Jump to content
Sign in to follow this  
Lukinhah

[Duvidas] Update + Mercenary Castle

Recommended Posts

Fala galera,

bom, acho que não só eu como todo o OT tem a mesma duvida sobre o castelo:

"Ele vai ser aberto esse reset?"

Acho que a maioria dos jogadores já "zeraram" o joguinho e procuram novos objetivos! E o castle seria um deles!

Tudo bem, vamos falar um pouco dos updates agora...

Alguns novos respaws nos intermedios das cidades iniciantes.

O que seria? Em qual local?..

Melhorias no sistema de PVP.

Sinceramente não vi alguma modificação, poderia deixar mais claro!

Mudanças no sistema de frags

O tão esperado frags de 4 em 4 horas? Ou apenas mostrar todos que mataram no site? -.-

Correções no Battleground NOvo sistema de bonus.

Qual o novo bonus?

Sistem VIP Melhorado.

Não vi alguma modificação, sendo que reset passado foi prometido uma mudança total na VIP!

Novas caves frees e vips.

Por favor quais?

Correção da area de low level vip.

Ajudaria se fizessem um tutorial sobre essas areas!

Adição de novas invazões

Quais mostros? E por favor sem aquelas invazões "personalidas", aquilo foi ridiculo!

Adição das Todas as runas nos npcs de vendas.

melhor modificação de todas

Obrigado pela atenção ^.^

• Like 1

Como não existe zerar? Pode pergunta a qualquer old player, se não esta cansado da rotina? Pegar lvl 300, dominar o servidor, fazer todas as quests, trapar melhores hunts, pegar ml 130

Ai depois disso você só tem que ficar dando a mesma war de sempre que você já deve ter repetido umas 500 vezes, pode ser em qualquer lugar do mapa, que você já foi war lá!

Isso amigo, é ZERAR o jogo

Ai você vira e fala "a mais ninguem pego reset passado", claro que não reset passado a gente só fez jogar 1 semana dominar o servidor e cansar novamente.

Me responda, qual objetivo você procura no jogo? Não existe mais, porque? Porque você já alcançou ele algum dia xD

Não da bola pro carne, só fala bosta, em todos os tópicos..

Agora, vou tentar responder algumas coisas..

Alguns novos respaws nos intermedios das cidades iniciantes.

-  foi colocado umas giant spider entre carlin/thais e teve mais algumas adições mas eu não lembro.

Mudanças no sistema de frags

De 6 frags para redskul a 8 frags.

Novas caves frees e vips.

Free - Rotworm em fibula, carniphila cave em port hope.

Vip - voltou as antigas por enquanto

Lembrando que essas ai que eu citei são apenas as que eu tenho conhecimento.

PS:

Adição de novas invasões

Quais mostros? E por favor sem aquelas invazões "personalidas", aquilo foi ridiculo!

Se for sobre os meus eventos.. pau no seu cu

• Like 2

PS:

Adição de novas invasões

Se for sobre os meus eventos.. pau no seu cu

é a opinião <3

Não da bola pro carne, só fala bosta, em todos os tópicos..

Caralho, aonde tu ta pra mim te dar um abraço e pedir um autografo!! JSAOIJSAOISAJIOSA até que enfim alguem disse algo que preste. Nao sei nem por qual motivo colocaram um cara quase que "semi-analfabeto" e "virgem de UnderWar e Tibia" como moderador do forum e tutor.

Só ele que nao entendeu o significado de "zerar o jogo". Ele deve ta ate agora pensando que isso quer dizer que vai aparecer uma tela de "the end" IOASJOISAJOISAJISAOJOSA

PS.: Aquelas invasoes personalizadas sao piores que...desculpa...nao tem nada pior que aquilo!  :ph34r:

• Like 1

Acho que nao é so virgem de Tibia nao em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

zoaaaaaa  :lol:  :lol:

• Like 1

Caralho, aonde tu ta pra mim te dar um abraço e pedir um autografo!! JSAOIJSAOISAJIOSA até que enfim alguem disse algo que preste. Nao sei nem por qual motivo colocaram um cara quase que "semi-analfabeto" e "virgem de UnderWar e Tibia" como moderador do forum e tutor.

