaixo. Atravesse a chama azul e volte pelo teleport. Terceira seal terminada. Quarta Seal: A Seal do Sacrifício Vá para escada ao nordeste (C na imagem da terceira seal). Suba para a sala. Você encontrará 5 Ghost , 5 Stalkers e 2 Demon Skeletons. Desça a outra escada, e siga o caminho para a próxima escada. Suba aqui (D na imagem da terceira seal). (A) Atravesse esta sala, o chão é repleto de poison fields. Aqui você encontra muitos Ghosts e Demon Skeletons (talvez seja mais fácil usarem Invisible). Ao norte desta sala você encontrará a quarta seal. Aqui é onde você precisa usar o vial of blood. Jogue o sangue entre as duas grandes pedras no piso então vá até a chama azul e volte pelo teleport. Quarta Seal terminada. Quinta Seal: A Seal da Demonrage Siga as escadas (B na imagem da quarta seal). E vá do ponto A -> B de lá. Siga do A ao B. Caminhe sobre os pisos especiais e fará 2 Warlocks serem sumonados (escolha apenas um piso, pois se andar sobre o outro, fará os Warlocks serem sumonados novamente). Após matá-los, use as alavancas como mostrado na foto abaixo e entre na chama azul ao sul da sala. Quinta Seal terminada. Sexta Seal: A Seal das Pragas Vá do ponto A ao B como mostrada na imagem 2, desça e vá ao ponto C como mostrado na foto, e então siga ao norte (você encontrará 2 Giant Spiders), após isso, use a pick no local mostrado na imagem 3. Imagem nº1 Imagem nº2 Apenas vá do ponto A ao ponto B, não há nada demais no caminho. Suba no ponto B como mostrado na imagem 3, mas tenha cuidado, pois encontrará muitos Demon Skeletons e outras criaturas (img4). Imagem nº3 Na imagem 4 vá de A ao B e desca a sala da sexta seal. Imagem nº4 Assim que passar pelo buraco desça e lutará com mais Demon Skeletons, vá para o nordeste, e coloque a Black Pearl e a White Pearl como mostra a imagem 5. Imagem nº5 Aqui você pode ir tanto no teleport da esquerda ou da direita, você deve seguir o caminho até o final e passar no fogo azul e só então retornar. Sexta seal terminada! Última Seal: O beijo da Rainha Banshee Agora o último seal, vá para sala da The Queen Of The Banshees, indo do ponto "A" ao "B". Aviso: ela é cercada por 23984739874 "Tem Banshees pra caciudes D;" então tenha cuidado ao matá-las (um mago para usar o feitiço Rage of the Skies ou Eternal Winter é uma ótima opção). Na imagem abaixo, na sala da rainha, mostra um Druid limpando a sala com a magia Eternal Winter, é importante descer de Magic Shield aqui. Agora que limpou todas as banshee's que cercavam a Queen converse com ela e diga: Jogador: hi The Queen Of The Banshees: Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while. Jogador: seventh The Queen Of The Banshees: If you have passed the first six seals and entered the blue fires leading to the seals' chambers, you are ready to receive my kiss ... It will open the last seal. Do you think you are ready? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: Yessss, I can sense you have passed the Seal of Sacrifice. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: I sense you have passed the Hidden Seal as well. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: Oh yes, you have braved the Plague Seal. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: Ah, I can sense the power of the Seal of Demonrage burning in your heart. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: So, you have managed to pass the Seal of the True Path. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: I see! You have mastered the Seal of Logic. You have made the sacrifice, you have seen the unseen, you possess fortitude, you have filled yourself with power and found your path. You may ask me for my kiss now. Jogador: kiss The Queen Of The Banshees: Are you prepared to receive my kiss, even though this means that your death as well as a part of your soul will forever belong to me, my dear? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: So be it! Hmmmmmm... Hmmm... safadenha hahaha Sala Final: A sala final é ao oeste da Banshee Queen, você precisa ir lá novamente por Ghostlands. Uma vez descida a rampa, você não pode voltar. A última sala contém 6 Banshees, 2 Dragon Lords e 2 Giant Spiders, normalmente você tem que pegá-las do fundo da sala (dependendo da situação). Deus E Fiel !
  7. Recompensa: Soft Boots, Backpack of Holding, Stuffed Dragon, Frozen Starlight e escolher entre: Arcane Staff/The Avenger/Arbalest. Requerimentos Level : 80 Key 3700 The Holy Tible Localização: Plains of Havoc Você enfrentará: Spectre, Hand of Cursed Fate, Demon, Son of Verminor , Dark Torturer, Hellhound, Defiler, Betrayed Wraith, Phantasm, Destroyer, Lost Soul, Blightwalker, Plaguesmith, Nightmare, Juggernaut, Diabolic Imp, Fury, Hellfire Fighter, Undead Dragon, Banshee, Dragon Lord, Countess Sorrow (raro), Dracola (raro), Massacre (raro), Mr. Punish (raro), The Handmaiden (raro), The Imperor (raro), The Plasmother (raro) e possivelmente algumas criaturas de Plains of Havoc. Método: Para entrar na quest, você precisa de um Holy Tible, que fica para baixo da Plains of Havoc Necromant's House Vá para a Necromant House em Plains of Havoc. A entrada é numa pequena masmorra ao sul desta casa, use a Destroy Field Rune e Shovel para abrir o buraco. Aqui você encontrará alguns ghouls, skeletons e demon skeletons. Use a Pick no nordeste dessa pequena caverna. Entre no buraco e você verá a tumba. Passe na placa no chão Vá para o norte (Note que você não vai passar na magic wall, se não tiver o Holy Trible). Continue o caminho até chegar num buraco cheio de lava. Vá para a direita e suba o hole. As Salas das Vocações Existem 4 caminhos cobertos com fogos roxos. Cada caminho é especifico para cada vocação. Se por ventura você estiver no caminho errado uma mensagem será exibida dizendo que você está no local errado. Caso ignore a mensagem e for caminhando, os danos dos fogos irão aumentar levando geralmente à morte. Esse é o caminho correto: Knights - Norte - 2ª parede de fogo Druids - Nordeste - 4ª parede de fogo Paladins - Sudeste - 1ª parede de fogo Sorcerers - Sul - 3ª parede de fogo É necessário cada vocação subir em um buraco até uma caverna com 3 criaturas: Knights - 2 Diabolic Imps e 1 Spectre Druids - 1 Spectre, 1 Diabolic Imp e 1 Nightmare Paladins - 1 Spectre e 2 Nightmares Sorcerers - 1 Spectre e 2 Nightmares Em cada sala há uma alavanca que precisa ser puxada, quando você puxar a alavanca uma parede de fogo desaparecerá na sala principal. Uma vez que todas as 4 alavancas foram puxadas todas as 4 paredes de fogo estarão abertas e você poderá prosseguir na área principal. Há 2 buracos, ambos conduzem para uma caverna que é a entrada real da Pits of Inferno. Abaixo terão Spectres, Diabolic Imps, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Plaguesmiths e Lost Souls. Existem 15 alavancas que devem ser puxadas na ordem