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#Drow Ranger

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About #Drow Ranger

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    Novato
  • Birthday 09/05/1994

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  • Website URL
    http://www.facebook.com/vplangel
  • Skype
    vplangel

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    away from you
  • Interests
    we are
    the pulse
    of the maggtos ? (8)
  1. Imagens estão buagadas "erro 444"
  2. Name: Victor L. City: Plácido De Castro Char: Drow Ranger Hail UnderWar 2015 ;3
  3. Ot é Ot e GLOBAL é GLOBAL. #MinhaOpinião .-.
  4. Robson, tente essa. obs: não testei, criei aqui no fórum na hora kkk' auto 200 listas 'heal %' | if '[$hppc <= 80]' say 'exana mort' | uhpc 50 self
  5. Me da um copo de leitche :v uaehuaehauehauehauehuaeh
  6. Bom, trago mais um tutorial caso você esteja querendo se aventurar e curtir de bom o que o tibia nos oferece, vamos lá. :D Recompensa: Boots of Haste, Giant Sword, Tower Shield, Stealth Ring, Stone Skin Amulet e 10,000 gp (10K) "tem boh, tem like :D uaheuahe " Localização: Subsolo de Ghostland (desça aqui). Acesso alternativo aos selos por Isle of the Kings (cave aqui). Você enfrentará: Demon Skeletons, Ghosts, Warlocks, 3 Giant Spiders e claro, Banshees. A sala final envolve 2 Dragon Lords, 2 Giant Spiders e 6 Banshees. Level para ter acesso a quest: 60 (Recomendado: 80+ para última missão) Média 4 jogadores (Última missão) Ps: Caso vá você e um amigo, recomendo que o Ek seja lv 100+ pra ultima sala. É necessário levar: RopePickVial of blood1 Black Pearl e 1 White PearlPrimeira Seal: A Seal Escondida Primeiro vá a Ghostlands e entre no buraco mostrado aqui.Vá para o sul e entre em outro buraco, lá encontrará Skeletons, ghouls e algumas Poison Spiders. Vá para o sudeste e desça o buraco. Vá para as Magic Walls ao leste do ropespot. Para abrir as Magic Walls você precisa usar duas alavancas. Há uma alavanca ao leste daqui e outra ao oeste daqui (como indicam as setas vermelhas na imagem abaixo). A alavanca do lado leste é guardada por uma Giant Spider. Para ativar a alavanca ao oeste você tem que passar por muitos scorpions, 3 Demon Skeletons e algunsGhouls e na sala da alavanca há 2 Bonelords, 1 Demon Skeleton, 2-3 Stalkers e Ghouls. Agora suba as escadas.Dica: Comece pela alavanca do oeste, e lembre-se de ser bastante rápido, pois as magic walls se fecham rapidamente. Depois das Magic Walls, desça o buraco. (o teleport é para voltar caso as Magic Walls tenham se fechado.)Vá para o norte dessa sala. Você encontrará Mummies, Ghosts, Demon Skeletons e Stalkers. Vá para essa sala através do teleport (A). (Voltando para o teleport (D) te levará para fora das Magic Walls). Agora você está num corredor fino e longo. Vá para o sul. Em algum lugar no meio, há um teleport que fica fazendo você voltar para o inicio. Use a pick onde indica a seta vermelha abaixo, desça e vá ao teleport. Na sala a direita você verá uma chama azul, essa é a first seal (primeiro selo), assim que você entrar, 2 Ghosts e 1 Demon Skeleton serão sumonados na sala da chama (seus companheiros terão de enfrená-los). Você será mandado a uma sala pequena com um teleport, entre nele e voltará para a sala da chama (faça isso rápido, assim poderá ajudar seus amigos com os summons). Primeira Seal terminada. Segunda Seal: A Seal da Lógica Vá ao sul e use rope (B na imagem da primeira seal) e continue indo ao sul. No final, vá ao oeste, suba a rampa, e desça, você estará em uma sala redonda (C na imagem da primeira seal). Nesta sala você encontrará 3 Ghosts, 3 Stalkers e 4 Demon Skeletons, desça as escadas.Caminhe para longe do ponto (A) em direção ao sudeste e você encontrará o ponto da imagem nomeado second seal. Você deverá encontrar: Ghosts, Stalkers, Demon Skeletons e muitosScorpions. Você precisa arrumar as alavancas como mostra a imagem. Então caminhe até a chama azul. Segunda Seal terminada. Terceira Seal: A Seal do Caminho Verdadeiro Caminhe até a escada à noroeste (B na imagem da segunda seal). Desça.Vá a escada à sudoeste (do ponto A até o ponto B). No caminho você encontrará 10 Banshees, alguns Stalkers e algumas Mummies. (atrás da porta você encontrará um Spectral Dress, olhe naExplorer Society Quest para mais informações.) Vá para o noroeste (do ponto A para o ponto B). Suba e caminhe nos pisos, como mostra a imagem abaixo. Atravesse a chama azul e volte pelo teleport. Terceira seal terminada. Quarta Seal: A Seal do Sacrifício Vá para escada ao nordeste (C na imagem da terceira seal). Suba para a sala. Você encontrará 5 Ghost , 5 Stalkers e 2 Demon Skeletons. Desça a outra escada, e siga o caminho para a próxima escada. Suba aqui (D na imagem da terceira seal).