Jump to content
Ellysium

Fim da Radio Oficial Underwar?

Recommended Posts

Olá Pessoal, Aqui é Tutor Ellysium, Fundador e Doador da Rádio oficial do UnderWar, Radio Undermix.

A exatamente 7 meses atrás eu tive a ideia de Doar uma Radio Oficial de Contrato fechado e tudo que tem direito,  e Doar para o

UnderWar como forma de agradecimento ao servidor, no dia 12 de agosto (3 meses atrás), consegui fechar esse projeto com

sucesso clicando aqui como podem ver foi inaugurado a Rádio oficial do servidor... Mas, infelizmente EU fui mais um a cair em

Redução de custos do país, e a rádio á oficial do Underwar está sendo ameaçada a ser excluida conforme a  Clausula 4 do

Contrato com a Empresa e dentro de 1 mês a mesma Poderá ser Excluida totalmente do sistema, Foram R$400,00

Investidos somente para a abertura do contrato da Radio e para manter as ferramentes de trabalho ativa, para cuidar de toda

publicidade e interagir mais com vocês no In Game.

Gostaria de Pedir encarecidamente a Ajuda de Vocês.

para não deixar a Radio Sair do Ar.

Se cada um Ajudar nem que seja 2 ou 5 reais que seja, podemos arrecadar o Valor para manter-nos a Radio online,

Lembrando que não tenho a intenção de Nenhum Fins Lucrativos, é um beneficio para todos!!

Quem quiser se propor a fazer parte dessa corrente de ajuda  por favor me chame Inbox!

Conto Com a Ajuda de Cada Um De Vocês!

vamos.jpg

Ellysium

• Like 4

Olá,

Irei contribuir e espero que todos possam ajudar para manter a Radio UnderWar funcionando como estava, Percebemos que muitas pessoas gostaram e sempre estava ouvindo a Radio, espero que as pessoas ajudem para poder funcionar novamente a Radio, sei que pra muitos 2 Reais não é muito, Quando passarem enfrente uma Lotérica ou banco, Não custa nada ajudar com essa contribuição.

Comunique MP Privado para Ellysium.

• Like 3