Jump to content
Chizu

[TUTORIAL] GOLPES ITENS DO SITE

Recommended Posts

Bom, ja aconteceu de varias formas com amigos meus do jogo estes golpes. Resolvi fazer esse topico porque o do VIP nunca tinha visto. Sei que no forum ja tem da soft e da casa (http://underwar.com.br/index.php/topic/782-tutorial-golpes-da-under-soft-e-documento-falso/).

O QUE ACONTECE??

Quando o elfbot está ligado não da pra dar look em alguns itens, e é assim que o golpe acontece, pessoas tentam passar softboots por underboots, documents por documentos verdadeiros de houses e no meu caso, um music sheet por um vip scroll.

COMO PREVINIR?

Quando for comprar um item SEMPRE de look, caso o look "não funcione". Feche o elfbot, reinicie o tibia e tente trocar de novo, se o vendedor for vender mesmo, ele vai esperar. 

PRINT:

post-2717-0-75739100-1429825924_thumb.jp

OBS1: Já fica como denuncia o nome do jogador acima (no caso o que está na minha frente)

OBS2: Não sei se os posts tem um formato certo, caso tenham, peço a moderação que contacte pra eu colocar neste formato.

sempre tem uns espertinhos, mais se cair tem que ser muito burro...

E quanto a Punição, acho que não tem como punir, se deu trade foi por sua vontade e não foi obrigado a nada.

Mas quanto a informação para prevenir outros players é Valida...

• Like 1

Não cai, foi só a titulo de informação mesmo... E a "denuncia" era só pra tomarem cuidado com o player, caso ele tente aplicar o golpe de novo

Pode até ajudar a prevenir golpes que é uma ótima ação, mas punir esses jogadores não há necessidade sinceramente, se o player deu trade foi porque ele quis.