Jump to content

KAST

Usuário
  • Content Count

    118
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

KAST last won the day on November 20 2014

KAST had the most liked content!

Community Reputation

48 Excellent

About KAST

  • Rank
    Membro Avançado
  • Birthday 04/25/1985

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1340 profile views
  1. Nada além dos sonhos

  2. Char: Kast Kina Farmine(Wote quest) Apenas os fortes conseguem, hail underwar 8 anos
  3. Char: Kast Kina Cidade: Farmine(Wrath of the emperor quest) Vai dar trabalho!
  4. Ah para com isso, em qualquer pelego que você for no under só vai ter Ek e rp, os que vão de mage morrem várias vezes, é ridiculo. Não só o RP, mas as outras vocações tem que ser balanceadas também. Eu mesmo não me importo que diminua a ue do mage, prefiro mage batendo no maximo 800 na ue do que ter RP imortal que só morre com hs
  5. Muitos sabem que eu sou mais um player de war do que um player que fica upando por top "nada contra", mas o RP está realmente desbalanceado em relação a pvp. Sou um player bastante experiente em tibia e durante esse tempo de jogo eu percebi que a pior vocação para pvp é RP. Sim, players que gostam de war irão confirmar isso e vão concordar que RP é uma vocação para quem gosta de upar. Por que eu digo isso? Vamos lá: Numa system geralmente quem puxa é EK, por questão de lógica, além de ir na frente dura muito mais do que um mage. A maioria dos outros que vão para guerra vão de druid, também por uma questão de lógica: usa a runa mais forte do jogo, tem mana muito alta, pode healar os outros e paralyzar. < Esse é um exemplo de war divertida, no qual todos os grandes times querem estar. Vamos dar exemplo de uma war no underwar: 75% é RP por questão de lógica: Exura san 100%, cap para bps de ssa, pode healar com uh, dura mais que mage, bate um pouco a menos que mage em runa, mas isso é compensado pela assassin star de Atk 65. Por que ir para war de mage? rs. A questão é, conforme o passar dos dias após um reset no underwar o ot perde a graça por ter um grande numero de RP e o número de players cai consideravelmente. O RP precisa ser revisado, não me importo que abaixem hits de ue, tera hur ou vis hur, desde que o RP seja balanceado e acho que a maioria dos players "que não jogam de pally" concordam comigo.
  6. Boa, tem algumas que dai que são bem praticas :)
  7. Parábens, está ajudando muito os services que eu realizo porque tem muita gente que não sabe usar o holy water na magic wall.... :)
×
×
  • Create New...