Jump to content
Ellysium

Porque criou esse nome?

Recommended Posts

Sempre usei o nome Ryanwalker. Essa foi a junção dos nomes do char de um amigo meu, chamado Ryan Forgget, e do top level de Balera na época em que eu jogava, chamado Jackwalker, a quem eu admirava muito. Via os vídeos dele no TibiaBR.

Resolvi mudar de nome neste reset, pra ver se dá sorte. Estou usando o nick Neal Caffrey. Pra quem não sabe, Neal Caffrey é o personagem de Matt Bomer na série chamada White Collar, findada no final do ano passado. É esse "viadão bonito", como diria Ratinho, aí embaixo.

tumblr_lifbiz1hfp1qabcyco1_500.jpg

Aliás... recomendo a série. Quem não gostar tem problemas anais.

Abraços!

• Like 1

Jogo em 2 chares atualmente.

Skrillex: Simplemente por eu ser fascinado pelas musicas do Sonny John Moore (Skrillex) tanto ke meu char fica falando o nome dele :D

Cruella: Por ter assistido 101 Dalmatas e curtir a CRUELDADE dela husahushua :D

Ótimo Tópico !

• Like 1

Realmente Skrillex é um DJ mito.

Gosto bastante das musicas dele tambem.  :D

Mito d+, fui até no SHOW dele xD

Sempre usei dois nicks:

- Bezinha: Meus amigos nunca me chamam pelo nome (Brenda), então escolhi esse por ser meu apelido na RL

- Megan Foques: Uma homenagem a uma menina aqui do sul que eu admirava bastante e infelizmente acabou falecendo. (Ela adorava utilizar esse apelido)

• Like 1

Meu nick era teblokonoexura, como o nome próprio já diz, eu te bloko só no exura, mas brincadeiras a parte, meu druid realmente tinha um exura poderoso, onde conseguia tankar vários personagens usando ring e exura, daí surgiu o nome... Mas atualmente sou o brabuleta!