Jump to content
Chaos Shadow Master

[Objetivos] Explorer's Way.

Recommended Posts

Aqui está as respostas dos enigmas do evento The Explorer's Way.

Encontre o mapa C: Kazzordon.

Encontre o mapa B: Razzachai.

Encontre o mapa A: Ab'dendriel.

Encontre o mapa S: Venore.

Encontre o mapa U: Thais;

1 - Encontre e obtenha uma calça feita com plantas: Leaf legs.

2 - Encontre e obtenha um Didgeridoo: Didgeridoo.

3 - Encontre e obtenha a casa de uma tartaruga. Turtle shell.

4 - Encontre e obtenha o item que é usado como sacrificio para entrada das tumbas em ankrahmun: Scarab Coin.

5 - Encontre e obtenha o item que sua sprite é a mesma do soul orb, porém sua cor é diferente: Mind Stone.

6 - Encontre e obtenha uma chama eterna: Eternal flames.

7 - Encontre e obtenha a cabeça de um dragão: Ghastly Dragon Head (não considero troféus).

8 - Encontre e obtenha um equipamento capaz de enfraquecer vampiros: Garlic Necklace.

9 - Encontre e obtenha um Twin Sun Charm: Twin Sun Charm (map spawn em zao)

10 - Encontre e obtenha uma foca de pelúcia: Baby Seal.

11 - Encontre e obtenha uma flôr azul: Qualquer tipo de flor azul, como blue rose, grave flower etc.

12 - Encontre e obtenha uma nota musical: Blue note.

13 - Encontre e obtenha qualquer item que forneça luz verde: Qualquer item que obtenha luz verde, mais comum: Terra rod, mas existem outros, como Necromancer shield e mts outros.

14 - Encontre e obtenha uma camouflage backpack: Camouflage backpack dá spawn em diversos lugares no mapa.

15 - Encontre e obtenha um olho: Beholder eye.

16 - Encontre e obtenha um equipament feito com couro de mamute: Mammoth fur shorts ou mammoth fur cape.

17 - Encontre e obtenha o unico equipamento que te deixa com um debuff de speed: Fur boots.

18 - Encontre e obtenha algo que agrada muito aos cachorros: Qualquer tipo de bone.

19 - Encontre e obtenha uma waterball: Waterball (compra npc ou pega no mapa)

20 - Encontre e obtenha um rei: Rei preto ou branco de xadrez.

30 - Encontre e obtenha um mapa (item): Qualquer tipo de mapa.

40 - Encontre e obtenha um item equivalente ao o que a pessoa recebe por possuir muitos frags: Black Skull

41 - Encontre e obtenha uma espada que pode ser pendurada na parede: Firleflanz (recompensa do battleground)

42 - Encontre e obtenha um barquinho de brinquedo: Model Ship (spawn no mapa)

43 - Encontre e obtenha um escudo de salamandra: Salamander Shield (spawn no mapa)

44 - Encontre e obtenha a arma das amazons: Throwing Knife.

45 - Encontre e obtenha uma carta de boas vindas: Greeting Card.

46 - Encontre e obtenha qualquer tipo de peixe que seja diferente do normal: Qualquer peixe que não seja o Fish..

47 -  Encontre e obtenha o item que é oposto a esse Fiery_Heart.gif: Frosty Heart.

48 -  Encontre e obtenha 100 candy canes: Candy Canes

49 -  Encontre e obtenha 100 Al2(F,OH)2SiO4: Small Topaz

50 - Encontre e obtenha um Gecko: Lizard Essence.

51 - Encontre e obtenha {6010}: key 6010

• Like 2

Evento pra premiar o maior filho da puta do server, vc podia ate saber o respawn dos itens mas quero ver pegar, nego de bot pra logar no ss e roubar todos itens, tutor do forum falando onde pega os itens... vejo nego de bp completa nos itens mas q n sabe porra nenhima de tibia kkkkk, o rei era facil de pegar mas nego robava no respawm, vc tem conhecimento do item mas n pode pegar, o ladrao vence... aliad o rei q era uma bosta valia mais q o didgerido, vai entender.

