Jump to content
Sign in to follow this  
Avast

Da uma atenção Counter

Recommended Posts

Sera que seria muito fazer as mudanças do "Old Underwar" no teste server, como alguns estão pedindo para voltar, para os novos jogadores terem uma noção como era e dar suas opiniões "in game", porque a maioria não frequenta o forum, antes do update pra ver o que dizem sobre isso ?

Obs: Alguns são a favor, outros contra mais no forum são poucos os players que comentam sobre o server, e por isso ficam tumultuando no Help.

Alguém a favor ?

• Like 2

Ele quer testar o update pra ver se a galera gosta antes de resetar, colocar old uw ou até mesmo 2 servidores.

totalmente a favor, ele não percebe que é muita gente querendo o old underwar , ele iria fazer o servidor bombar novamente tenho certeza.

Ele coloca Old UnderWar, dai depois de 3 meses tao pedindo reset de novo.

E o que é  Old UnderWar? voltar paladin bugado, tirar BatleGround, voltar ML bugado, Vip conta? Tem mesmo é que ser 10.x

Se voltar a exp 10x acredito que se tiver o BatleGound vai ficar muito roubado pra quem ganhar, pois vai ficar + 20% e se o player tiver gold card (+20%) vai upa muito rapido !

Teria que diminuir a porcentagem (10%) de exp dos ganhadores, porque não precisa tirar e ficar sem nenhum evento diario, pois vai influenciar os player "high level" a dar uma pausada na hunt pra ir ao evento pra tentar ganhar e upa mais rapido !

Old nada galera, ja passou isso ai!!!! Ja deve estar vindo com novidades, cai nessa nao counter, coloca old!! Daqui 3 meses é reset!!! Quero Guerra!!!!! 

Querendo ou não, o reset se faz necessário para atrair novamente a galera, assim como eu. Se será old ou não aí já não sei.

só me pergunto, ate quando vão deixar o ot largado desse jeito, já ficou claro que o reset é mais que necessário.

vai resetar jaja 100 caras on meio dia de férias kkkkkkkkkkkkkkkkk fora q desses 100, 60 são bot

Muitos destes 100, assim como eu, estao usando este periodo para fazer cavebots em areas free/vip..

Já fiz a GoldPiece do script.. 8 ao lvl 100 automático (trocando de cave por lvl/ comprando bless e voltando caso morra).. e ao pegar lvl 100 mudando de script para treinar até skills 100 dae ao pegar estes skills ir para uma determinada cave.. resumindo, fazendo um script q vai upar lvl 200 e skills 110 enqnto viajo nas férias.. tudo automático, pois não estarei no pc!

Ainda bem que ja fiz todas minhas scripts a uns 3 resets atras, agora só estou esperando volta ao normal. :)

Muitos destes 100, assim como eu, estao usando este periodo para fazer cavebots em areas free/vip..

Já fiz a GoldPiece do script.. 8 ao lvl 100 automático (trocando de cave por lvl/ comprando bless e voltando caso morra).. e ao pegar lvl 100 mudando de script para treinar até skills 100 dae ao pegar estes skills ir para uma determinada cave.. resumindo, fazendo um script q vai upar lvl 200 e skills 110 enqnto viajo nas férias.. tudo automático, pois não estarei no pc!

Legal, stamina é infinita agora? NEGO MENTE DEMAIS PQP KKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa, fui jogar hoje em um Ek lvl 150 estava quase me dando HS em um ed 200 full set, sem contar o heal da UH que ainda é muito alto. Achei muito paia as mudanças...

Reset e Old UW, urgente!!

ops, corrigido: 

Nossa, fui jogar hoje e um Ek lvl 150 estava quase me dando HS em mim com um ed 200 full set, sem contar o heal da UH que ainda é muito alto. Achei muito paia as mudanças...

Reset e Old UW, urgente!!

Legal, stamina é infinita agora? NEGO MENTE DEMAIS PQP KKKKKKKKKKKKKKKK

Tenho 1.000pts, comprei meu 7 + vip = 450; cada stamina reffil = 60pts.. logo tenho pts para comprar 9 staminas refill. 

A stamina full = 42horas / stamina digna da reffil = 14horas.. logo tenho 28horas de hunt até ter de usar uma stamina refill.

Viajo por 10 dias..

Devo demorar 3dias treinando para pegar os skills desejados, visto q se upa skills enqnto esta em hunt.. 

Tenho um total de 28x10, pois temos a stamina q o char começa.. 280horas de hunt.. dia = 24; logo tenho 11dias e meio de hunt..

Resumindo, tenho qse 12 dias de up sem ter de logar o char e 3 dias de treino.. 15 dias, e precisava apenas de ocupar 10 dias..

Tenho 1.000pts, comprei meu 7 + vip = 450; cada stamina reffil = 60pts.. logo tenho pts para comprar 9 staminas refill. 

A stamina full = 42horas / stamina digna da reffil = 14horas.. logo tenho 28horas de hunt até ter de usar uma stamina refill.

Viajo por 10 dias..

Devo demorar 3dias treinando para pegar os skills desejados, visto q se upa skills enqnto esta em hunt.. 

Tenho um total de 28x10, pois temos a stamina q o char começa.. 280horas de hunt.. dia = 24; logo tenho 11dias e meio de hunt..

Resumindo, tenho qse 12 dias de up sem ter de logar o char e 3 dias de treino.. 15 dias, e precisava apenas de ocupar 10 dias..

Só uma dúvida, isso tudo é pra vc pegar 240 em um char e dps ir pelego num maker ridículo lvl 160? pq esse reset foi assim ne :/

LOL????

Eu nem joguei neste reset e nunca criei maker.. Vc deve estar me confundindo com alguém, meu nick ingame é Mani. Sempre joguei com apenas 1char pois meu tempo, como já disse inúmeras vezes, é curto por fazer faculdade em período integral!

Esses ultimos Resets GOD focou nos "iniciantes e novos players"

O que mais teve foi trap da Bless sem contar minhas traps blacks.

Fui ver a area de train achei meio 'bosta', desculpe pela expressão. Sempre achei massa os mages treinando ao 'ar livre'.

Poxa, seria legal o reset no período de férias que o momento em que a molecada está toda jogando, mas acho que isso não irá ocorrer tão breve, certo?

Eu donatei esse reset e não me arrependo, mas acabei tendo que dar uma parada antes das mudanças acontecerem. Até aquele momento o OT estava ótimo, pelego todos os dias nos casts da vida. Fui voltar agora e encontrei outro UnderWar totalmente abandonado, quase ninguém online.