(A) Atravesse esta sala, o chão é repleto de poison fields. Aqui você encontra muitos Ghosts e Demon Skeletons (talvez seja mais fácil usarem Invisible). Ao norte desta sala você encontrará a quarta seal. Aqui é onde você precisa usar o vial of blood. Jogue o sangue entre as duas grandes pedras no piso então vá até a chama azul e volte pelo teleport. Quarta Seal terminada. Quinta Seal: A Seal da Demonrage Siga as escadas (B na imagem da quarta seal). E vá do ponto A -> B de lá. Siga do A ao B. Caminhe sobre os pisos especiais e fará 2 Warlocks serem sumonados (escolha apenas um piso, pois se andar sobre o outro, fará os Warlocks serem sumonados novamente). Após matá-los, use as alavancas como mostrado na foto abaixo e entre na chama azul ao sul da sala. Quinta Seal terminada. Sexta Seal: A Seal das Pragas Vá do ponto A ao B como mostrada na imagem 2, desça e vá ao ponto C como mostrado na foto, e então siga ao norte (você encontrará 2 Giant Spiders), após isso, use a pick no local mostrado na imagem 3. Imagem nº1 Imagem nº2 Apenas vá do ponto A ao ponto B, não há nada demais no caminho. Suba no ponto B como mostrado na imagem 3, mas tenha cuidado, pois encontrará muitos Demon Skeletons e outras criaturas (img4). Imagem nº3 Na imagem 4 vá de A ao B e use a pick para acessar a sala da sexta seal. Imagem nº4 Assim que passar pelo buraco da pick, desça e lutará com mais Demon Skeletons, vá para o nordeste, e coloque a Black Pearl e a White Pearl como mostra a imagem 5. Imagem nº5 Aqui você pode ir tanto no teleport da esquerda ou da direita, você deve seguir o caminho até o final e passar no fogo azul e só então retornar. Sexta seal terminada! Última Seal: O beijo da Rainha Banshee Agora o último seal, vá para sala da The Queen Of The Banshees, indo do ponto "A" ao "B". Aviso: ela é cercada por 23984739874 "Tem Banshees pra caciudes D;" então tenha cuidado ao matá-las (um mago para usar o feitiço Rage of the Skies ou Eternal Winter é uma ótima opção). Na imagem abaixo, na sala da rainha, mostra um Druid limpando a sala com a magia Eternal Winter, é importante descer de Magic Shield aqui. Agora que limpou todas as banshee's que cercavam a Queen converse com ela e diga: Jogador: hi The Queen Of The Banshees: Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while. Jogador: seventh The Queen Of The Banshees: If you have passed the first six seals and entered the blue fires leading to the seals' chambers, you are ready to receive my kiss ... It will open the last seal. Do you think you are ready? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: Yessss, I can sense you have passed the Seal of Sacrifice. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: I sense you have passed the Hidden Seal as well. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: Oh yes, you have braved the Plague Seal. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: Ah, I can sense the power of the Seal of Demonrage burning in your heart. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: So, you have managed to pass the Seal of the True Path. Have you passed any other seal yet? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: I see! You have mastered the Seal of Logic. You have made the sacrifice, you have seen the unseen, you possess fortitude, you have filled yourself with power and found your path. You may ask me for my kiss now. Jogador: kiss The Queen Of The Banshees: Are you prepared to receive my kiss, even though this means that your death as well as a part of your soul will forever belong to me, my dear? Jogador: yes The Queen Of The Banshees: So be it! Hmmmmmm... Hmmm... safadenha hahaha Sala Final: A sala final é ao oeste da Banshee Queen, você precisa ir lá novamente por Ghostlands. Uma vez descida a rampa, você não pode voltar. A última sala contém 6 Banshees, 2 Dragon Lords e 2 Giant Spiders, normalmente você tem que pegá-las do fundo da sala (dependendo da situação). Créditos: http://www.tibiawiki.com.br . Bom é isso aí meninhos. Criticas são bem vindas :D
