Jump to content
GOD Kira

Esclarecimentos de última hora...

Recommended Posts

Sim! O Sistema automático deve ser ativado na hora que o ot abrir... os demais pontos feitos pela confirmação no site e já estamos organizando para ativar tudo o mais rapido possivel hj mesmo! Abraços

"Finalziando re-entregas automaticas pra abrir o servidor, em 15 minutos abriremos."

"Automaticas"... Isso que tiveram quase 3 dias pra fazerem isso

• Like 1

Primeiramente, fazemos o jogo para quem quer jogar. Então antes de mais nada se vir para criticar, com criticas que não são construtivas e sim criticas que denigrem a imagem do ot, esta perdendo o seu tempo como vc fez na postagem acima.

Sempre realizamos teste server, até mesmo durante a continuidade do jogo quando alguma coisa nova vai ser implantada.

Como você pode ver na noticia, muita coisa esta sendo modificada nesse resete. Se não do seu gosto, tenho a lamentar e dizer para procurar outro ot server do seu gosto.

Em relação a sua ofensa financeira, do que a conta esta parada, não lhe diz respeito. Somos os administradores do jogo e somos livres para fazer qualquer promoção que desejar.

O UnderWar sempre vai ser 8,6 e não temos a intenção de mudar. Como já havia falado acima, acho melhor vc procurar um servidor que seja do seu gosto e pare de perder seu precioso tempo comentando no forum de OT que segundo você, já perdeu a graça!

Abraços

Nossa falou , falou e não falou nada...

Eu to denegrindo a imagem do OT? ou são vocês que durante todo esse tempo não fizeram nada além de resetar?

ACHO QUE NÃO SOU EU, SÃO VOCÊS MESMO QUE FODEM COM O OT, faz de conta agora que eu sou o dono

Além do mais, tem muita gente que nesse mesmo tópico falou a respeito do que eu disse..

E outra, se você não respeita minha opinião de um player que ''ajuda'' o ot a ficar online não tem porque fica discutindo mesmo.

Não aceita criticas

Se falar pra vocês ajustarem todas as coisas do ot antes de resetar é errado não sei oq é certo

@"GOD Kira" 

tenho uma dúvida...
Tenho entendido que eles tinham que dar todos os pontos para aqueles que fizeram transferências depois de uma data ... me falta 110 underpoints

Clamatão, você deve abrir um ticket direto da sua conta para que possamos resolver isso!

Envia la relatando o seu problema que em breve estaremos resolvendo da melhor maneira possível! Abraços

Nossa falou , falou e não falou nada...

Eu to denegrindo a imagem do OT? ou são vocês que durante todo esse tempo não fizeram nada além de resetar?

ACHO QUE NÃO SOU EU, SÃO VOCÊS MESMO QUE FODEM COM O OT, faz de conta agora que eu sou o dono

Além do mais, tem muita gente que nesse mesmo tópico falou a respeito do que eu disse..

E outra, se você não respeita minha opinião de um player que ''ajuda'' o ot a ficar online não tem porque fica discutindo mesmo.

Não aceita criticas

Se falar pra vocês ajustarem todas as coisas do ot antes de resetar é errado não sei oq é certo

Em partes, eu acho que você tem razão. Mas só em partes.

Primeiro, não acho que o único objetivo do OT seja movimentar as próprias contas bancárias. Creio que a intenção das doações seja única e exclusivamente garantir o funcionamento escorreito do servidor. Recentemente, tive contato com duas situações em que o Ministério Público interveio diretamente em situações de games online em que se dizia que os servidores paralelos (um deles, Open Tibia) gerados "não tinham fins lucrativos", mas que, na realidade, precisavam de menos de 3,5% das doações recebidas pra se manter funcionando. O restante era embolsado pelos administradores. Ofereceram denúncia por fraude e por pirataria. Se fosse o caso, o Underwar teria caído na mesma malha. Não aconteceu. Não creio que seja o caso. Por isso, é o único servidor que me sinto confortável pra jogar e contribuir.

Em segundo lugar, acho que você tem razão no que se refere à composição das features. Sim, Kira... O Underwar precisa identificar todas as falhas e providenciar o necessário em somente um reset, e não resetar 3, 4 vezes num ano pra implantar novas medidas. Considero absolutamente natural e aceitável que surjam dúvidas nas cabeças dos jogadores quando vocês fazem isso. Realmente, 2015 não tem sido o ano do servidor. Espero que esse último reset salve a pátria neste ano, porque tá ruim, amigo. Realmente tá ruim.

Enfim, questão de opinião, evidentemente, mas se vocês querem manter jogadores, convidá-los a se retirar talvez não seja a melhor alternativa a ser tomada... no meu ponto de vista.

Abraços.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...