Jump to content
Felipe Cassalate

ICE RAPIER BUGADA !

Recommended Posts

Bom Galerinha do underwar. Venho por meio Desta informar que, a ice rapier , 09:27 You see an ice rapier (Atk:100 Def:1). DANO DE 100. OK mais por que estou aqui para reclamar de 1 arma de um kina? Simples. vamos para as vantagens de ter 1 ice rapier....

1- Você vai bater pra caramba .

2- pra que criar mage se você tem 1 kina q bate mais 1000?

3- pra que vou criar 1 mage sí com um kina 230, usar sword da hitkill em 1 RP 140 - ?

4- e super barata e fácil de pegar .

5- você fica super bugado e n morre por que você vai solar 1 mage tranquilo, pot cura 300 no max, mais seu kina bate 750 na porrada nem precisa gastar pot de mana.

6- você fica totalmente acima de qualquer oponente no jogo.

7- fora q você 230 kina  follow atack n tem ninguém q foge de você ...

agora fica aquela questão ? por que tem uma sword tão forte ? acho mais do que justo ajustar a ice rapier para o normal do 8,60 . que é 42+18 de ice , por que assim está complicado de debater com 1 kina. já vi atack combo morrer pra 1 kina 4 mages morreu pra 1 kina 170. acha justo isso ?

Vamos la pessoal preciso da ajuda de vocês para que essa arma seja ajustada por que nao da para continuar jogando com um kina que bate mais q 2 mages juntos. Agradeço deis de já Bom jogo A todos

• Like 1

Bom dia,

Como vocÊ quer que Knight bate mais que mage? Função de cada Profissão abaixo.

Knight = Feito pra Blokar. Muito life, pouca mana e tira pouco algumas vezes bate além do normal.

Paladin= Feito pra bater, Life e mana quase 50% pra cada lado,

Druid = Feito pra Healar, pouco life e muita mana

Sorcerer =  Feito pra Bater muito, pouco life e muita mana 

Essas coisas fazem a diferencia.. Você quer um Kina IMORTAL é? com 1k de life e batendo 900 igual MAGE?.. pelo amor de Deus amigo..

Bom dia players e staff, bom eu como player e membro da staff (tutor) acho totalmente necessário esse ajuste, a final knight bater 1k é um tanto exagerado ... talvez knight seja sem graça de joga como comentaram a cima, mas kngiht sempre foi assim, mesmo sem a ice rapier atk 100 ... bom acho uma melhoria esse reajuste, e nossa intenção é a melhoria continua ... APOIO a ideia de REAJUSTE ! OBS: Tambem sou knight, e uso sword ... esta aprovado totalmente.

Staff veja com bons olhos esse post, por que faz todo sentido o pedido da galera.

Att

The Brux

Whirhiss

#Para de falar merda carne

É pra rir desse tópico né? A ice rapier quebra em UM hit e NUNCA hita 1k no meelee, tem que usar no exori gran.

Agora vamos ao exori gran

Hits super variavéis de 0 a 1k.

área de efeito pequena.

Pro hit ter chance de ser alto, é necessário usar sword.

Agora eu pergunto, como um imbecil consegue tomar o combo de um knight sendo que a porra da magia só tem efeito em 1sqm em volta do personagem. É só ficar andando que você não toma a magia.

Você não veio sugerir um balanceamento no jogo, você simplesmente veio aqui chorar sugerindo que mage consiga blokar um knight no life, parado, sem itens e de full attack.

Não quer tomar hs? Troca seu spellbook por shield quando for pvp.  ;)

• Like 2

voces querem acabar de vez com os knight, não é possivel rs, o cara treinar 3 meses e nao poder hitar 1k é sacanagem

Tem nego comenta sem ao menos LER o post. O Carne acabou entendendo o contrario e o Kira confunde arma com magia... por ai vai.

Claramente o autor do post não joga de Knight, vocação mais desprezada desse OT.

A melhor resposta sem duvida foi do Chaos, sobre dano de knight não falta argumentos.

#Para de falar merda carne

A ice rapier quebra em UM hit e NUNCA hita 1k no meelee, tem que usar no exori gran.

PI PI PI PI PI PI PI apoio a hashtag MAAAAAAAAASS tu tambem falou merda ai baltha, quem disse que a ice rapier nao bate 1k de melee? 

Quantes vezes hitei 1~1,3k em player no melee? INUMERAS.

Reveja teus conceitos em um test server, coloque um ek 230~250 com 125~130 de sword e vai ver que tu tambem falou asneira.

PS.: Quem é old school no servidor e conhece EK sabe que a ice rapier tem um BUG FODIDO que consiste em tu conseguir combar o HIT MEELE + EXORI GRAN antes dela quebrar, ou seja, 2 hits monstros em um. 

Dizem que jogam o servidor mas nao conhecem nada de nada. Bom e velho UnderWar.

PI PI PI PI PI PI PI apoio a hashtag MAAAAAAAAASS tu tambem falou merda ai baltha, quem disse que a ice rapier nao bate 1k de melee? 

