Jump to content
Sign in to follow this  
Wendell Venicius

Area Para Cassinos UnderWar

Recommended Posts

Primeiramente não quero que acabem com os cassinos, queria q eles tivessem um lugar próprio.

Muito chato vc chegar no dp e estar todo cheio ai vc pensa vou espera alguém termina e entro, mas ai eu parei e fui olhar metade dos dps com cassinos e um monte de spam de mensagens "Min: 20k /  Max: 500k -  Pagamentos 90%         Low/High    ~ 100% Afk  ~" ou "C A S S I N O   U N D E R W A R  (100%)    Min: 10k ---- Max: 500k" entre outros.

O maior perigo envolvendo esse tipo de jogo é o não cumprimento do acordo de pagar a recompensa. Normalmente o ladrão desloga ou buga quando as apostas tem um alto valor, levando consigo os itens e dinheiro.

Agora vc chega numa área segura do tíbia pra ser roubado??? (kkkkkkkkk), não to falando que todos são assim, mas com uma área própria para eles quem for nela sabe que isso pode acontecer, sem contar que libera os dps.

na verdade eu ja havia proposto um NPC Cassino para as seguintes soluções:

• Acabaria com os Players ladrao
  • desocupação do dp de carlin
  • pagamento 100% garantido.
  • premios diferenciados alem de dinheiro
  • etc.

E sim, para resolver esse problema, a retirada dos players, para a entrada de uma area propria para NPCs Cassino.

Só que não é facil e simples assim como parece.

• Like 1

Bom dia,

Cassinos são players normais como todos sabem, Ninguem é obrigado a jogar. Tem varias cidade com varios DP, Se desocupar um Cassino é a mesma coisa de perde 1 player, Pois eles ganham dinheiro assim..Se o cara não paga ou fica ocupando o DP, simplesmente vai não joga, Não está ali falando que você é Obrigado, e nem tem muito cassino assim pra ocupar tanto Do DP,

Fico maioria do tempo templo de Carlin e observo tudo, alguns cassinos pagam  como eu mesmo já joguei ganhei alguns paga outros não. Mas como eu disse. Ninguem é obrigado a jogar. e como vai acabar com os players Ladroes? não tem como acabar com isso, é a mesma coisa de tentar tirar Dilma do Poder. comparação...

Então......

na verdade eu ja havia proposto um NPC Cassino para as seguintes soluções:

• Acabaria com os Players ladrao
  • desocupação do dp de carlin
  • pagamento 100% garantido.
  • premios diferenciados alem de dinheiro
  • etc.

E sim, para resolver esse problema, a retirada dos players, para a entrada de uma area propria para NPCs Cassino.

Só que não é facil e simples assim como parece.

Criar só a área ou usar um DP pouco usado, tipo edron

e colocar só lá como próprio para cassinos. Já que não é fácil e simples assim como parece.

Bom dia,

Cassinos são players normais como todos sabem, Ninguem é obrigado a jogar. Tem varias cidade com varios DP, Se desocupar um Cassino é a mesma coisa de perde 1 player, Pois eles ganham dinheiro assim..Se o cara não paga ou fica ocupando o DP, simplesmente vai não joga, Não está ali falando que você é Obrigado, e nem tem muito cassino assim pra ocupar tanto Do DP,

Fico maioria do tempo templo de Carlin e observo tudo, alguns cassinos pagam  como eu mesmo já joguei ganhei alguns paga outros não. Mas como eu disse. Ninguem é obrigado a jogar. e como vai acabar com os players Ladroes? não tem como acabar com isso, é a mesma coisa de tentar tirar Dilma do Poder. comparação...

Então......

Eu to falando mais em cima de lotar o dp de carlin e spam de msg, é muito chato isso, por isso colocar um local so pra eles, nao to pedindo pra banir

to pedindo pra organizar.

• Like 1

Levar os players para Edron seria um fracasso, players são preguiçosos/práticos, no seu caso você diria uma área própria.

Talvez a "Migração do Telhado de Carlin" 

• Like 1

Levar os players para Edron seria um fracasso, players são preguiçosos/práticos, no seu caso você diria uma área própria.

Talvez a "Migração do Telhado de Carlin" 

Não sei, poderia

Sei que são muitos post e forun's sobre cassinos e sempre as msm reclamações, ate de tutors tem e ninguém resolve.

Um porão com o Teto Rebaixado como o de carlin, seria adequado para uma area de NPCs Cassinos.

Na verdade é facil sim, eu mesmo já criei um "tipo" de cassino para servidores meus. Se quiser eu até posso compartilhar com vocês. Tinha uma certa mesa verde (estilo cassino) então você clicava nela (valendo 50k), rodava um efeito dice sobre ela e então você tinha 50% de chance de ganhar 80k e 50% de chance de perder..

OBS: Alguns servidores eu fazia uma moeda propria a venda no site para jogar no cassino com varias ofertas, de 50k, 100k, 250k, 500k e 1kk.. Obvio que o 1kk era 1% de chance e os outros +!

HqoiWn1.png?1

• Like 2