Jump to content
Sign in to follow this  
Ellysium

Qual Musica voce Ouvia quando conheceu tibia?

Recommended Posts

Olá Tibianos!

Você se lembra do Seu primeiro Contato com o tibia?

Acho que a maioria que joga atualmente teve o seu primeiro contato através de algum amigo que estava jogando e te mostrou.

Provavelmente ele (a) jogava ouvindo algum musica certo? Não? Então provavelmente quando foi jogar e aprender você tinha costume de colocar alguma musica? Coloque o nome da musica que te faz lembrar dos momentos que aprendia a jogar tibia, dos momento que ia caçar.

PS: caso nao saiba como por o video ( tipo eu que nao sabia kkk )e queira adicionar basta colar o link do video no seu post.

__________________________________________________________________________________________________________

Eu por exemplo nunca fui FANNNNNNNN de Rock, mas a musica que  eu mais ouvia quando jogava tibia era 

System of a Down - B.Y.O.B, essa musica pra mim é um simbolo do tibia quando eu ouço, eu lembro na hora quando eu juntava carnes em rook pra trocar por dinheiro e comprar uma mace ou uma carlin sword rs.

Não deixe de postar a sua musica nostálgica.

• Like 3

Teixeirinha - Velho casarão... Ouvi muito essa música...

também porca veia - Outro baile na serra.. que a letra é muito legal, fala de uma briga no baile e eu gostava porque eu brigava no tíbia

• Like 3

Quando jogava global, ouvia direto essa música e toda vez que a ouço, me vem uma nostalgia..

• Like 2

Muito interessante saber qual musica marcaram a época de vocês.

Continuem comentando ...