Só ele que nao entendeu o significado de "zerar o jogo". Ele deve ta ate agora pensando que isso quer dizer que vai aparecer uma tela de "the end" IOASJOISAJOISAJISAOJOSA

PS.: Aquelas invasoes personalizadas sao piores que...desculpa...nao tem nada pior que aquilo! :ph34r:

Se eu sou semi analfabeto ou nao importante e que nem te conheço e quero mais que tu morra. Se yu quiser da aula de portugues vai virar professor pois se SUA OPNIAO FOSSE IMPORTANTE TE PEDIRIA PERMISSAO PRA SAIR ANTES DE CASA.

Se eu sou semi analfabeto ou nao importante e que nem te conheço e quero mais que tu morra. Se yu quiser da aula de portugues vai virar professor pois se SUA OPNIAO FOSSE IMPORTANTE TE PEDIRIA PERMISSAO PRA SAIR ANTES DE CASA.

Vai me desculpar, Carne, mas eu acho que em muito eles têm razão. O seu comentário "não existe isso zerar!" (sic - aliás, muitos "sics", tantos quantos forem necessários) foi extremamente desnecessário e dispensável. Não acrescentou em absolutamente nada na discussão do tópico e só fez floodar em cima dele, e logo na primeira resposta ao tópico do cara.

Você é moderador e tutor. O exemplo parte de você. Não há necessidade de atravessar ninguém sem razão. Não acrescentou nada, cara... e eu posso não estar ativo, mas tenho acompanhado vivamente a maioria dos tópicos, como sempre fiz, e não tenho visto nada muito diferente do que você fez neste tópico.

Finalmente, só pra concluir... olha o tamanho da discussão que causou um comentário dispensável e desnecessário.

Editando: esqueci de um ponto bastante específico. Não se trata de querer ser "professor de português", não, cara. É questão de a comunicação ser essencial. Faça o uso correto do vernáculo. Mesmo que você não saiba muita coisa (pelo menos não o suficiente pra ser um professor de português), por um princípio básico da comunicação, é muito importante que as pessoas entendam o que você está dizendo.

Depois não adianta bater panelaço quando a presidente tá dando discurso na TV.

@Tópico

De volta à realidade, pra mim o aspecto mais importante que define quem fica e quem não fica no servidor ao longo do tempo é o sistema de tasks. Tem gente que joga só pelo level e pelo avanço, enriquecimento, 150 multi-clients abertos e por assim vai, a intenção é chegar ao topo. Depois de um determinado tempo, você só quer guerrear. E você pode guerrear mil vezes no mesmo lugar, e isso vai perder a graça. Cara, é uma fórmula muito simples... se não me engano, o Underwar resetou 3x só em 2015. E o sistema de tasks continua do mesmo jeito: ruim.

Se fosse possível fazer somente as tasks que se quer, você poderia ampliar os seus objetivos no jogo por um lapso temporal um pouco maior. Ninguém que faz o powergaming começa a fazer as tasks depois, porque matar 4k de Hydra sendo que o que você quer de verdade matar 10k de Necromancer é de foder.

Eu acho que a reestruturação derradeira do servidor passa pela reanálise tanto do sistema de tasks quanto da criação de quests que sejam verdadeiramente desafiadoras em uma nova e reformulada área vip. PoI e Inquisition, com level quase 100, com um bom team, você faz. Depois disso... acabou-se. Um objetivo pode ser fazer todos os addons. Tem que reformular o sistema de tasks. E não adianta manter esse addon doll no jogo, cara... é ainda pior por causa dele.

Alguns aspectos relevantes a serem inseridos no task system talvez sejam outras recompensas que não somente o acesso aos bosses. Assim, é capaz de você abrir o leque e tornar o sistema mais atrativo. Mas, ainda assim, pra que se torne verdadeiramente atrativo, nego tem que fazer só o que quer, cara. Não me parece difícil de entender.

Cortem minha língua se uma reformulação absoluta desse sistema não resolver o problema.

• Like 1