• Like 1

E bem oque o Wall la emcima falou , evento que tutor ajudou seus amigos ,  GM ajudando os amigos , alias quem fez mais pontos nao ganhou se ir na sessão das imagems e fizer as contas ta toda errada esses calculos ,  evento funciono o seguinte ,  Ganha quem o GM escolher afinal é isso que ta acontecendo , por mais que pegue as parada e envie fotos nao vai mudar nada so pra fazer 1 grau , evento totalmente falso com items impossiveis de pegar ou entao se é possivel nimguem do servidor tem nem sabe como pegar de 1000 players nimguem sabe incrivel ne ?? 

tomara que nos proximos eventos ganhe quem tiver mais pontuação nao quem o gm quer que ganhe , boa sorte :) #bostadeevento 

• Like 1

E bem oque o Wall la emcima falou , evento que tutor ajudou seus amigos ,  GM ajudando os amigos , alias quem fez mais pontos nao ganhou se ir na sessão das imagems e fizer as contas ta toda errada esses calculos ,  evento funciono o seguinte ,  Ganha quem o GM escolher afinal é isso que ta acontecendo , por mais que pegue as parada e envie fotos nao vai mudar nada so pra fazer 1 grau , evento totalmente falso com items impossiveis de pegar ou entao se é possivel nimguem do servidor tem nem sabe como pegar de 1000 players nimguem sabe incrivel ne ?? 
tomara que nos proximos eventos ganhe quem tiver mais pontuação nao quem o gm quer que ganhe , boa sorte :) #bostadeevento 

Mimimimi, falei que se colocasse 2 itens representando a mesma resposta ia ser desconsiderado os pontos dela. Só aceita que fez cagada, diferente de você, eu faço as coisas honestamente.

E me chame de louco, mas eu tenho quase certeza que você é o sujeito dessa frase:

"Evento pra premiar o maior filho da puta do server".

• Like 2

Balthazar para de ser cuzao, tu faz o evento que o titulo deveria ser "ENCONTRE OS BUGS DE MAPA DO SERVIDOR" e, ainda por cima nao revela pra esse pessoal aonde estao esses itens dando spawn.

A ideia do evento foi boa, só faltou lembrar que nao era pra cagar nele.

PS.:Vou postar o spawn de todos os itens que o pessoal nao conseguiu e/ou nao sabe onde pegar.

PS ².: E se excluir o post eu crio mais 9834628146847.

• Like 1

Pra começar Chaos , minha mae nao é puta igual a sua mais filha da puta do server ? sei que é nao faço meu jogo assim como tu fode os do outros esse é seu jogo , se tu diz na entrevista que se orgulha de ser alguem no UnderWar ta ruim hein ai eu te pergunto cade isso nas regras?  primeiramente eu sei muito bem oque da luz verde , botei o colar achando que era outra coisa nao o da luz verde , isso ai é migue seu 

Nunca vi 1 evento pior ate o de perguntas no Game-chat sao melhor voce dito essa regra na 2 pagina de COMENTARIOS  so voce que fica lendo comentarios nao proximo evento que voce fizer faça bem feito e de a recompensa pra quem ganhou abraço seu merda ! 

C-A-R-A-L-H-O! 

POR QUE DIABOS NAO DERAM BAN IP NESSE VIADINHO AQUI DO FORUM AINDA?

ESSA ABOMINAÇAO DA NATUREZA, RESTO DE ABORTO, DIARREIA DE FEIJAO COM OVO, TROÇO TRANCADO NO CU 2 SEMANAS ATRASANDO A VIDA, NAO CRIOU JEITO DE HOMEM AINDA  NEM VERGONHA NA CARA PRA SAIR DO SERVIDOR, JA TOMOU 98374892349873x BAN E AINDA TA AQUI CHUPANDO AS BOLAS.

SÓ VEM AQUI CAGAR PELOS DEDOS COM ESSE CHORO E ESCROTICE SEM LIMITES.

FILHO DE UMA PUTA É POUCO, ISSO AI É FILHO DE CHOCADEIRA DO ACRE.

SIM! EU VOU USAR CAPS LOCK!

PS.: PUTA VEIA É HOMENAGEM A CHOCADEIRA QUE DEU VIDA Á ELE.

Nem parece ser irmao do Mussoumano. Um foi parido normalmente e o outro foi cagado.

• Like 4

Em vez de brigar com players no forum vc podia arrumar o bug no invite da dar system no site ou repassar pra quem cuida dessa area.

• Like 1

O baltha nao vai reportar BUG nenhum por que ele vai usa-los no proximo evento que ele fizer. :ph34r:  :D  :D

• Like 1

Só vou deixar aqui uma GIF apropriada pra situação.

GM Chaos: Toma aqui a recompensa Gabriel.

Mussoumano: Daew filhos da puta.

Gabriel: ué mano? pq mano?  :o

4az5Vt0.gif

HEUEHUEHUEEUHEUHE EURI

Evento Injusto , Não preciso falar nada 

Cara, nada foi injusto, a nao ser a prova de desempate quando eu tava off.

Mas voce boto 2 itens pra representar um, ele ja tinha respondido que não valeria

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...