#Gatoke 40 Posted March 30, 2013 Bom dia , boa tarde , boa noite...Hoje estou de volta para ensinar-los a como recuperar sua Account por Recovery Key.1º vá no site e vá em 'Login' depois clique em 'Account Lost' :2º coloque o Nome do seu Char :3º escolha o modo 'Eu perdi acesso ao e-mail registrado em minha conta e desejo modifica-lo' :4º escolha um e-mail novo :5º escolha 'Eu tenho a recovery key para recuperar minha conta' :6º coloque sua Recovery Key :Ai sera enviado um lembrete para seu e-mail...7º vá no seu e-mail , normalmente chegara uma mensagem no mesmo minuto , peque a chave para gerar outra senha :8º pegue a chave e entre no Link que está no lembrete :Preencha os campos e continue , chegara outro lembrete em seu e-mail...9º só pegar a nova senha que chegar no seu e-mail :Agora é só entrar no site e mudar a senha!é isso por hoje pessoal , espero ter ajudado , até mais!#Gatoke 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Basmage 80 Posted March 30, 2013 Ótimo tutorial Gatoke !Continue assim !! Abraços !Freud :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
GOD Kira 921 Posted March 31, 2013 Muito bom! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
GM El Mortic 326 Posted March 31, 2013 Nice ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
#Gatoke 40 Posted March 31, 2013 énoix pedroo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BRUNAO BINGUDO 24 Posted March 31, 2013 boaa, legal Quote Share this post Link to post Share on other sites