  7. Bom, venho trazendo mais um tutorial pra galera que deseja uma firewalker boots "aliás, quem não quer né ? " rsrsrs Então vamos lá menininhos... Recompensa: Acesso à minas de Beregar, Rusty Armor, Gold Ingot, 3 Small Topaz, Crystal of Focus, Firewalker Boots e habilidade de comprar Rust Remover Localização: Beregar, Fenrock, Mistrock, Ab'Dendriel, Yalahar, Venore, Kazordoon Você enfrentará: Rotworm, Carrion Worm, Tortoise, Crocodile, Bat, Centipede, Skeleton, Skeleton Warrior, todos os tipos de Goblins, Stone Golem, Dwarf, Dwarf Soldier, Dwarf Guard, Dwarf Geomancer, Pythius The Rotten (outra quest). Equipamento Requerido PickChocolate Cake3 Gear Wheels ou 3 Iron Ores que podem ser trocadas com o Sweaty Cyclops em Ab'Dendriel por 3 Gear Wheels.Cask of Brown Ale (pode ser obtido com o NPC Boozer em Venore por 3000 gps)Golden Mug (para a última missão)Level 100 (para a última missão)PS: Não é necessário o beijo da The Queen Of The Banshees Caso não tenha feito a Banshees Quest, deixo o link logo abaixo http://underwar.com.br/index.php?/topic/2428-tutorial-the-queen-of-the-banshees-quest/ Extras: Como fazer um Chocolate Cake Para fazer o Bolo de Chocolate você precisará de: - Flour (pode ser obtido por colhendo wheat e usando em um millstone) - Milk - Oven 1. Milk (Vende no npc Dane, ao sul de carlin, abaixo de uma house) 2. Use Flour no Milk. Você vai ter um Lump of Cake Dough. 3. Use o Lump of Cake Dough em uma Bar of Chocolate. Você terá um Lump of Chocolate Dough. 4. Use o Lump of Chocolate Dough em um Oven. Você fez seu Chocolate Cake. Ps: Bar of chocolate pode ser comprado no mesmo npc em que se compra o milk. Flour It weighs 1.00 oz.Use um scythe para cortar wheat de um wheat field, e pegue um Bunch of Wheat , transforme isso em flour em um millstone. Oven Milk It weighs 1.80 oz. Bom, eu fiz a minha na island trainning basta caminha para direita e você verá uma casinha próximo ao mar, antes do campo de tibiabol O Caminho para a Beregar Encontre o NPC Maris nas docas no Foreigner Quarter.Vá para fenrockEntre na montanha, desça para o level -2 com as tortoise e crocodiles. Lá você vai encontrar uma rachadura no chão, no canto à sudeste. Use uma pick nela. Se você falou com Maris sobreMistrock você será teleportado para baixo.Siga o caminho para baixo onde você não irá encontrar nada mais que skeletons, goblins e rotworms até você ver os Dwarven NPCs. Você pode encontrar também criaturas perigosas comoDiabolic Imps, mas se você não tiver errado o caminho você não precisa se preocupar.No segundo quadro, você precisará usar uma Pick.Descendo a escada da figura 20. Você estará em um corredor ao lado do NPC Nokmir. Ande em direção ao sul e voce verá o NPC Xorlosh e uma escada a esquerda. Suba e escada e você já terá acesso a cidade (subindo a proxima escada). Ative o vagão de minério do piso com ladrilhos amarelos (dar use) você será teleportado para o vagão da entrada.Isso vai salvar você várias vezes no futuro. Agora você pode falar com os NPCs no andar principal para pedir missões.Going Down Requerimentos3 Gear WheelsMétodoPeça para Xorlosh no elevador uma 'mission'.Ele vai pedir para você trazer Gear Wheels. Elas podem ser obtidas de Worker Golems e War Golems. Você pode obter também entregando um Iron Ore para o Sweaty Cyclops. Você tem que pedir para Xorlosh a missão e terminar a The Sweaty Cyclops Quest antes de trocar Iron Ores por Gear Wheels. Você pode trocar somente 3 por pessoa. Você não será capaz de negociar Iron Ores antes de aceitar a missão.Entregue as Gear Wheels para Xorlosh.RecompensaVocê será capaz de usar o elevador para entrar na mina leste, onde você pode encontrar um Gold Ingot em um esqueleto à noroeste da mina. (DICA: O anél perdido necessário para a Justice for All Quest pode ser encontrado clicando em um cristal à leste do esqueleto, ao lado do barril.Então inicie a próxima missão para aproveitar a viagem e pegar os dois ítens)Gold Ingot Anél (The Hidden City of Beregar Quest) Justice for AllFale com Nokmir na entrada norte da mina.Fale 'hi', 'mission', 'ring', 'grombur', 'rerun', 'rehal'.Suba um andar, e em seguida suba 3x as escadas, vá até o fim do corredor e suba mais uma escada. Voce estará no corredor central da cidade, ande o corredor todo sentido norte e encontrará oEmperor Rehal.Fale: 'hail emperor', 'nokmir','grombur'. Depois saia e vá até Grombur.Fale com Grombur na entrada da mina do sul, 'nokmir', 'rerun'.Entre na mina leste, (passando o elevador), você precisa ter completado a 'Going Down' antes.Encontre o barril de cerveja no canto noroeste da mina e clique nos cristais próximos a ele.Você vai precisar encontrar o anél. Para ter certeza, olhe seu inventário e bp. Não esqueça de pegar o Gold Ingot com você, que você pode encontrar o esqueleto à oeste do barril. Não é necessário para a quest, mas como você já está perto, poupa um longo caminho. Leve o anél até o Imperador e fale 'hail emperor', 'nokmir'Vá até Nokmir e fale 'mission'.Nokmir vai permitir que você acesse a mina do norteVocê pode