correta para fazer a última alavanca trabalhar por um pequeno período de tempo. Essa alavanca faz as duas pedras da entrada desaparecerem liberando o caminho até a escada. Observe que as pedras reaparecem após 15 minutos. OBS : não precisa ser na ordem só precisa puchar. Suba a escada e você irá para um corredor com 2 Blightwalkers, 15 alavancas acessíveis e um corpo de skeleton sobre uma pedra. Devem ir para o norte. Lá haverá uma ponte para uma alavanca à esquerda, use a alavanca e ela liberará a segunda à direita, use a segunda alavanca. Feito isso, a chamada Dark Torturer City (DT City) estará liberada. Aqui terá um buraco para descer. Você encontrará Diabolic Imps, Nightmares, Defilers, Destroyers, Hellfire Fighters, Phantasms, Dark Torturers, Plaguesmiths e Lost Souls. Ande devagar para o norte e você encontrará uma grande sala. Vá para o leste e procure pela placa. Continue andando até chegar na alavanca da plataforma. Uma pessoa deve estar neste ponto para fazer uma escada aparecer na sala com as 15 alavancas. A escada desaparecerá quando a pessoa deixar a plataforma da alavanca. Após matar os 2 Betrayed Wraith, as pessoas que subiram as escadas devem ropar as pessoas do andar inferior. Depois que todos forem ropados você pode seguir para a maze. Suba com a corda e ande através da maze para a sala no nordeste, que é uma extremidade inoperante. Pela maze poderá haver armadilhas, especialmente umas que estão nos cantos. O teleporte irá levá-lo para outro lugar do maze. Após isso use a pick para chega na sala seguinte. Na seguinte imagem você pode ver qual é o melhor caminho para cumprir esta missão: Sumário, por letras: A-B-R-F-G-I-J-K-P Chaves: Linha amarela: Caminho para seguir. As linhas pontilhadas: Conexões entre buracos. Letras Amarelas: Teleport que você DEVE usar. Letras Verdes: Saída do teleport com a mesma letra. Letras Vermelhas: Teleport que você NÃO DEVE usar.. Letras Roxas: Saída dos teleports errados com a mesma letra. X Vermelho: Possíveis teleports que NÃO DEVEM ser usados. R Azul e R azul claro: Rope-spots que levam você até a caverna superior por onde você deve passar. R Vermelho e roxo: Rope-spots que você não precisa usar. Azul forte P: Buraco para abrir com pick que é a saída do maze. Caminho prático para services Para você que faz service ou deseja fazer um service mais eficiente e mais rápido estamos disponibilizando esse caminho alternativo. O time deve subir a escada e seguir o caminho para o sul, no final do caminho terá um buraco falso e depois dele um buraco verdadeiro marcado em preto no mapa abaixo. Posicione os pagantes como na imagem abaixo e puxe todos para esse andar. Agora siga o caminho vermelho e posicione todos na marcação preta do mapa. Uma pessoa do time deve seguir o caminho tradicional do labirinto até o ponto I, então usar o rope spot R vermelho e você aparecerá na sala abaixo, desça o buraco indicado pela seta verde. Siga o caminho até o sul mas não desça o próximo buraco, rope todas as pessoas. Siga o caminho voltando até o ponto I e termine o labirinto normalmente seguindo as letras J-K-P. Assim você corta a maior parte do caminho entediante do labirinto diminuindo o risco dos pagantes errarem o caminho e agilizando o seu service. Cuidado ao descer pois terão 3 Hellfire Fighters. Você verá uma rocha com uma escada atrás dela e uma passagem ao leste. Vá para o leste para puxar a alavanca, mas seja cuidadoso com as Magicthrowers. Quando puxar a alavanca a rocha irá desaparecer, volte para a escada e suba. Você estará numa sala com uma ponte, quando estiver andando irá cair em um buraco, apenas suba com uma corda. Isto é para prevenir que as pessoas voltem para trás nessas áreas. Finalmente você encontrará dois buracos, o do norte você voltará para Plains of Havoc na caverna de Slimes com nenhuma forma de voltar e o do sul você irá para a casa dos Ruthless Seven. Segunda parte da quest Para continuar com a quest passe pela porta de level 80 e mate as criaturas. Desça a escada e vá para o norte. Nessa sala há um teleporte, mas tem 2 Magicthrowers, alguns Hellfire Fighters e uma alavanca que irá deixar o chão inteiro com fogo. Quando você entrar nessa sala terá uma pedra trancando a passagem de quem esta atrás, você terá que clicar várias vezes na alavanca para todos poderem passar. Depois continue para o norte. Você encontrará uma sala com alguns Phantasms, Betrayed Wraiths, Plaguesmiths, Blightwalkers e Hand of Cursed Fate. Existe 7 teleportes nessa sala que levam para o trono dos Ruthless Seven. Os teleports de cada trono. Você terá que passar duas vezes em cada trono para absorver um pouco dos espíritos. Trono de Verminor, o Lorde das Pragas NOTA: Há algumas pontes invisíveis próximas do trono, você terá que andar sobre elas para alcançá-lo. Nesse trono você encontrará Defilers, Plaguesmiths, Son of Verminors, Blightwalkers. Vá para o sul e siga para encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Verminor, depois volte para o teleporte. Trono de Infernatil, o Incendiário do Inferno Neste trono você encontrará Hellfire Fighters, Hellhounds, Demons. Frequentemente em grupos grandes. Ande lentamente para lurar um de cada vez. Perto do trono você encontrará uma alavanca escondida abaixo do fogo, use a Destroy Field Rune para sumir com o fogo e usar a alavanca e assim chegar no trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito do Infernatils, depois retorne para o teleporte. Trono de Tafariel, o Senhor da Tortura Neste trono você encontrará Banshees, Dark Torturers, Demons, Lost Souls e possivelmente o boss Mr. Punish. Siga devagar para evitar mais criaturas, ao encontrar o trono, passe duas vezes sobre ele para absorver um pouco do espírito de Tafariel, depois retorne para o teleporte. Trono de Apocalypse, Total Destruição Você irá aparecer em um navio destruído. Nesse trono você encontrará Destroyers, Furys, Demons, Juggernauts. Você encontrará mais criaturas conforme for andando. Quando encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Apocalypse, depois retorne para o teleporte. Trono de Pumin, o Lorde do Desespero Após você ter acesso ao teleporte ao norte, você encontrará Spectres, Betrayed Wraiths, Demons, Hand of Cursed Fates. Olhe no seu mapa, pois esta sala possui várias paredes invisíveis. Quando você encontrar o trono, passe sobre ele duas vezes para absorver um pouco do espírito de Pumin; feito isso, retorne para o teleporte. Trono de Bazir, o Lorde das Mentiras, O Grande Destruidor NOTA: Cheque seu mapa porque há determinados pontos que levam você para os respawns de Dragon Lords da Pits of Inferno. Se você entrar em um deles você não poderá retornar ao trono a não ser que recomece a quest. Nesta sala você encontrará Nightmares, Phantasms, Demons, Demon (Goblin). Você irá encontrar muitas coisas que podem distraí-lo, como