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Adolf

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  1. Caros amigos, algumas sugestões sobre anéis pra melhoria do server: Energy Ring Atualmente: Duração de 10 minutos. Proposta: Ter a mesma duração que tinha na versão 7.6, ter a duração original de 20 minutos. Life Ring Atualmente: Obtido através do NPC GAMEL na troca por um life crystal Proposta: Ser obtido através de dar "use" em um life crystal, alguns OtServers funcionam desta forma. Ring of the Count Atualmente: Não possui nenhum atributo, obtido através de uma missão. Proposta: Ter os mesmos atributos do Death Ring (Arm: 1, shielding -10, protection death +5%). Porém ser infinito. Crystal Ring Atualmente: Não possui nenhum atributo. Proposta: Ter atributo de sorte (lucky), da mesma forma que funciona o crystal necklace. Era um mito popular na versão 7.x que este item dava sorte.
  2. Caros amigos, a ideia dessa sugestão é manter armas VIPS sem inutilizar as armas mais fracas ou de quests. Problemas: 1- As armas Vips inutilizam varias Quests e armas mais fracas. 2- Não tem um balanceamento, uma é copia da outra (nao tem diferença entre usar club x axe x sword). 3- Superam até mesmo armas de 2 mãos, não possuem "contras". Soluções/Consequências: 1- Colocar exigência de level maior para usar Armas Vips (level entre 200 - 250), com isso o player ainda terá de recorrer as Quests tradicionais (Inq, POI, Annihi, etc). 2- Dar atributos diferentes para cada classe de arma: AXE = Bom ataque e Peso e Defesa razoáveis, SWORD = Equilíbrio entre ataque e defesa e leveza, CLUB = Barato, Pesado, Pouca defesa. 3- Existem outros items que tem atributos parecidos que poderiam se tornar as Armas VIPS ou que poderiam ser adicionados como Quests de level alto: Notem a diferença: Armas VIPS Axe - Ornamented Axe (atk: 52 def: 40+3, skill +3). Sword - Havoc Blade (atk: 52 def: 40+3, skill +3). Club - Hammer of Prophecy (atk: 52 def: 40+3, skill +3). Armas FREE mais fortes Axe - Hellforged axe (Atk: 51, Def: 28 +2). - inquisition / Stonecutter Axe (Atk: 50, Def: 30 +3). - Annihi Sword - Emerald Sword (Atk: 49, Def: 33 +3). - inquisition / Magic Sword (Atk: 48, Def: 35 +3). - Annihi Club - Obsidian Truncheon (Atk: 50, Def: 30 +2). - inquisition
  3. Para de falar em porra de temporada de ferias, cada dia que passa é 1 dia a menos. Mal restam 30 dias pra isso. Quem ja gastou 50% das ferias nesses ot no topo do otservlist (todos 10.x +) não vai querer sair pra jogar Under. Under ja restou 3 ou 4 vezes só em 2015 A mais pura verdade é que se resetar hoje, vão estar pedindo reset de novo em fevereiro. A verdade é que vai ter update nenhum como de praxe. A verdade é que nem sabem como se voltar "old underwar" nem que isso irá resolver porra nenhuma.
  4. Esses ultimos Resets GOD focou nos "iniciantes e novos players" O que mais teve foi trap da Bless sem contar minhas traps blacks.
  5. Ele coloca Old UnderWar, dai depois de 3 meses tao pedindo reset de novo. E o que é Old UnderWar? voltar paladin bugado, tirar BatleGround, voltar ML bugado, Vip conta? Tem mesmo é que ser 10.x
  6. Sobre os Bots: Com constante atualizaçao dos servers 10.x, toda hora nego fica se fudendo atras de crack etc. Sem contar que ElfBot é o Santo Graal dos bots, nenhum é tao bom em tudo ao mesmo tempo quanto ele. Sobre versao 10.x O que pessoal gosta do Under é o pvp 7.6 O lord paulistinha em entrevista com cateroide, disse que voltava jogar com knight usando UH. Esses ot 10.x resetam e são todos iguais, copias de global com exp elevada. O UnderWar tem a melhor mudança que um ot pode ter. Formulas e PVP de 7.6
  7. Os 4 ot no topo do otservlist são 10.x Eu sei que vc é esperto pelo outro topico, sabe que se só resetar ou voltar "old under" depois de alguns meses vão ta pedindo reset de novo. A unica coisa que sai perdendo do 8.6 pra 10.x é o ElfBot, de resto da pra tirar Cooldown, tirar swap, tirar todo o lixo e deixar mesmas formulas (knight com UH etc..)