encontrar lá 3 Small Topazs Justice for all em The Hidden City of Beregar Quest no Quest Log vai ficar (completed)E agora você pode comprar Rust Remover de Harog Sweet as Chocolate CakePeça para Frafnar na entrada oeste da mina por uma 'mission'.Pegue um Chocolate Cake. Se você não tiver um, pode fazê-lo.Suba 3x as escadas da sala principal, metade oeste do Imperador e encontre o bar.Fale com Bolfona, hi, chocolate cake, yes, Frafnar.Volte até Frafnar falando mission.The Hidden City of Beregar Quest Sweet as Chocolate Cake vai ficar (completed)Frafnar vai deixar você acessar as minas do oeste, onde você pode encontrar o Crystal of Focus em um baú na sala ao norte da mina. The Good GuardFale com Grombur na entrada sul da mina e peça uma 'mission'.Vá até o Boozer em Venore e peça uma 'dwarven brown ale'. Você não pode comprar a cerveja antes de aceitar a missão.Se você não fez a The Ultimate Booze Quest, você deve fazer antes ('mission').Compre o dwarven brown ale de Boozer por 3,000 gps. "11:37 You see a cask of brown ale. It weighs 300.00 oz. It contains dwarven brown ale brewed by a human.". Você precisa de 300 de cap.Entregue o barril para Grombur falando 'mission'.Você vai encontrar uma Rusty Armor em um esqueleto ao norte de Grombur, andar -2. Note que o 80 gps na imagem representam o local de uma Crate, podendo se obter outros itens. Comprando Rust RemoverQuando você terminar a missão "Justice For All": Você pode falar com o NPC Harog ao leste, metade do caminho para o Imperador e comprar o Rust Remover para usar na Rusty Armor/Rusty Legs. Para comprar fale hi, trade. Pythius the RottenVocê pode obter a Firewalker Boots derrotando o Pythius The Rotten. Vá para o sul a partir do vagão de minério. Desça as escadas e vá para sudeste. Quando chegar no final da passagem, desça as escadas. Subindo você irá enfrentar alguns Fire Elementals. Suba as escadas e vá para oeste, e suba as escadas, e vá para o sul. Aqui você vai encontrar dois Elder Bonelord. Desça as escadas e vá para oeste. Ande para o oeste e pegue a primeira escada para o sul. No extremo leste dessa passagem, descendo as escadas tem um par de Giant Spiders. Continue andando diretamente para a extremidade sul da caverna. Existem apenas alguns Skeletons nessa caverna. Suba dois andares. Você vai encontrar Goblins. Continue para o leste e desça as escadas. Continue para o leste e passagens em forma de curva para o norte. Mais Goblins aqui. Pegue as escadas até o final da passagem. Você vai encontrar um número de Dragons e Dragon Hatchlings. Vá para o oeste. Siga até o fim e desça as escadas. Continue descendo duas escadas. No final vai ter uma câmara com um teleport ao norte. Pythius pode ser visto no final da câmara à oeste guardando seu tesouro. Ele não ataca. Pythius the Rotten Jogador: hi Pythius The Rotten: I AWAITED YOU! Jogador: mission Pythius The Rotten: I HAVE A MISSION FOR YOU BUT YOU NEED TO DIE FIRST AND RETURN AS AN UNDEAD CREATURE. COME BACK TO ME WHEN YOU ACHIEVED THIS GOAL. Jogador: undead Pythius the rotten: BOON AND BANE. I HAVE CHOSEN THIS LIFE VOLUNTARILLY AND I NEVER REGRET IT. MY TREASURE IS GROWING BIGGER EACH DAY. Jogador: treasure Pythius The Rotten: LIKE MY TREASURE? WANNA PICK SOMETHING OUT OF IT? Jogador: yes Pythius The Rotten: HAHAHA, WHO WOULD SAY SOMETHING ELSE?....BUT....NOTHING'S FOR FREE AND SO WASN'T THE TREASURE BEHIND ME. ... Pythius The Rotten: BRING ME SOMETHING VALUABLE IN EXCHANGE. SOMETHING YOU THINK I'D LIKE AND THEN.....HAHAHAHA......WE CAN CONTINUE OUR SMALL CONVERSATION. Pythius The Rotten: EVERYTHING YOU CARRY WITH YOU CAN ALSO BE FOUND IN MY TREASURE. BRING ME SOMETHING I DON'T OWN!!! Jogador: offer Pythius The Rotten: I GRANT YOU ACCESS TO THE DUNGEON IN THE NORTH. YOU'LL FIND SOME OF MY LIVING BROTHERS THERE....BUT.....EVERY TIME YOU WANT TO ENTER YOU HAVE TO GIVE ME SOMETHING PRECIOUS. ALRIGHT? Jogador: yes Pythius The Rotten: AS YOU WISH. WHAT DO YOU HAVE TO OFFER? Jogador: golden mug Pythius The Rotten: I LIKE THAT AND GRANT YOU ACCESS TO THE DUNGEON IN THE NORTH FOR THE NEXT FEW MINUTES. COME BACK ANYTIME AND BRING ME MORE TREASURES. Use sua pick na pedra para aparecer um teleport que vai levar você até a câmara final.(Quando eu fiz, já tinha o teleport) O teleport está aberto ... Você é transportado para uma grande câmara. Um teleport de fuga pode ser encontrado ao oeste, perto de você, mas você deve lutar para conseguir a recompensa. Após derrotar o velho dragão ganancioso pegue sua recompensa. Espero ter ajudado e deixo mais um tutorial pra vocês, um beijo no coração e até a próxima menininhos. Criticas são bem vindas.