alavancas e portas. Não mexa em nenhuma dessas alavancas a não ser a que te teleporta para a sala com Phantasms. Para chegar aqui, siga as linhas verdes nesse mapa (3 imagens, para andares -8, -7 e -6): Entre nesse teleporte. Você entrará em uma sala com muitos platinum coins, ignore e pare próximo do teleporte. Nessa parte, vai para a escada ao noroeste da sala, suba e ande para a direita. Você se encontra numa sala com um lugar aberto. Ande para o baú no sul para ser teleportado para a próxima sala. Mova a cortina para a esquerda e de use no espelho que irá aparecer. Você será teleportado para a sala com o trono de Bazir. Ande sobre ele duas vezes e absorva um pouco do espírito de Bazirs. Para sair da sala, à oeste da estátua de Knight haverá um teleporte para voltar à sala principal. Trono de Ashfalor, a mão direita de Urgith. General das Hordas de Mortos-vivos. Quando atravessar o teleporte, você se encontrará em um cemitério. Nesta sala você encontrará Liches, Demons, Undead Dragons. Vá para o sul, mas com cuidado para que os Undead Dragons não usem seu ataque de wave no seu time. Ande sobre o trono duas vezes para absorver um pouco do espírito de Ashfalor, depois retorne para o teleporte. A Recompensa Ao terminar os tronos, siga para o teleport ao norte da sala dos portais. Siga o caminho (Cuidado com as traps) até chegar porta e usar a key 3700, apos isso passar na segunda porta e ir ao sul para sair da Quest tem que voltar aos teleports e irem a direita para usar um teleport que vai deichar em plaints! Deus e Fiel !,
  8. Bom, muitos player seguem o tíbiawiki, mesmo assim muitos tem dificuldades em algumas partes irei ser mais especificos nas partes o qual muitos player encontram dificuldades, vamos lá. Um outro jogador para a missão 09. É necessario level 80 ou maior na missão 09. a missao 09 e opcional ,nao e obrigatorio concluir a mesma , Assim que entrega a missão que libera a MK, já pode ir no NPC iniciar a WOTE obs sempre confiram se entregou a missao e reportou a anterior aconteçe muinto de nao fazer corretamente e ir inciar a proxima missao sem antes ter pedido ou reportado corretamente a anterior Método: Indo até Farmine Para ir atÉ Farmine, vá atÉ algum steamboat, pode ser o de Kazordoon ou de Cormaya. Chegando lá, fale farmine e na primeira vez o NPC irá falar algumas palavras, apenas diga yes. Transcrições Gurbasch: Welcome, jogador! Lovely steamboat, ain't it? I can even offer you a passage if you like. Jogador: passage Gurbasch: Where do you want me to take you? To Kazordoon or to Farmine? Jogador: farmine Gurbasch: Well, you might be just the hero they need there. To tell you the truth, some our most reliable ore mines have started to run low. ... Gurbasch: This is why we developed new steamship technologies to be able to further explore and cartograph the great subterraneous rivers. Our brothers have established a base on a continent far, far away. ... Gurbasch: We call that the far, far away base. But since it will hopefully become a flourishing mine one day, most of us started to call it Farmine. The dwarfs there could really use some help right now. ... Gurbasch: Would you like to go to Farmine for 200 gold? Jogador: yes Gurbasch: Full steam ahead! Missão 01: Nova Terra Fale com o NPC Ongulf, norte do barco. Diga hi, project e depois long, para ouvir a história completa da chegada dos anões no local. Transcrições Ongulf: Hello, jogador. You've come at a good time for our project. Jogador: project Ongulf: Well, it's a long story but you really should listen to understand what is going on here. You can also hear a short version of the story, but then don't blame me if you mess something up due to your undwarfish impatience. ... Ongulf: So what would you like to hear, the long story or the short version? Jogador: long Ongulf: After centuries the resources beneath and around the Big Old One became alarmingly short. Some decades ago, the imperial mining guild financed a project to search and establish new mines far away from Kazordoon. ... Ongulf: After several tries with mixed success, the project of the technomancers proved the most successful. Their steamships studied and mapped the great underwater rivers deep beneath the earth. ... Ongulf: With the help of certain apparatuses, they tracked deposits of ore and compiled ship routes to reach them. These mining bases had some obvious advantages and disadvantages. ... Ongulf: The suitable spots had no connection to the surface. On the one hand, this meant that the new mines were safe from most kinds of beasts. On the other hand, it meant that all food and material had to be brought there by ship. ... Ongulf: Special, heavy ships were built to carry ore and supplies back and forth. The only limitation for such bases had been the range of the steamships. ... Ongulf: Recently, the technomancers with the help of the temples of fire and earth made some crucial discoveries that allowed the ships to extend their cruising range almost limitlessly. ... Ongulf: The survey ships of the technomancers were once again sent out to find new, promising resources. ... Ongulf: Sadly some of the ships never returned and others only found minor deposits of ore, not worth the effort. But one of the ships made some groundbreaking discovery - a cave that had a connection to the surface. ... Ongulf: As far as the explorers could tell, the area had been unknown to dwarfhood and mankind so far. ... Ongulf: What was more, the said cave system had an abundance of rare ores. The imperial mining guild agreed to fund a new project and to name it 'project far far away'. ... Ongulf: Don't look at me, I'm not the one who came up with that name! Those technomancers are such an imaginative bunch. But where have we been? Oh, yes, the new project! ... Ongulf: Well, some ships were sent to establish a first base. ... Ongulf: It became painfully obvious that the number of workers needed there could not easily be supplied by the ships alone. Also such a base would require an amount of money, expertise and manpower that the guild could not provide. ... Ongulf: We would need help and additional resources. That's were you come into play. If you are interested, let's talk about possible missions. Então só depois fale mission, para conseguir sua primeira missão. Ele vai pedir você explorar o local ao redor e tentar encontrar uma saída das montanhas. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Listen, I can handle the organisation down here and my boys will handle the construction of the base fine enough. Actually, all you do down here is standing in the workers' way. ... Ongulf: But there might be something for you to do outside the base. We need to learn more about the land up there. Take the lift and do some exploring. Find a passage leading out of the mountains. ... Ongulf: Do not explore any further though. You never know whom you might be messing with. Agora vá para o leste, suba no elevador da direita e puxe a alavanca. Você irá sair no topo da montanha. O caminho não É difícil, vá para o leste e use parcels ou levitate, continue seguindo sempre para leste. Você verá uma escada, desça ela e irá aparecer uma mensagem dizendo que sua missão está concluída e pode retornar a Ongulf. