Jump to content
dekooo

Como conseguir scripts com as maiores XP/Hr(100%afk)

Recommended Posts

Eu faço scripts fodas em qualquer cave que quiseres pra qualquer vocação 100% afk

Tenho actions muito boas (pra ganhar+tempo possivel) como:

-Pally compra spear faz enchanted e equipa sem erro

-Knight da exori se nao tiver player 2sqm distante e ao mesmo tempo tiver 2+ bixos grudados

-Mage da UE quando tem 3+ DL (ou oq quiser) na range e ao mesmo tempo não tem players na tela

-Energy ring pra você caçar DLs com mage level baixo (Tira e poe o ring nos momentos certos)

-Prioridade nos LOOTS; seu char pega os melhores loots preferencialmente, tipo DSM > TOWERSHIELD e pega os loots que os outros players tacam no chao

-Nunca buga por cap. Meu script nunca trava porque não tem espaço na bp ou não tem cap pra pegar os loots

-NÃO PRECISA REAJEITAR RUNES, POTIONS CONFORME UPA; uma coisa dos refills é que o pessoal tem que mudar

a quantidade de runas e potes que o bot compra através do tempo (conforme upa). Meus scripts tem isso n, quando você upa ele compra potions compativeis com seu level.

-Use ROPE inves de EXANI TERA; exani tera eh uma bosta... sério, compre meus refill agr '-'

-BOT pausa se por algum acaso ficar PK; bot para de andar até sair pk

-INFORMAÇÕES; meus refill tem display de info tipo quanto tempo falta ate o level 200, quanto tempo falta ate o prox level, qnts xp/hr, QUANTOS DE LOOT VC TEM NA BP ^^, sim minhas action fala quantos K (gold) de loot vc tem na bp.

-OBSIDIAN KNIFE EM MINOTAUROS; consigo fazer funcionar a obs knife em qualquer monstro que dê pra colocar na bp. Se for dragon nao da porque nao da pra por dragon na bp por ex.

-EASY HEAL; Healing que você tbm não tem que ficar mudnado conforme upa, é baseado em porcentagem, e da pra fazer 80%- exura 60- exuragran 45- exuravita (vc escolhe)

-HEALPARALYZE PRA HUNT; Tenho heal paralyze que é bom SÓ NO HUNT mesmo, e utani hur que nao buga pra bix q paralyza

-RENASCER NO TEMPLO COMPRAR BLESS E VOLTAR PRA CAVERNA; Faço o bot fazer isso.. caso morras, nasce no templo o bot reconhece e vai comprar bless e refillar e volta pra cave ^^

-ITEMS QUE QUISERES NO DP antes de voltar pra caverna

-+Actions por vir ou +actions que esqueci ou +actions que você quiser dar a idéia =) vlw

é 4kk o script e você escolhe as actions que quiser dai =]

qualquer cave, meu EK ta vip

ADD:Sickology, Bafomeht Mehh

(não precisa ter medo de keyloggers, vou mandar por email você poderá ver se é .ELFC ou .ELFT, porque não preciso compactar)

~~IMPORTANTE:

quando tiver rodando os scripts, tenha 3 BP dentro da Primeira BP, Minimize seu SET, Sempre deixe abertas as BPS e configurado pro bot abrir as BPS em Janelas pequenas assim que logar . (Pra quem tem baixa resolução igual eu e quando dar trade nos NPCs nao fechar as BP pra poder pegar loot, calcular SDs e etc.)

Nao tem nada de novidade nas suas actions/hoteys... só colocar no google que acha... e o tutorial que fiz ta bem mais organizado, mas o povo que sabe... se quiserem perder 30 minutos pra ler o tutorial e fazer os próprios scripts que façam... se preferem comprar, que comprem :) só to tentando ajudar rs

Nao tem nada de novidade nas suas actions/hoteys... só colocar no google que acha... e o tutorial que fiz ta bem mais organizado, mas o povo que sabe... se quiserem perder 30 minutos pra ler o tutorial e fazer os próprios scripts que façam... se preferem comprar, que comprem :) só to tentando ajudar rs

Hhehehe por isso vejo varios nego que não usam por ai ^^ eu que escrevi a maioria delas, poe no google ae fica avontade.. de Knight script gasta 100k consegue 300k de loot kk em 2 dias eu consigo 4kk em Hunts, Hecoco =s

Sem falar que não sou conhecedor de cavernas, não boteio nas melhores, qse ctz =) E o pessoal paga 4kk escolhe a caverna

Isso qnd eu tiver as horas necessárias pra fzr ne

As config aqui trabalham em conjunto. Monta seu tutorial ae ensinando o pessoal como funciona. Tem gente que simplesmente não entende amg, não da pra ajudar os kra a caçar de graça também né? Demandas de tempo e ter que mudar de caverna pra não tomar ks