  8. Olá galera, estou de volta trazendo um tutorial simples porém ajudará a muitos. Bom, muitos player que não sabem onde comprar bless ou até mesmo não sabem que tem bless free :P aqui estarei ensinando como comprar bless. Npc Bless, se encontra em frente de dp de carlin, ao lado do npc de food. Como podem ver o npc não só vende aol e bless, mas como também vende outros rings em fim, vamos ao que interessa. Para players free são 3 bless, e os custos varia por level. Recomendações: 60k no máximo para comprar as 3 bless você deverá falar as seguites palavras pro npc; Primeira bless: hi first bless yes Segunda bless: hi second bless yes Terceira bless: hi third bless yes Pronto, agora você tem as 3 bless para players free. Você pode comprar bless em outras cidades como Ankrahmun, em frente o dp próximo aos demais npc's siga o mesmo passo feito no primeiro npc :P OBS: Players free só pode comprar as 3 bless, Bless full só se encontra na cidade vip "grendor". Bom, espero ter ajudado e ta aí, mais um tutorial por mim (: Abraços.
  9. Olá galera, estou de volta trazendo a behemoth quest ;D Creio que muitos não fazem, mas vamos lá. Requerimentos Destroy Field Rune Método Entre em Cyclopolis, em Edron. Dica: Você pode usar invisibilidade para a maioria das criaturas não te ver "Cyclops", ou leve stealth ring. No primeiro andar de Cyclopolis, siga esse caminho e desça um andar. Aqui você vai encontrar Cyclopes, Cyclops Drones, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards e talvez Orc Leader, Orc Berserker, Minotaur Mage e Elf Arcanist lurados: Nesse andar você só vai encontrar Cyclopes, Cyclops Drones, Cyclops Smiths e alguns Dwarf Soldiers. Siga o caminho e desça mais um andar: Siga esse caminho e desça outro andar, você vai encontrar Cyclopes, Cyclops Drones, Cyclops Smiths e um Fire Elemental: Aqui há Cyclopes, Cyclops Drones, Cyclops Smiths e alguns Fire Elementals. Siga o caminho até a porta para level 30 e desça mais um andar. Há mais 3 Fire Elementals do outro lado da porta. Siga esse caminho matando 3 Dragons e 3 Fire Elementals, que podem ser facilmente lurados, e desça outro andar: Agora você está numa grande caverna, com vários andares (você pode ver alguns abaixo de você). Agora você precisa mover algumas pedras para chegar ao local da quest. Siga o mapa abaixo para chegar na alavanca. Na última sala, você terá que matar um Dragon Lord. No final da sala com o Dragon Lord você deve usar a Destroy Field Rune e usar a alavanca, como na imagem acima. Ative a alavanca e volte à entrada. Desça dois andares ou vá para a direita e use levitate para ir diretamente ao spawn ao norte: Agora você estará em campo aberto. Cuidado com Cyclopes, Dwarf Soldiers e muitos Behemoths. Você vai ter que matar pelo menos 2-4 Behemoths indo pela escada ao norte e 4-9 Behemoths no caminho mostrado. Siga para o norte e suba as escadas: OBS: "Blocker" creio que sempre vai 1 EK pra ajudar, seja ligeiro ao subir e correr pro canto, pois o combo é sinistro kkkkk fora isso, nada mais :P Bom, aqui finalizo mais um tutorial e espero ter ajudado :P Abraços.
  10. vlw galera, depois trarei muito mais. Abraços.