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Excellent. Although we have no idea what awaits us in this foreign land, it is always good to know something more about our surroundings. Nota: a partir da conclusão desta missão você ja tem acesso a Zao Steppe. Missão 02: De Kazordoon Com Amor Antes fale novamente com Ongulf e peça uma missão. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Things are running fine so far. Actually so fine that we are short of supplies and men. I'd send a letter home but I guess sending you to get some assistance gives the whole affair a bit more urgency. ... Ongulf: So please travel back to Kazordoon. In the western mines outside of The Big Old One, you'll find Melfar of the imperial mining guild. Ask him to send some more miners and wood. When you return, I might have some more interesting missions for you. Agora vá para Kazordoon atÉ as Dwarf Mines, à oeste. Atravesse os dois rios e encontre o NPC Melfar. Ele caminha sobre a superfície perto da mina à oeste do armazÉm e do Royal Mailbox. Fale com Melfar e peça uma mission e ele irá entregar a você um Flask with Beaver Bait. Transcrições Melfar: Just great, another disturbance. Just what I need. Jogador: mission Melfar: Ha! Men and wood you say? Well, I might be able to relocate some of our miners to the base. Acquiring wood is an entirely different matter though. ... Melfar: I can't spare any men for woodcutting right now but I have an unusual idea that might help. ... Melfar: As you might know, this area is troubled by giant beavers. Once a year, the miners decide to have some fun, so they lure the beavers and jump on them to have some sort of rodeo. ... Melfar: However, I happen to have some beaver bait left from the last year's competition. ... Melfar: If you place it on trees on some strategic locations, we could let the beavers do the work and later on, I'll send men to get the fallen trees. ... Melfar: Does this sound like something you can handle? Jogador: yes Melfar: So take this beaver bait. It will work best on dwarf trees. I'll mark the three trees on your map. Here .. here .. and here! So now mark those trees with the beaver bait. ... Melfar: If you're unlucky enough to meet one of the giant beavers, try to stay calm. Don't do any hectic moves, don't yell, don't draw any weapon, and if you should carry anything wooden on you, throw it away as far as you can. Melfar: Just great, another disturbance. Just what I need. Você precisa usar o líquido sobre as 3 árvores que vão ficar marcadas no mapa, em qualquer ordem. árvore 1: Quando você usar o Flask with Beaver Bait na árvore, um Thieving Squirrel vai roubar o flask de você, mate ele para obtê-lo de volta e continuar marcando as outras árvores (sugestão: deixe esta árvore para o final e não corra o risco de perder seu flask). Recomendação: Cercar o canto superior esquerdo com alguns tiros da runa Firebomb, isso ajudará com que o esquilo não corra. árvore 2: Quando for marcar está árvore, parece que alguÉm já marcou ela antes, o lobo que a marcou vai aparecer com seus amigos para protegê-la (são sumonados 1 war wolf e 4 wolfs). árvore 3: Nesta árvore, uma família de esquilos que vive nela vai atacá-lo! (4 Enraged Squirrels). Retorne ao NPC Melfar e fale mission para finalizar sua tarefa. Transcrições Jogador: mission Melfar: Yes, I can hear them even from here. It has to be a legion of beavers! I'll send the men to get the wood as soon as their gnawing frenzy has settled! You can report to Ongulf that men and wood will be on their way! Agora volte para o NPC Ongulf em Farmine. Transcrições Jogador: mission Ongulf: That's good news for sure. It will give our operation a new impulse. However, only if there is not some unexpected trouble ahead. Well, we'll talk about that when we discuss your next mission. Missão 03: Estranhos na Noite Transcrições Jogador: mission Ongulf: Our guards reported some nightly visitors. They chased them through the mountains but lost them when the fugitives climbed up some vines. ... Ongulf: It could easily be some trap and I'm somewhat reluctant to send you there, but we can't allow some invisible aggressor to spy on us and maybe to prepare an attack. ... Ongulf: Find these vines in this mountain, climb up there and find out who is spying on us! If they mean harm, get rid of them if possible. ... Ongulf: If they are too powerful, just retreat and we will have to re-evaluate the situation. If they are harmless, all the better. Nesta missão Ongulf conta sobre uma tribo que vive nas montanhas e você deverá ir atÉ eles e ver se são pacíficos. Como na missão 1, desça a montanha. Caminhe para o norte atÉ achar umas vinhas na montanha, pelas quais você deverá subir (1). Note que você só conseguirá subir, se tiver pedido missão. No próximo andar caminhe para o norte e suba uma rampa(2). Continue andando para o norte e depois para o oeste (3) para encontrar Lazaran(4). Os NPCs desta montanha pertencem a tribo dos humanos primitivos, a maioria fala uma língua estranha.Lazaran, o líder, fala um pouco de inglês. Então pergunte a ele sobre suas intenções, fale para ele: mission e sua missão estará terminada. Transcrições Jogador: hi Lazaran: Me greet. Jogador: mission Lazaran: Me people wanting {peace}. No war with others. No war with {little} {men}. We few. We weak. Need {help}. We not wanting make {war}. No hurt. Jogador: peace Lazaran: Yes, yes! Tribe make great peace with tribe of little men and you! You smoke pipes of peace with us? Jogador: yes Lazaran: We brothers in peace now. No blood will be shed with your people! Ugha! Retorne para Ongulf e nesse momento você verá que a cidade de Farmine está prosperando e já não É mais a mesma. Transcrições Jogador: hi Ongulf: Hello. Jogador: mission Ongulf: Primitive humans you say? This are most startling news, that's for sure. Well, I guess I'll send some victuals we can spare as a sign of our good will. ... Ongulf: However, our miners encountered another problem in the meantime. I'm afraid this will be your next mission. Missão 04: A Mina É Minha Transcrições Jogador: mission Ongulf: It seems things went from bad to worse! First we had some problems with the mine shafts we were building, and now that we found some precious veins in one of the new mines, and it happens to be the holiday resort of some hostile stone creatures! ... Ongulf: Nothing we dwarfs couldn't handle