  8. Se o OT "apenas resetar" ele vai pro buraco depois de 3 meses como vc disse Se o OT Resetar + voltar Old UnderWar vai durar um pouco mais, pois Old Under não significa nada que seja uma solução final, não se sabe como o GOD implantaria isso, provavelmente ia continuar Antares, Baiak, BattleGround... alguem ia pegar lvl 300 dai começa o choro que "zeraram o ot". A unica coisa que mantem uma empresa constantemente é "inovação". E quando falamos de Tibia, se referimos a UPDATES. Só o Under indo pra 10.x e constantemente atualizando junto ao global, dai acaba essa porra de nego pegar lvl 300 e o ot resetar.
  9. Knight Analisando o RPG, Knight poderia ser dividido em 2, varios exemplo disso (Final Fantasy, Fire emblem, Etc) Bloker: Armaduras pesadas, arma de uma mão, shieldzão. Pesado e lento, uma verdadeira muralha. Este era o knight do 7.6. Berserker: Armadura leve, arma de duas mãos. Esse apanha muito, guerreiro enlouquecido bate muito, mas muito vulneravel. Este é o knight no Global, depende muito de sio. Nao vejo problema knight ter hits não muito exagerados, pois o procedimento de potar + utito tempo + puxar ring leva tempo Paladin Tambem por definição, não tem nada de arqueiro nem Legolas. Paladino é um cavaleiro "sagrado", intermediario entre mage e knight. Nessa versão existe "Divine Set" deixando a vocação mais proxima da perfeição. O problema do Paladin no "Old Underwar" é que o dano corpo a corpo tinha um bonus de 20%, hitando 500 de assassin star em player + SD 7.6, dava HS em mage 200. Creio que o ja tirou isso do server. Conclusão: Com essa versão 8.6 é totalmente limitada, paladin sempre será superior. Ja tem 5 resets que o pessoal pede "melhoria" no Exori Gran, nada foi feito. Ps: Tibia Global ja anunciou que irá contar com novas promotions, podemos dizer que serão as "novas vocações"
  10. Verdade o Lukinhah sempre comparecia as wars e em seu main char, ele também era conhecido pro sua tatica "pvp de exit" quando as coisas ficavam sem saida pra ele
  11. - voltar o exura gran bugado - voltar o mas san bugado - paralyze bugada - exori gran bugado - voltar o exp stage lvl 200-270 como era antes - desbugarem the vats - voltar as passagens estreitas onde a hooligans trapava cave de edron, inq, etc - tirar battle ground, castle, baiak, antares etc - mw/soul fire/ só voltar vender em area vip
  12. 1- "Dificuldade em exp, skill e loot". Isso não significa de jeito nenhum que vai fazer um Reset durar mais tempo, se fosse assim colocaria o ot 1x e reset duraria 10 anos. O melhor dos resets, epoca que hooligans trapava inq (durou 1 ano e meio) era CHEIO de lvl300+, clone de items etc. 2- "UnderWar 10.x" Sim, é TOTALMENTE POSSIVEL colocar as formulas de magia, knight com UH e remover cooldown etc. Perderiamos Elfbot, mas o ganho de conteudo compensaria algumas perdas. 3- "Rares realmente rare" Concordo, mas não adianta nada se o ot reseta a cada 3 meses. 4- "Battleground, eventos pvp, castle etc" Cara sou totalmente CONTRA, o efeito disso é psicologico, os players vao pra esses eventos de facil acesso e que nao perdem nada acabam deixando uma war/pelego de verdade. Nego vai nesse BattleGround e acha um Baiak onde pode segurar UE infinita. Esses eventos tiram o entusiasmo, por mim nem GOD deveria aparecer no jogo, perde toda visao mistica.
  13. A questão é: - Voltar o que exatamente ? - Quais mudanças permaneceriam, quais sairiam ? Na -minha- opinião o que voltaria do old underwar: ~ rp bugado ~ voltar as traps (exemplo: o lugar onde hooligans trapava na cave de edron) ~ paralyze bugada ~ exori gran digno ~ sem areas baiak (vulgo antares, etc) ~ sem mediação de god/gm em pvp/war O que teria de continuar: ~ full bless free ~ bless barata ~ burst arrow, ice rapier atk 100 ~ sem vial ~ vip char ~ vengoth
  14. BG é só o exemplo mais nitido, é feio ver monte de sorc spamando mas vis, ainda mais que nao gasta mana e magias no under sao 20% mais rapidas (informaçao tecnica).
  15. Mas parece baiakera os BG, o cara segura mas vis que gasta 600 de mana, e bate igual mas flam. Só duas potada ele recupera a mana que gastou. Lembrando que o exausted no under é 0,8 segundos pra cura e 1,6 segundos para atk.
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