  11. Bom, muitos player seguem o tíbiawiki, mesmo assim muitos tem dificuldades em algumas partes irei ser mais especificos nas partes o qual muitos player encontram dificuldades, vamos lá. Um outro jogador para a missão 09.É necessario level 80 ou maior na missão 09. Método: Indo até Farmine Para ir atÉ Farmine, vá atÉ algum steamboat, pode ser o de Kazordoon ou de Cormaya. Chegando lá, fale farmine e na primeira vez o NPC irá falar algumas palavras, apenas diga yes. Transcrições Gurbasch: Welcome, jogador! Lovely steamboat, ain't it? I can even offer you a passage if you like. Jogador: passage Gurbasch: Where do you want me to take you? To Kazordoon or to Farmine? Jogador: farmine Gurbasch: Well, you might be just the hero they need there. To tell you the truth, some our most reliable ore mines have started to run low. ... Gurbasch: This is why we developed new steamship technologies to be able to further explore and cartograph the great subterraneous rivers. Our brothers have established a base on a continent far, far away. ... Gurbasch: We call that the far, far away base. But since it will hopefully become a flourishing mine one day, most of us started to call it Farmine. The dwarfs there could really use some help right now. ... Gurbasch: Would you like to go to Farmine for 200 gold? Jogador: yes Gurbasch: Full steam ahead!Missão 01: Nova Terra Fale com o NPC Ongulf, norte do barco. Diga hi, project e depois long, para ouvir a história completa da chegada dos anões no local. Transcrições Ongulf: Hello, jogador. You've come at a good time for our project. Jogador: project Ongulf: Well, it's a long story but you really should listen to understand what is going on here. You can also hear a short version of the story, but then don't blame me if you mess something up due to your undwarfish impatience. ... Ongulf: So what would you like to hear, the long story or the short version? Jogador: long Ongulf: After centuries the resources beneath and around the Big Old One became alarmingly short. Some decades ago, the imperial mining guild financed a project to search and establish new mines far away from Kazordoon. ... Ongulf: After several tries with mixed success, the project of the technomancers proved the most successful. Their steamships studied and mapped the great underwater rivers deep beneath the earth. ... Ongulf: With the help of certain apparatuses, they tracked deposits of ore and compiled ship routes to reach them. These mining bases had some obvious advantages and disadvantages. ... Ongulf: The suitable spots had no connection to the surface. On the one hand, this meant that the new mines were safe from most kinds of beasts. On the other hand, it meant that all food and material had to be brought there by ship. ... Ongulf: Special, heavy ships were built to carry ore and supplies back and forth. The only limitation for such bases had been the range of the steamships. ... Ongulf: Recently, the technomancers with the help of the temples of fire and earth made some crucial discoveries that allowed the ships to extend their cruising range almost limitlessly. ... Ongulf: The survey ships of the technomancers were once again sent out to find new, promising resources. ... Ongulf: Sadly some of the ships never returned and others only found minor deposits of ore, not worth the effort. But one of the ships made some groundbreaking discovery - a cave that had a connection to the surface. ... Ongulf: As far as the explorers could tell, the area had been unknown to dwarfhood and mankind so far. ... Ongulf: What was more, the said cave system had an abundance of rare ores. The imperial mining guild agreed to fund a new project and to name it 'project far far away'. ... Ongulf: Don't look at me, I'm not the one who came up with that name! Those technomancers are such an imaginative bunch. But where have we been? Oh, yes, the new project! ... Ongulf: Well, some ships were sent to establish a first base. ... Ongulf: It became painfully obvious that the number of workers needed there could not easily be supplied by the ships alone. Also such a base would require an amount of money, expertise and manpower that the guild could not provide. ... Ongulf: We would need help and additional resources. That's were you come into play. If you are interested, let's talk about possible missions. Então só depois fale mission, para conseguir sua primeira missão. Ele vai pedir você explorar o local ao redor e tentar encontrar uma saída das montanhas. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Listen, I can handle the organisation down here and my boys will handle the construction of the base fine enough. Actually, all you do down here is standing in the workers' way. ... Ongulf: But there might be something for you to do outside the base. We need to learn more about the land up there. Take the lift and do some exploring. Find a passage leading out of the mountains. ... Ongulf: Do not explore any further though. You never know whom you might be messing with. Agora vá para o leste, suba no elevador da direita e puxe a alavanca. Você irá sair no topo da montanha. O caminho não É difícil, vá para o leste e use parcels ou levitate, continue seguindo sempre para leste. Você verá uma escada, desça ela e irá aparecer uma mensagem dizendo que sua missão está concluída e pode retornar a Ongulf. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Excellent. Although we have no idea what awaits us in this foreign land, it is always good to know something more about our surroundings. Nota: a partir da conclusão desta missão você ja tem acesso a Zao Steppe. Missão 02: De Kazordoon Com Amor Antes fale novamente com Ongulf e peça uma missão. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Things are running fine so far. Actually so fine that we are short of supplies and men. I'd send a letter home but I guess sending you to get some assistance gives the whole affair a bit more urgency. ... Ongulf: So please travel back to Kazordoon. In the western mines outside of The Big Old One, you'll find Melfar of the imperial mining guild. Ask him to send some more miners and wood. When you return, I might have some more interesting missions for you. Agora vá para Kazordoon atÉ as Dwarf Mines, à oeste. Atravesse os dois rios e encontre o NPC Melfar. Ele caminha sobre a superfície perto da mina à oeste do armazÉm e do Royal Mailbox. Fale com Melfar e peça uma mission e ele irá entregar a você um Flask with Beaver Bait. Transcrições Melfar: Just great, another disturbance. Just what I need. Jogador: mission Melfar: Ha! Men and wood you say? Well, I might be able to relocate some of our miners to the base. Acquiring wood is an entirely different matter though. ... Melfar: I can't spare any men for woodcutting right now but I have an unusual idea that might help. ... Melfar: As you might know, this area is troubled by giant beavers. Once a year, the miners decide to have some fun, so they lure the beavers and jump on them to have some sort of rodeo. ... Melfar: However, I happen to have some beaver bait left from the last year's competition. ... Melfar: If you place it on trees on some strategic locations, we could let the beavers do the work and later on, I'll send men to get the fallen trees. ... Melfar: Does this sound like something you can handle? Jogador: yes Melfar: So take this beaver bait. It will work best on dwarf trees. I'll mark the three trees on your map. Here .. here .. and here! So now mark those trees with the beaver bait. ... Melfar: If you're unlucky enough to meet one of the giant beavers, try to stay calm. Don't do any hectic moves, don't yell, don't draw any weapon, and if you should carry anything wooden on you, throw it away as far as you can. Melfar: Just great, another disturbance. Just what I need. Você precisa usar o líquido sobre as 3 árvores que vão ficar marcadas no mapa, em qualquer ordem. árvore 1: Quando você usar o Flask with Beaver Bait na árvore, um Thieving Squirrel vai roubar o flask de você, mate ele para obtê-lo de volta e continuar marcando as outras árvores (sugestão: deixe esta árvore para o final e não corra o risco de perder seu flask). Recomendação: Cercar o canto superior esquerdo com alguns tiros da runa Firebomb, isso ajudará com que o esquilo não corra. árvore 2: Quando for marcar está árvore, parece que alguÉm já marcou ela antes, o lobo que a marcou vai aparecer com seus amigos para protegê-la (são sumonados 1 war wolf e 4 wolfs). árvore 3: Nesta árvore, uma família de esquilos que vive nela vai atacá-lo! (4 Enraged Squirrels). Retorne ao NPC Melfar e fale mission para finalizar sua tarefa. Transcrições Jogador: mission Melfar: Yes, I can hear them even from here. It has to be a legion of beavers! I'll send the men to get the wood as soon as their gnawing frenzy has settled! You can report to Ongulf that men and wood will be on their way! Agora volte para o NPC Ongulf em Farmine. Transcrições Jogador: mission Ongulf: That's good news for sure. It will give our operation a new impulse. However, only if there is not some unexpected trouble ahead. Well, we'll talk about that when we discuss your next mission. Missão 03: Estranhos na Noite Transcrições Jogador: mission Ongulf: Our guards reported some nightly visitors. They chased them through the mountains but lost them when the fugitives climbed up some vines. ... Ongulf: It could easily be some trap and I'm somewhat reluctant to send you there, but we can't allow some invisible aggressor to spy on us and maybe to prepare an attack. ... Ongulf: Find these vines in this mountain, climb up there and find out who is spying on us! If they mean harm, get rid of them if possible. ... Ongulf: If they are too powerful, just retreat and we will have to re-evaluate the situation. If they are harmless, all the better. Nesta missão Ongulf conta sobre uma tribo que vive nas montanhas e você deverá ir atÉ eles e ver se são pacíficos. Como na missão 1, desça a montanha. Caminhe para o norte atÉ achar umas vinhas na montanha, pelas quais você deverá subir (1). Note que você só conseguirá subir, se tiver pedido missão. No próximo andar caminhe para o norte e suba uma rampa(2). Continue andando para o norte e depois para o oeste (3) para encontrar Lazaran(4). Os NPCs desta montanha pertencem a tribo dos humanos primitivos, a maioria fala uma língua estranha.Lazaran, o líder, fala um pouco de inglês. Então pergunte a ele sobre suas intenções, fale para ele: mission e sua missão estará terminada. Transcrições Jogador: hi Lazaran: Me greet. Jogador: mission Lazaran: Me people wanting {peace}. No war with others. No war with {little} {men}. We few. We weak. Need {help}. We not wanting make {war}. No hurt. Jogador: peace Lazaran: Yes, yes! Tribe make great peace with tribe of little men and you! You smoke pipes of peace with us? Jogador: yes Lazaran: We brothers in peace now. No blood will be shed with your people! Ugha! Retorne para Ongulf e nesse momento você verá que a cidade de Farmine está prosperando e já não É mais a mesma. Transcrições Jogador: hi Ongulf: Hello. Jogador: mission Ongulf: Primitive humans you say? This are most startling news, that's for sure. Well, I guess I'll send some victuals we can spare as a sign of our good will. ... Ongulf: However, our miners encountered another problem in the meantime. I'm afraid this will be your next mission. Missão 04: A Mina É Minha Transcrições Jogador: mission Ongulf: It seems things went from bad to worse! First we had some problems with the mine shafts we were building, and now that we found some precious veins in one of the new mines, and it happens to be the holiday resort of some hostile stone creatures! ... Ongulf: Nothing we dwarfs couldn't handle alone, but I rather thought this could be something interesting for an adventurer like you. ... Ongulf: So I reserved you the privilege to slay the leader! Use the mining lift to reach mine A07. The more stone creatures you kill, the better. Your