Quantes vezes hitei 1~1,3k em player no melee? INUMERAS.

Reveja teus conceitos em um test server, coloque um ek 230~250 com 125~130 de sword e vai ver que tu tambem falou asneira.

125-130. Todo ek tem um skill desses no servidor né. super comum. 

Agora, eu vou testar sim e vou postar os hits aqui assim que possível. Não acho que um hit de melee hite tudo isso já que qualquer equipamento diminui o dano de qualquer AA.

E só colocando o milho no topo da merda, além do knight depender da ice rapier e do exori gran que é horrível, por motivos citados acima, se por algum milagre da natureza fosse possível dar um hit tão alto assim, adivinha só. Ele seria igual o exori gran.

Por que? simples:

Todo hit basico tem chance de ser bloqueado pelo shielding.

Todo hit basico tem chance de ser bloqueado pelo shield.

Se por ventura o hit basico passar por tudo isso e conseguir atingir o jogador, será diminuido pela ARM de seus equipamentos e pelo seu Stat atual (Ofensive/Balanced/Defensive)

Resumindo, apenas mais um hit que pode ser alto ou simplesmente puffar  -_-

bom na verdade tenho Knight level 200+ sou axe, eu sei oque estou falando ,algumas pessoas estão defendendo o Knight pelo simples fato que não tem um jogabilidade para ser alguém no ot. e ai vem aqui para falar sobre isso sabendo que , o kina ta solando 2 até mesmo 3 mage tranquilo então observem o ot antes de ficar falando, e como o nosso amigo ali falo kina treina 3 meses tem q bater 1k, , então por que não edita tudo então se quer fica com coisa bugada no ot? po galera cai na real né galera to postando o ot por que tem muitas pessoas que só reclama e não abrem o post, esse post foi feito para deixar os players cientes do que está acontecendo sobre o knight e não bate papo igual alguns players q comentaram aqui só pelo simples fato de que, ele tem kina e não quer voltar a bater o normal q e 600 na pancada de utito, ... somente isso kina dessa forma está ridículo . com todo respeito eu só digo que acho certo fazer e fazer o reajuste, e desconsidero qualquer tipo de comentários alei-os....

• Like 1

Primeiramente Felipe ,  e seu 1 resete no UnderWar com o tempo voce ve que sim ta balanceado nada mais do que um Knight bate 1k dificilmente ,  tenho ek 225 Sword , skill 109 /  e nao é bem assim os hit e variavel sendo que melee vai a 500 400 por ai . 

vamos ver a chance de combar esses 1k tao desbalanceado q vcs dizem:

- knight precisa ser de sword;

- dar sorte de combar;

- dar sorte no critico do meele e exori gran

- ter skills 130 + utito tempo;

- gasta tempo pra da utito, potar mana;

- leva varios exausted no procedimento e na hora de puxar a ice rapier

- mage provavelmente vai estar de utamo;

- mage so morre se for de hs na life ou heal lixo

- mage vai ta de full def, dwarven legs e defesa razoavel;

- mage vai ta correndo ou pvp escada

mesmo assim tem 90% de chance de sair faisca

quase nao tem kina nesse ot, quer só mage pra parecer uma baiakera spamando UE

• Like 1

não seja tao dramático também. vejamos para um belo combo

• level 250+

• skills 125+
  • Sword_Ring.gif= + 4
  • Fireborn_Giant_Armor.gif = +2
  • Shield_of_Corruption.gif =+3 skills
  • Berserk_Potion.gif+ 5 skills 
  • = Skills 139 
  • Blood_Rage.gif depois use ,utito tempo = + 35%
  • = skills 188
  • Mana_Potion.gifusing mana potions,,,
  • Ice_Rapier.gif depois coloque a ice rapier,
  • Exori Gran + ice rapier

não é tão difícil assim de acertar esse combo

• Like 1

não seja tao dramático também. vejamos para um belo combo

• level 250+

• skills 125+
  • Sword_Ring.gif= + 4
  • Fireborn_Giant_Armor.gif = +2
  • Shield_of_Corruption.gif =+3 skills
  • Berserk_Potion.gif+ 5 skills 
  • = Skills 139 
  • Blood_Rage.gif depois use ,utito tempo = + 35%
  • = skills 188
  • Mana_Potion.gifusing mana potions,,,
  • Ice_Rapier.gif depois coloque a ice rapier,
  • Exori Gran + ice rapier

não é tão difícil assim de acertar esse combo

a ice rapier da mao vai quebrar, talvez saia um hit alto e com sorte puxar outra na mesma hora e dar exori gran, se nao conta como fist.

e vc nao acha que todo esse procedimento, vale ou nao a pena tirar um dano alto?

Eu jogo de Mage e acho que a Ice Rapier deve continuar assim.

Como muitos já falaram, o mage tem a possibilidade de está de utamo, correndo etc.

O Knight precisa treinar muito skill, precisa está do lado do mage e torcer para que saia um hit kill.

Então está equilibrado.

• Like 1