alone, but I rather thought this could be something interesting for an adventurer like you. ... Ongulf: So I reserved you the privilege to slay the leader! Use the mining lift to reach mine A07. The more stone creatures you kill, the better. Your mission, however, is to slay their leader, most likely some special stone beast. Ongulf comenta que as coisas vão de mal a pior, primeiro tiveram alguns problemas com as novas minas que estão construindo e agora numa delas umas criaturas de pedra hostis (Stone Golem) a adotaram como se fosse seu resort de fÉrias. Nada com que os anões não possam lidar, mas Ongulf sabe que você É um aventureiro e lhe concede o privilÉgio de matar o líder deles. Vá ao elevador da esquerda para chegar na mina A07 e matar o Shard of Corruption que mora na parte nordeste. Após matá-lo retorne ao Ongulf Transcrições Jogador: mission Ongulf: Shortly after you killed that creature, the others crumbled to dust and stone. I hope this incident does not foreshadow similar problems in our mines. However, for now I have other things to take care of and you have other missions to accomplish. Missão 05: Obtendo Apoios Importantes Transcrições OBS: Corri as palavras secretas que estavam em letras maiúsculas, isso já deu muita dor de cabeça a muitos players rsrsrsrs... Jogador: mission Ongulf: Things are getting more and more complicated. You need to convince our friends that some intervention for their part is needed. ... Ongulf: We've come a long way with our own resources, but now our resources are short and we need the others to step in. I want you to negotiate some more support from our partners. ... Ongulf: You'll need all your diplomacy and influence. If you blow the negotiations, look for a guy called Black Bert in Thais. ... Ongulf: He has access to all kind of odd items, and he might have just the right bribe to convince someone to continue negotiations. ... Ongulf: It will not be as easy as it might sound. So watch your words and your manners and keep in mind whom you are talking to. ... Ongulf: Different strategies might be necessary for different people. You may try to FLATTER, THREATEN, IMPRESS, BLUFF, PLEA or to REASON with them. You probably need some luck as well. ... Ongulf: And now listen: We need more workers for the mines. The technomancers told us that a guy named Telas, who lives in Edron, copied the worker golem technology from Yalahar. Convince him to send us some of these golems. ... Ongulf: Further, we have more ore and end products than we can use right now. So we need someone to buy all the surplus. Convince Leeland Slim in Venore that the local traders step in as resellers. ... Ongulf: Another issue at hand is our lack of drilling worms. That should not be a big problem though. Just talk to the worm tamer in Kazordoon. If he does not get mad about you, there should be no problem to get his support. ... Ongulf: Also, now that our monetary resources are used up and not much cash is coming in, we need additional help to finance this venture. Thais has promised money in advance, but we haven't seen any of this support, yet. ... Ongulf: Convince the Thaian king to send us the promised money right now. ... Ongulf: Another problem we need to solve is the exploration of our surroundings. We need to know friends and enemies, and find out about the plants and beasts in the vicinity and learn what is edible and what is dangerous. ... Ongulf: This is all stuff the Explorer Society is interested in. It should be easy to convince their representative in Port Hope. ... Ongulf: At last, with the growing numbers of adventurers here, not only the security of the base is growing but also the demand for certain supplies. I'd like the Edron academy to open up a shop in the base. We need to keep you adventurers happy, don't we? ... Ongulf: Well, I hope you understand the importance of this mission and got what it takes to fulfil it. So hurry up and get us the needed support. Ongulf vai falar que as coisas estão cada vez mais complicadas e toda ajuda É necessária. Por isso, ele vai pedir para você cobrar/pedir ajuda de 6 pessoas ao redor do Tibia. Para cada uma delas você deve falar farmine e depois escolher uma das seguintes palavras (a palavra correta muda de jogador para jogador): threaten (Humgolf - Kazordoon) reason (Telas - Edron) bluff (Wyrdin - Edron) plea (Leeland - Venore) flatter (King Tibianus - Thais) impress (Representante da Explorer Society - Port Hope) Observação: A sequência usada acima É uma sugestão com as seis palavras possíveis, ou seja, não há uma garantia de 100% de acerto. E, há tambÉm, a possibilidade da mesma palavra ser aceita por NPCs diferentes. Sendo assim, uma (ou mais) dela(s) pode(m) nem chegar a ser(em) utilizada(s). Jogador: mission Ongulf: You did an excellent job! With all this help Farmine will grow and prosper. While we put all available resources into building this base, I have another urgent mission for you. Missão 06: Dias de Desgraça OBS: No under, o NPC "Curos" costuma andar pra longe do seu local onde mostra no mapa, procure com atenção, muitos tem dificuldades em encontra-lo e acabam achando que É bug. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Our new friends, those primitive humans sent us a warning. According to them, the 'green men' of the plains plan an attack on the mountains. ... Ongulf: Considering their expected number, there is no chance for us to beat them off. We might be able to hold our ground for a while, but without access to the surface and under constant attacks, we might have to abandon the base. ... Ongulf: Now, I'm aware that you cannot stop an entire army by yourself, but desperate situations call for desperate measures. I ask you to find the leaders of the orcs and ..., well do something. ... Ongulf: Scare them, bribe them, give them another target or whatever. As futile as it may sound: Try to talk to their leaders in some way and make them stop their attack plans. This is our only hope. Ongulf vai falar que os humanos primitivos avisaram sobre um ataque que os "homens verdes" (orcs) estão planejando à montanha. Por isso, ele vai pedir para você tentar uma aliança, ou qualquer coisa para impedir o ataque, já que eles não terão chance alguma. Encontre o líder dos orcs no centro do continente e fale mission. Transcrições Jogador: mission Curos: You come here to ask us to spare your people? This land has no tolerance for the weak, we have it neither. If you want us to consider you as useful for us, you'll have to prove it in a test of strength and courage. Jogador: prove, test Curos: First we will test your strength and endurance. You'll have to face one of the most experienced Mooh'Tah masters. As you don't stand a chance to beat such an opponent, your test will be simply to survive. ... Curos: Face him in a