#Gatoke 40 Posted March 5, 2013 Bom dia galera , hoje estou aqui para ensinar-los a chegar na Ferumbras Tower situada em Goroma , então vamos la : 1º vá até o barco de Goroma , si não sabe chegar é só ir até o barco de Liberty Bay e fale : goroma , yesEntão depois só sair do barco e ir para West , voçe vai encontrar um buraco , só voçe descer.2º só subir o buraco :3º vá até a escada da sala dos Teleport e desça : 4º pegue todos os Teleport's : 5º suba a escada e desçe no Sul da pequena Ilha e desça o buraco :Depois de subir só descer até a cruz no mapa abaixo : 6º só ir para East se descer nenhum buraco : 7º só matar o Ferumbras!Vlw galera , é só isso por hoje , em breve terá mais post ai!#Gatoke 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gopfert 49 Posted March 18, 2013 Nice tuto. Parabéns! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Basmage 80 Posted March 19, 2013 Ótimo tutorial Gatoke !! Continue asssim .. :D Quote Share this post Link to post Share on other sites
#Gatoke 40 Posted March 22, 2013 Vlw's ai Brooow! Quote Share this post Link to post Share on other sites
RENAN (Rfc) 46 Posted March 26, 2013 Gatoke, poem alguma linha no mapa esclarecendo melhor os caminhos.Bom Trabalho ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buneko 4 Posted March 28, 2013 vai ajudar bastante gente xd Quote Share this post Link to post Share on other sites
gleidson pbg 0 Posted July 1, 2013 hey cheguei ate la mas nao deu de entrar, sendo que antes quando eu jogava eu upava la.precisa de alguma quest pra entrar la ou agora é somente com invasão ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ediin 229 Posted July 13, 2013 Booom tutorial! parabéns. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Absolut Label 4 Posted July 24, 2013 Bom eu já sabia, mas otimo tutorial parabéns !Att., Quote Share this post Link to post Share on other sites