Jump to content

Chaos Shadow Master

Usuário
  • Content Count

    580
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    83

Chaos Shadow Master last won the day on December 2 2015

Chaos Shadow Master had the most liked content!

Community Reputation

572 Excellent

About Chaos Shadow Master

  • Rank
    Edita a mãe
  • Birthday 03/18/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4490 profile views
  1. Acho que o idiota em questão quis dizer: Coloca old underwar e é reset em 3 meses..
  2. Em vez de aumentar a exp podia simplesmente melhorar a proteção da bless né glaucia.. pensa um pouco UEIHEUIH
  3. Look at the wake, from the stardust pouring from your eyes, its no mistake, you're perfect.. you're perfect in my mind. (8'

  4. Tem que banir o Carne de algumas áreas do fórum..
  5. Só vou deixar aqui uma GIF apropriada pra situação. GM Chaos: Toma aqui a recompensa Gabriel. Mussoumano: Daew filhos da puta. Gabriel: ué mano? pq mano? :o
  6. Mandei um mapa pra vocês em imbox, o primeiro que encontrar e postar ele aqui vai ganhar.
  7. Ou.. isso ai é migué, tem uns que eu não lembro. UIHEIUEHIUEH
  8. Mimimimi, falei que se colocasse 2 itens representando a mesma resposta ia ser desconsiderado os pontos dela. Só aceita que fez cagada, diferente de você, eu faço as coisas honestamente. E me chame de louco, mas eu tenho quase certeza que você é o sujeito dessa frase: "Evento pra premiar o maior filho da puta do server".
  9. O rei tá certo ué.. um monte de nego ai confundiu com Voodoo King doll. O didgeridoo é facil de pegar também.. ainda mais que foi um dos primeiros items divulgados e foi dado logo o nome dele.
  10. Podem sim, grau de dificuldade pra encontra-los é o mesmo da Leaf Legs. Pretendo usa-los em outro evento, já que poucos encontraram os mesmos, no próximo os pontos serão um bem mais altos. E confesso que me equivoquei em alguns pontos.. mas esse é o primeiro evento que fiz desse tipo.. então tentarei melhora-lo na próxima vez.
  11. Nah, pretendo repetir esse evento mais pra frente.
  12. Aqui está as respostas dos enigmas do evento The Explorer's Way. Encontre o mapa C: Kazzordon. Encontre o mapa B: Razzachai. Encontre o mapa A: Ab'dendriel. Encontre o mapa S: Venore. Encontre o mapa U: Thais; 1 - Encontre e obtenha uma calça feita com plantas: Leaf legs. 2 - Encontre e obtenha um Didgeridoo: Didgeridoo. 3 - Encontre e obtenha a casa de uma tartaruga. Turtle shell. 4 - Encontre e obtenha o item que é usado como sacrificio para entrada das tumbas em ankrahmun: Scarab Coin. 5 - Encontre e obtenha o item que sua sprite é a mesma do soul orb, porém sua cor é diferente: Mind Stone. 6 - Encontre e obtenha uma chama eterna: Eternal flames. 7 - Encontre e obtenha a cabeça de um dragão: Ghastly Dragon Head (não considero troféus). 8 - Encontre e obtenha um equipamento capaz de enfraquecer vampiros: Garlic Necklace. 9 - Encontre e obtenha um Twin Sun Charm: Twin Sun Charm (map spawn em zao) 10 - Encontre e obtenha uma foca de pelúcia: Baby Seal. 11 - Encontre e obtenha uma flôr azul: Qualquer tipo de flor azul, como blue rose, grave flower etc. 12 - Encontre e obtenha uma nota musical: Blue note. 13 - Encontre e obtenha qualquer item que forneça luz verde: Qualquer item que obtenha luz verde, mais comum: Terra rod, mas existem outros, como Necromancer shield e mts outros. 14 - Encontre e obtenha uma camouflage backpack: Camouflage backpack dá spawn em diversos lugares no mapa. 15 - Encontre e obtenha um olho: Beholder eye. 16 - Encontre e obtenha um equipament feito com couro de mamute: Mammoth fur shorts ou mammoth fur cape. 17 - Encontre e obtenha o unico equipamento que te deixa com um debuff de speed: Fur boots. 18 - Encontre e obtenha algo que agrada muito aos cachorros: Qualquer tipo de bone. 19 - Encontre e obtenha uma waterball: Waterball (compra npc ou pega no mapa) 20 - Encontre e obtenha um rei: Rei preto ou branco de xadrez. 30 - Encontre e obtenha um mapa (item): Qualquer tipo de mapa. 40 - Encontre e obtenha um item equivalente ao o que a pessoa recebe por possuir muitos frags: Black Skull 41 - Encontre e obtenha uma espada que pode ser pendurada na parede: Firleflanz (recompensa do battleground) 42 - Encontre e obtenha um barquinho de brinquedo: Model Ship (spawn no mapa) 43 - Encontre e obtenha um escudo de salamandra: Salamander Shield (spawn no mapa) 44 - Encontre e obtenha a arma das amazons: Throwing Knife. 45 - Encontre e obtenha uma carta de boas vindas: Greeting Card. 46 - Encontre e obtenha qualquer tipo de peixe que seja diferente do normal: Qualquer peixe que não seja o Fish.. 47 - Encontre e obtenha o item que é oposto a esse : Frosty Heart. 48 - Encontre e obtenha 100 candy canes: Candy Canes 49 - Encontre e obtenha 100 Al2(F,OH)2SiO4: Small Topaz 50 - Encontre e obtenha um Gecko: Lizard Essence. 51 - Encontre e obtenha {6010}: key 6010
  13. Agora se o item for jogado fora da house, vai virar um parcel (mesmo que compra na lojinha). Resolve o problema do pessoal tirando os jogadores do templo, do pessoal sujando as cidades, do caralho a 4.
  14. Esse problema dos itens já foi resolvido no Test Server. Não será necessário modificar a desintegrate rune.
×
×
  • Create New...