battle and survive for two minutes. If you do, we will be willing to assume that your are prepared for the life in these lands. Enter the ring of battle, close to my quarter. Return to me after you have passed this test. O líder Curos vai falar que você precisa passar num teste para aí sim considerar alguma utilidade em uma aliança. Então fale test. Seu objetivo será apenas sobreviver por 2 minutos dentro de uma arena com um legítimo Mooh'Tah Master. Você pode encontrar a entrada para a arena a sudoeste. Entre na arena e sobreviva por 2 minutos, você não precisa atacar. Após sair da arena, fale com Curos mission para completar sua missão e retorne atÉ Ongulf na base. Transcrições Jogador: mission Curos: We have seen that you can fight and survive. Yet, it will also need cleverness and courage to survive in these lands. We might see later if you've got what it takes. ... Curos: However, I stand to my word - our hordes will spare your insignificant piece of rock for now. Time will tell if you are worthy living next to us. ... Curos: Still, it will take years until we might consider you as an ally, but this is a start at least. Missão 07: Mensageiros da Paz A partir dessa missão começa a ficar um pouco mais difícil a quest. Provavelmente você vai precisar de um grupo de amigos acima do level 80 no mínimo para completá-la tranquilamente. Peça sua mission para Ongulf. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Ooook. Now that we managed to keep those orcs and minotaurs at bay at least for a while, we learn that the real meanies over here are some lizardmen. Just great, isn't it?. ... Ongulf: So you might already guess your next mission: Find a way to hold those lizards off. Find them, contact them, talk to them, scare them, bribe them, whatever. Just keep that snakes away if anyhow possible. ... Ongulf: If the orcs are right, they are somewhere in or behind those mountains in the north. I doubt you can reason with them in any way, but you'll have to try for the sake of Farmine. Sua missão É conseguir um tratado de paz com os lagartos tambÉm. Você pode encontrá-los nas montanhas no norte. Siga o mapa acima atÉ o "X", suba no hole-rope para encontrar o NPC Ztiss. Você irá enfrentar Lizard Legionnaires, Lizard High Guards e Lizard Dragon Priests. Quando chegar pegue o tome, e passe pela porta. ATENçãO: Antes de entrar pela porta, na sala ao lado esquerdo há a quest de um Tome of Knowledge, não esqueça de pegar! Após entrar na sala, você será teletransportado para uma prisão. No canto superior esquerdo da sala há um papel escondido embaixo da palha. Para sair da sala e prosseguir para a missão 8, deve dar "use" na imagem do dragão localizada na parede ao norte. A missão 7 está concluída aqui. Missão 08: Uma Oferta Irrecusável Vá para o norte e fale com o NPC Ztiss. Ele vai falar que a única maneira de você se livrar da prisão É aceitar a offer (oferta) de seu mestre. Fale em seguida work e ele vai falar que a cada dÉcada há um grande torneio e você deverá participar. Aceite a oferta falando yes. Ele irá envenená-lo para evitar que você fuja do torneio, responda yes novamente. Transcrições Ztiss: Ziz iz not for you to azk. I work for zomeone of immenze power. He haz an offer for you. Jogador: offer Ztiss: You are ztill a captive and your life is forfeit. Zere might be a way for you to ezcape if you agree to work for my mazter. Jogador: work Ztiss: Zere iz a great tournament of ztrengz each decade. It determinez ze granted privilegez for zertain individualz of power for ze comming decade. ... Ztiss: My mazter wantz to zurprize hiz opponentz by an unexpected move. He will uze warriorz from ze outzide, zomeone zat no one can azzezz. ... Ztiss: One of ziz warriorz could be you. Or you could ztay here and rot in ze dungeon. Are you interezted in ziz deal? Jogador: yes Ztiss: You are zmart for a zoftzkin, but before you begin to feel too zmart, you should know zat we will zeal our deal wiz you drinking a ztrong poizon zat will inevitably kill you if you want to trick me and not attend ze tournament. ... Ztiss: Zo are you ready to drink ziz poizon here? Jogador: yes Ztiss: Excellent! Now you may leave ziz area zrough ze teleporter to ze norz. It will bring you to a hidden boat. Ziz boat will take you to ze tournament izle. ... Ztiss: Zere you'll learn anyzing you need to know about ze great tournament. Então vá para o teleporte no lado esquerdo da sala. Você irá parar nas Muggy Plains. A missão 8 está concluída aqui. Missão 09: Combate Mortal Requerimentos Essa missão requer que o jogador tenha level 80 ou maior (É recomendado a ir acima do level 110). Outro jogador. Muitas poções de cura e de mana. Aviso: É recomendando para o jogador perguntar quantas poções levar a outros jogadores de mesma vocação que já tenham feito esta missão. O sucesso dessa missão dependerá do level, skills e equipamentos utilizado pelos jogadores. Siga atÉ o caminho no mapa abaixo, e peça uma passage para Zurak. Transcrições Zurak: You want trip to isle of strife? Jogador: yes Ok, vocês estão agora na Isle of Strife. Vocês irão precisar de mais um jogador para ajudar a matar as criaturas atÉ chegar na arena. No caminho atÉ a entrada para a arena você irá enfrentar: Lizard Dragon Priests, Lizard High Guards, Lizard Legionnaires e Draken Warmasters. Siga o mapa abaixo para chegar atÉ lá (preste atenção na legenda da imagem). No X você pode encontrar um tomo e na exclamação um teleporte SOMENTE de ida para as Muggy Plains. A imagem mostra o local. Fale com o NPC Chrak para entrar na arena. Diga mission, battle e yes. Transcrições Jogador: mission Chrak: Ze tournament iz ze ultimate challenge of might and prowrezz. Ze rulez may have changed over ze centuriez but ze ezzence remained ze zame. ... Chrak: If you know ze rulez, you might enter ze arena for ze battle. Jogador: battle Chrak: Zo you want to enter ze arena, you know ze rulez and zat zere will be no ozer option zan deaz or victory? Jogador: yes Chrak: I grant you ze permizzion to enter ze arena. Remember, you'll have to enter ze arena az a team of two. If you are not familiar wiz ze rulez, I can explain zem to you once again. O acesso à porta será liberado. Entre nela com seu amigo e então puxe a alavanca! Prepare-se para enfrentar a arena, as criaturas tem bastante pontos de vida e são razoavelmente fortes (todas possuem Mana Drain), algumas podendo hitar mais de 400. Irão dar respawn de 2 criaturas por turno, seja rápido, caso contrário mais criaturas irão aparecer. A ordem de aparição É esta: The Axeorcist e Baron Brute Menace e Fatality Incineron e Coldheart Doomhowl e Dreadwing Haunter e The Dreadorian Rocko e Tremorak Tirecz Nota: mesmo que ainda tenha outras criaturas junto, quando você matar o tirecz a missão irá terminar e você e seu amigo serão teleportados. Deus e fiel !
