Jump to content
Sign in to follow this  
Avast

Deixe sua opinião !

Recommended Posts

Antes de tudo isso é somente uma opinião !

Alguém é a favor de:

Aumentar o " Exevo Mas San " do RP novamente ???

Aumentar o skill/exp/ml ???

Obs: deixar o loot e o heal do jeito que esta .

Fiz o topico por cima se me lembrar de alguma coisa mais, postarei depois !

• Like 1

Sou a favor de desbugarem o respawn da the vats (demora muito pra nascer)

Aumentar o mas San do rp (igual era no old underwar)

Fazer com que seja possivel bugar o ml novamente

Voltar a exp como era em 2011 (10x no maximo, isso dificulta o up e o povo valoriza mais o char)

• Like 1

Sou a favor de desbugarem o respawn da the vats (demora muito pra nascer)

Aumentar o mas San do rp (igual era no old underwar)

Fazer com que seja possivel bugar o ml novamente

Voltar a exp como era em 2011 (10x no maximo, isso dificulta o up e o povo valoriza mais o char)

• Sou a favor de desbugarem o respawn da the vats (demora muito pra nascer) - OK

• Aumentar o mas San do rp (igual era no old underwar) - NUNCA, Tá louco???

Fazer com que seja possivel bugar o ml novamente - NUNCA, Tá louco???

Voltar a exp como era em 2011 (10x no maximo, isso dificulta o up e o povo valoriza mais o char) - O under sempre teve mais char lovers q qualquer lugar, ate msm global.. se o pessoal valorizar mais o char a galera nao vai sair da Pzone ---> Olha ai o quadro de war, q decepcionante 

- voltar o exura gran bugado

- voltar o mas san bugado

- paralyze bugada

- exori gran bugado

- voltar o exp stage lvl 200-270 como era antes

- desbugarem the vats

- voltar as passagens estreitas onde a hooligans trapava cave de edron, inq, etc

- tirar battle ground, castle, baiak, antares etc

- mw/soul fire/ só voltar vender em area vip

Muitos são contra, mais a gente era feliz e não sabia ! Kkkk

Antes com tudo bugado tinha muito mais war, principalmente briga por causa de hunt que geravam o resto dos pelegos.

Hoje voces brigam por hunt de DL/FROST/HYDRA na area vip e não passa disso !

Obs: ainda existe algumas wars mais é coisa rara de se ver !

Me fala quem gosta de demora 2 horas ( dependendo do level que eu gastava 4~5 horas pra upa 1 level no meu xar dps do 270 ) morrer e perder 2 levels, e volta pra correr o risco de morrer novamente ?

Aumentando novamente vai estimula com certeza os player ir mais war sem medo, tudo bem que sempre tem os charloves, mais tem que pensar na maioria que gosta de pelego e não em si mesmo !

• Sou a favor de desbugarem o respawn da the vats (demora muito pra nascer) - OK

• Aumentar o mas San do rp (igual era no old underwar) - NUNCA

Fazer com que seja possivel bugar o ml novamente - NUNCA

Raciocina comigo, é de desanimar qualquer um player voce demorar horas e horas pra pegar 1 level e por um simples " kick " voce perde entre 2/3 levels. O player morre umas 3x ja não tem nem vontade upa pra fica indo pelego até chega um level que para de joga !

Isso tras muitas vantagens pro server !

Raciocina comigo, é de desanimar qualquer um player voce demorar horas e horas pra pegar 1 level e por um simples " kick " voce perde entre 2/3 levels. O player morre umas 3x ja não tem nem vontade upa pra fica indo pelego até chega um level que para de joga !

Isso tras muitas vantagens pro server !

Em vez de aumentar a exp podia simplesmente melhorar a proteção da bless né glaucia.. pensa um pouco UEIHEUIH

Não adianta melhora a bless, se melhora vão achar ruim que não estão perdendo levevl nenhum, o que é foda, ta sendo a demora pra pega level, chega em um patamar que dependendo quanto voce morre desanima !

Sem maldade lukinhah ta dando impressão que voce quer que diminua mais ainda pra voce sobreviver mais tempo na war, porque as que te vi era um dos primeiros morrer ou a hora que o bicho pegava um dos peimeiros a corre !

Obs:Não me leve a mal é só " impressão " !!

" porque as que te vi era um dos primeiros morrer ou a hora que o bicho pegava um dos primeiros a corre ! "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É serio que esse cara ta falando isso? Ele deve tar achando que é outro Lukinhah aqui não é possivel, 

se apresente ai por favor?

O que eu acho é uma hipocrisia vocês reclamarem anos de alguma coisa e depois simplesmente querer que tudo volte.. Era legal? Era! Mais simplesmente voltar não vai fazer o server ser igual antes.

As coisas mudaram e parece que vocês furaram os olhos para não ver!

Atualmente hoje, cerca de 3~4 pessoas que eu conheco do under já tem filho (não pode dedicar mais que nem antes), cerca de 8~10 pessoas pegaram pesado na faculdade (não pode dedicar mais que nem antes), varias e eu digo varias cansaram do joguinho e simplesmente não voltam pra ele porque tem o famoso LoL, CS, Dota, H1Z1.. Ou seja: as pessoas crescem, não é mais aquele mulekada que chega da escola joga a mochila de lado e fica até de madrugada na frente do PC, quando vai ver tem 3 pratos de comida do lado e uns 7~8 copos!

PS: Favor, explique-se mais sobre "Primeiro a morrer ou Correr", porque eu ainda não te entendi, quem me conhece sabe que eu sempre aparecia no Lukinhah (RP 300) e "amigo", eu não morria ;)

Vou criar um outro tópico, abordando visões.. e por enquete.. mas adianto, tem de haver um equilibrio em ataque e heal.. se aumentar dano de spell tira heal da spell.. enfim, vou criar um tópico onde as coisas podem correr melhor

[...]

PS: Favor, explique-se mais sobre "Primeiro a morrer ou Correr", porque eu ainda não te entendi, quem me conhece sabe que eu sempre aparecia no Lukinhah (RP 300) e "amigo", eu não morria ;)

Verdade o Lukinhah sempre comparecia as wars e em seu main char, ele também era conhecido pro sua tatica "pvp de exit" quando as coisas ficavam sem saida pra ele

• Like 1

Verdade o Lukinhah sempre comparecia as wars e em seu main char, ele também era conhecido pro sua tatica "pvp de exit" quando as coisas ficavam sem saida pra ele

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK filha da puta.. aquela vez eu tive qe sair tinha compromisso