  9. Primeiramente ir conversar com o Henricus ( em Thais) Fale: - Hi - Join - Yes - Inquisition - Mission - Yes O Demônio Ungreez Henricus conta que demônios estão planejando algo nas profundezas de Edron. Sua missão é matar o demônio Ungreez. Vá até Edron, você terá que ir ao norte da ilha e entrar na Hero Cave o caminho do mapa abaixo, você enfrentará Demon Skeletons, Wild Warriors, Priestess, Bonelords, Monks, Dark Magicians e Poison Spiders Siga a linha amarela até encontrar as duas escadas, uma subindo e outra descendo, mas vá para BAIXO e terá duas portas, o demônio fica na porta da esquerda. O demônio leva de 5 a 15 minutos para surgir, dependendo da quantidade de personagens que estão online no servidor. Se você estiver em Party cada personagem deve matá-lo uma vez, lembre-se de que você deve HITAR mais do que todos para o boss ser considerado seu! A Ligação da Sombra Essa é a parte mais difícil da quest. Você VAI precisar de alguns jogadores level 200+ e um time básico (de 15 a 20 jogadores) com level 150 ou superior. Se você morrer ou sair de um teleporte, você pode sempre voltar. Para fazer essa missão, você deve ir até o Demon Forge. O Demon Forge é localizado no sul da Vampire Shield Quest. Você vai encontrar uma porta de level 100 e uma porta de quest (maçaneta brilhando) e você só pode entrar após matar Ungreez. Após entrar no teleporte, você encontrará alguns Hellfire Fighters, Fire Devils e Fire Elementals. Continue indo ao sul para chegar ao teleporte principal. Demon Forge Você deve matar os bosses nessa ordem. Se você morrer antes de ir para o teleporte para matar o boss demoníaco, você terá que fazer o trono tudo de novo. Você pode retornar onde você saiu indo no teleporte do próximo trono inacabado. Você não receberá nenhuma notificação, e não aparecerá nada no seu Quest Log após cada trono. O Caminho Negro: Ushuriel Para começar os tronos, você não precisa ir em nenhum teleporte, apenas suba as escadas à oeste no hub. Você vai enfrentar vários Hellfire Fighters e Massive Fire Elementals. Continue indo à oeste e depois suba as escadas. Agora você precisará passar por um grande corredor, cheio de Gargoyles, Behemoths e Juggernauts. Tenha cuidado quando for lurar, porque podem vir 4 Juggernauts de uma vez só. Quando você chegar no final do corredor, encontrará um teleporte. Entre nele para enfrentar Ushuriel. Ele não é muito forte, mas é preciso ter cuidado. As torres não podem ver invisibilidade, simplesmente use um Stealth Ring ou a magia e mate Ushuriel com Icicles . Depois de ter matado Ushuriel, entre no teleporte para prosseguir no caminho que te leva para o próximo trono. As Cavernas de Cristais: Zugurosh Você será atacado por algumas Crystal Spiders, Spectres e Ice Golems. Vá à leste o máximo que você puder. Quando você chegar a uma parede, vá ao sul e depois à oeste até encontrar uma escada. Cuidado, no caminho você encontrará as criaturas mencionadas e provavelmente Hand of Cursed Fates. Suba as escadas para encontrar o The Mirror Maze of Madness (O Labirinto do Espelho da Loucura). Pelo caminho, você encontrará alguns os Phantasms, Giant Spiders e Nightmares. A direção que você deve seguir é: leste, subir a escada, oeste e sul, descer a escada, ao sul e depois ao oeste, descer a escada, oeste, subir a escada, norte e depois oeste, descer a escada, sul e depois leste, subir a escada, e finalmente você encontrará um teleporte. Você será teleportado para um ambiente subaquático e sofrerá dano de afogamento, portanto, é aconselhado o uso de Helmet of the Deep ou Depth Galea. Aqui você encontrará alguns criaturas aquáticas. como Massive Water Elementals, Quara Pinchers, Quara Predators e Quara Hydromancers. Caminho único para leste. O portal está no final do corredor. O caminho é reto, ao chegar no final entre no teleporte, você entrará na do Zugurosh, tome cuidado para não sair pelo teleporte que estará ao seu lado. Agora você poderá enfrentar Zugurosh. Ele é imune e forte a tudo, exceto a magias de fogo e gelo. As torres apenas diminuirão o seu Shielding. O blocker deve lurar o demônio para longe do teleporte para que os shooters possam sumonar Fire Devils, e assim ficar mais fácil matar o boss. Quando ele estiver morto, vá ao teleporte para ser teletransportado para o caminho do próximo trono. O Corredor Sangrento: Madareth Aqui você vai enfrentar um grande número de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate. Mate os Dark Torturers primeiro. Continue indo ao norte e depois, à oeste para encontrar uma escada. Suba a escada, mas esteja preparado para enfrentar as criaturas já mencionadas. É recomendável que dois Knights High Level (level 200 ou superior) subam para blockar as criaturas e, imediatamente, Druids para healar eles, também Mages de level 150+ para usar Rage of the Skies ou Eternal Winter. Vá para oeste, depois sul e você vai encontrar outras escadas. Você poderá usar a mesma tática anterior. Vá para o leste, norte e então você encontrará um teleporte. Entre no teleporte e você irá para uma pequena sala com Juggernauts, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Furies e Destroyers. Shooters devem usar Magic Wall para formar uma barreira ou muitos monstros irão vir ao mesmo tempo. Depois de matar todos os monstros, vá para o sudeste da sala e você vai encontrar um teleporte para a Madareth's Ward. O teleporter final fica no sul da sala. Sorcerers e Druids podem usar runas de Icicle para matar Madareth. Quando ele estiver morto, vá ao teleporte para ser teletransportado para o caminho do próximo trono. Os Túneis: Latrivan & Golgordan Os túneis contém Son of Verminors, Plaguesmiths, Blightwalkers, Defilers espalhados em todo o lugar. Após entrar nos túneis, vá para leste, e ao mesmo tempo ao norte, quando chegar na parede você vai encontrar um teleporte. Caminho único para leste. O teleporte leva para o campo de batalha que contêm Furys, Hellhounds, Destroyers, Blightwalkers, Hand of Cursed Fates, Hellfire Fighters, Nightmares, Dark Torturers, e alguns Juggernauts. Siga para leste no mapa a seguir para ir até o portal. Caminho único para leste. O portal está no final do corredor. Antes de entrar, saiba que você terá que enfretar os dois bosses Latrivan e Golgordan na sala. Então antes de sair, tenha certeza de ter visto os dois bosses morrer. Agora é a hora complicada, entre no portal e tente não ser pego pelos dois. Quando ambos estiverem mortos, vá ao teleporte para ser teletransportado para o caminho do próximo trono. O Arcano: Annihilon O Arcano é um lugar com Warlocks, Lichs, Hand of Cursed Fates, Braindeaths, Vampires, Undead Dragons, Efreets, Diabolic Imps, e talvez mais criaturas. Agora você deve seguir o caminho único até achar o portal que te leva até a próxima sala, é aconselhável equipar seu Dwarven Ring. São três salas no total, você deve ir de sala em sala até chegar no último portal da última sala. 1ª sala: Portal a nordeste, 2ª sala: Portal ao norte, última sala: Portal a leste. O Poço das Almas é repleto de Betrayed Wraiths, Spectres, Lost Souls, Phantasms, Demons e mais. Vá até o sul, enquanto anda pela parede à oeste para evitar a maioria do spawn. Continue até o sul e você vai encontrar o teleporte até Annihilon. Caminho único indo em direção ao sul. *Ao entrar, é recomendado a jogar Fire Fields no chão para não ser atacado pelos Deathspawn invocado pelos Hell Holes (Outros fields não funcionam). Quando ele estiver morto, vá ao teleporte para ser teletransportado para o caminho do último trono. O Enxame: Hellgorak Você será recebido por muitos Nightmares, Bonebeasts, Son of Verminor e Juggernauts. Vá para o norte e suba as rampas, onde você vai enfrentar muitas criaturas como Ancient Scarabs e Hellhounds. Continue para o norte onde vai ter mais rampas e criaturas, como Giant Spiders. Novamente, vá para o norte e leste para as últimas rampas. Mate os Juggernauts, Son of Verminor, Nightmares e Demons. Entre no teleporte e enfrente Hellgorak. Ele é imune/forte contra todos os danos, por isso todos os Mages devem convencer os Dreadbeasts sumonados pelas torres na sala. Estes danos permitem que você derrote ele. Esse é o único jeito de derrotar Hellgorak. Quando ele estiver morto, entre no teleporte para ir até o Shadow Nexus. O Vínculo Negro (The Shadow Nexus) A sala final consiste em Furys, Juggernauts, Demons, Undead Dragons e Hellhounds. Muitos blockers são necessários para evitar os ataques de Demons que são sumonados constantemente pelos Magic Pillars. Uma estratégia é usar runas de campo para não ter espaço para as criaturas surgirem (em mundos Optional PvP podem ser usados parcels). Cada Magic Pillar sumona 1 Demon. Existe no total 5 Magic Pillars. As suas localizações são mostradas na imagem abaixo, marcadas com um círculo azul, o Vínculo Negro são os dois pequenos pontos vermelhos no centro da sala. Os jogadores devem se aproximar exatamente no centro da tela, nos magic wall. Jogadores devem: Use o frasco no magic wall para Ser Teleportado para .o Henricus . Recompensas Vá até Henricus e relate sua missão. Você receberá o segundo addon do Demon Hunter Outfits e a possibilidade de entrar na sala de recompensa que fica na porta nordeste da localização do npc e escolher o seu item. VOCÊ PODERÁ ESCOLHER UM DOS SEGUINTES ITENS: Emerald Sword Hellforged Axe ObsidianTruncheon Warsinger Bow Royal Crossbow Spellbook of Master Archer's Fireborn Giant Robe of the Dark Mysteries Armor Armor Underworld Deus è Fiel !
  10. Recompensa: Koshei's Ancient Amulet. Então vamos la : 1º vá até Darashia e vá para West do Depot , é logo ao lado : 2º vá para o North de Darashia , do lado direito da cave de Dragons e Dragon Lords , desça as escadas : continue desçendo... E só dar Use no caixão : 3º vá para o West de Darashia , e suba a escada : 4º suba a escada e vá desçendo os buracos , na foto abaixo eu coloquei , desça só que é subir : 5º desça a escada : 6º vá desçendo as escadas e chegará na sala dos caixões , depois só dar Use no caixão : 7º agora é no Desert de Ankrahmun , voçe pode escolher por ir , por Darashia ou Ankrahmun , ai vá ne umas pyramides meio quebradas e dê use : 8º vá para Ab'dendriel , para finalizar o Koshei's , voce precisará de uma Shovel e um Scythe : Suba os buracos : Continue subindo os buracos : Depois só subir as escadas e chegou no NPC : Para falar com o NPC é : hi , koshei amulet , yes Deus E Fiel !
  11. Level : 80 Recompensa: Escolher uma das três recompensas: Yalahari Mask (Arm: 5, magic level +2). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher. Imbuement Slots: 1. Classification: 2. Max. Tier: 2 It weighs 35.00 oz. Yalahari Armor (Arm: 16, protection death +3%). It can only be wielded properly by knights of level 80 or higher. Classification: 2. Max. Tier: 2 It weighs 70.00 oz. Yalahari Leg Piece. Arm: 8, distance fighting +2, protection death +5%). It can only be wielded properly by paladins of level 80 or higher. It weighs 65.00 oz. Localização: Yalahar Você enfrentará: Rift Monsters e Azerus Método Você precisa decidir se vai ajudar Palimuth ou Yalahari. Para ficar do lado de Palimuth ou Yalahari vá até ele e fale: Hi, Mission, Mission e Yes Depois, é só seguir para a sala ao noroeste do centro de Yalahar: Quando você chegar na sala, somente mate Azerus após matar todos os summons, pois antes disso ele é extremamente difícil de ser morto. Azerus aparece primeiro com Rift Worms. Mate-as, e ignore Azerus. Depois ele se transportará para outro lugar na sala e sumonará Rift Broods. Trate-os como Massive Energy Elementals e use Stone Shower neles enquanto continua a ignorar Azerus. Agora ele sumonará Rift Scythes, eles são parecidos com Grim Reapers então use GFBs. Azerus então sumonará War Golems. Desta vez ele estará enfraquecido, sendo muito mais fácil matá-lo, então faça isso enquanto ignora os War Golems. Uma vez que o Azerus esteja morto, seu corpo se transformará em um Magic Forcefield. Todos os jogadores devem entrar no portal, e serão teleportados para uma sala onde vários Rift Monsters poderão ser vistos. Vá ao ponto mais ao norte do lugar. Se você vir uma mensagem laranja se referindo ao exército de Azerus (Azerus' Army), você terminou a quest. Nao Esquecer de Reportar ao npc escolhido ou nao vai ter acesso a porta da quest. Deus e Fiel !
  12. Recompensa 5000 of experience. 100000 of money. 15 minutes of stamina. Magic Plate Armor Level Requerido: 110 A quest se inicia na cidade de Nordum, para dar inicio vá até a cidade e ande para o Sul e localize o npc Captain Edo e viaje para Grunstone. Entre na cave e siga os seguintes corredores… 1 - 2 - Aqui você ira encontrar os Behemoths muito cuidado ao descer a escada. Localize as escadas ao oeste do local que você acabou de descer... Ao subir a escada você ira encontrar uma porta para lvl 110 que te levara aos Demons que te deixara mais próximo de suas recompensas. Ao passar pela porta siga ao Sul para descer as escadas e encontrar a caverna dos Demons Assim que descer as escadas siga até o seguinte local: Prontinho 😄 viu como é fácil.... Você chegou até sua recompensa! Deus e Fiel
  13. Recompensa Paladin armor 5000 of experience. 50000 of money. 15 minutes of stamina. Level Requerido 90 Realização da quest: A quest se inicia na cidade de Nordum, para dar inicio vá até a cidade e ande para o sul e localize o npc Captain Edo e viaje para Swamphell Ao descer a escada para a cave, passe pela porta e prossiga até o final da hunt indicada Desça a Escada no final dos corredores. Continue prosseguindo até o final da cave, lá você encontrara sua recompensa! . Deus e Fiel !
  14. recompensa 5000 of experience. 60000 of money 15 minutes of stamina. demon shield Level requerido: 80 Realização da quest: A quest se inicia na cidade de lorencia, para dar inicio vá até a cidade e ande para o nort est e localize o boat com o npc Waron e viaje para erca Siga até a descida da Hunt de Hero Vá para cima seguindo até o final do corredor para descer mais um andar e siga as instruções abaixo para chegar a entrada da Quest. Assim que descer a escada após a porta, siga os passos abaixo para encontrar sua recompensa. Parabéns você encontrou sua recompensa! Deus e Fiel
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