mission, however, is to slay their leader, most likely some special stone beast. Ongulf comenta que as coisas vão de mal a pior, primeiro tiveram alguns problemas com as novas minas que estão construindo e agora numa delas umas criaturas de pedra hostis (Stone Golem) a adotaram como se fosse seu resort de fÉrias. Nada com que os anões não possam lidar, mas Ongulf sabe que você É um aventureiro e lhe concede o privilÉgio de matar o líder deles. Vá ao elevador da esquerda para chegar na mina A07 e matar o Shard of Corruption que mora na parte nordeste. Após matá-lo retorne ao Ongulf Transcrições Jogador: mission Ongulf: Shortly after you killed that creature, the others crumbled to dust and stone. I hope this incident does not foreshadow similar problems in our mines. However, for now I have other things to take care of and you have other missions to accomplish. Missão 05: Obtendo Apoios Importantes Transcrições OBS: Corri as palavras secretas que estavam em letras maiúsculas, isso já deu muita dor de cabeça a muitos players rsrsrsrs... Jogador: mission Ongulf: Things are getting more and more complicated. You need to convince our friends that some intervention for their part is needed. ... Ongulf: We've come a long way with our own resources, but now our resources are short and we need the others to step in. I want you to negotiate some more support from our partners. ... Ongulf: You'll need all your diplomacy and influence. If you blow the negotiations, look for a guy called Black Bert in Thais. ... Ongulf: He has access to all kind of odd items, and he might have just the right bribe to convince someone to continue negotiations. ... Ongulf: It will not be as easy as it might sound. So watch your words and your manners and keep in mind whom you are talking to. ... Ongulf: Different strategies might be necessary for different people. You may try to FLATTER, THREATEN, IMPRESS, BLUFF, PLEA or to REASON with them. You probably need some luck as well. ... Ongulf: And now listen: We need more workers for the mines. The technomancers told us that a guy named Telas, who lives in Edron, copied the worker golem technology from Yalahar. Convince him to send us some of these golems. ... Ongulf: Further, we have more ore and end products than we can use right now. So we need someone to buy all the surplus. Convince Leeland Slim in Venore that the local traders step in as resellers. ... Ongulf: Another issue at hand is our lack of drilling worms. That should not be a big problem though. Just talk to the worm tamer in Kazordoon. If he does not get mad about you, there should be no problem to get his support. ... Ongulf: Also, now that our monetary resources are used up and not much cash is coming in, we need additional help to finance this venture. Thais has promised money in advance, but we haven't seen any of this support, yet. ... Ongulf: Convince the Thaian king to send us the promised money right now. ... Ongulf: Another problem we need to solve is the exploration of our surroundings. We need to know friends and enemies, and find out about the plants and beasts in the vicinity and learn what is edible and what is dangerous. ... Ongulf: This is all stuff the Explorer Society is interested in. It should be easy to convince their representative in Port Hope. ... Ongulf: At last, with the growing numbers of adventurers here, not only the security of the base is growing but also the demand for certain supplies. I'd like the Edron academy to open up a shop in the base. We need to keep you adventurers happy, don't we? ... Ongulf: Well, I hope you understand the importance of this mission and got what it takes to fulfil it. So hurry up and get us the needed support. Ongulf vai falar que as coisas estão cada vez mais complicadas e toda ajuda É necessária. Por isso, ele vai pedir para você cobrar/pedir ajuda de 6 pessoas ao redor do Tibia. Para cada uma delas você deve falar farmine e depois escolher uma das seguintes palavras (a palavra correta muda de jogador para jogador): threaten (Humgolf - Kazordoon)reason (Telas - Edron)bluff (Wyrdin - Edron)plea (Leeland - Venore)flatter (King Tibianus - Thais)impress (Representante da Explorer Society - Port Hope)Observação: A sequência usada acima É uma sugestão com as seis palavras possíveis, ou seja, não há uma garantia de 100% de acerto. E, há tambÉm, a possibilidade da mesma palavra ser aceita por NPCs diferentes. Sendo assim, uma (ou mais) dela(s) pode(m) nem chegar a ser(em) utilizada(s). Jogador: mission Ongulf: You did an excellent job! With all this help Farmine will grow and prosper. While we put all available resources into building this base, I have another urgent mission for you. Missão 06: Dias de Desgraça OBS: No under, o NPC "Curos" costuma andar pra longe do seu local onde mostra no mapa, procure com atenção, muitos tem dificuldades em encontra-lo e acabam achando que É bug. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Our new friends, those primitive humans sent us a warning. According to them, the 'green men' of the plains plan an attack on the mountains. ... Ongulf: Considering their expected number, there is no chance for us to beat them off. We might be able to hold our ground for a while, but without access to the surface and under constant attacks, we might have to abandon the base. ... Ongulf: Now, I'm aware that you cannot stop an entire army by yourself, but desperate situations call for desperate measures. I ask you to find the leaders of the orcs and ..., well do something. ... Ongulf: Scare them, bribe them, give them another target or whatever. As futile as it may sound: Try to talk to their leaders in some way and make them stop their attack plans. This is our only hope. Ongulf vai falar que os humanos primitivos avisaram sobre um ataque que os "homens verdes" (orcs) estão planejando à montanha. Por isso, ele vai pedir para você tentar uma aliança, ou qualquer coisa para impedir o ataque, já que eles não terão chance alguma. Encontre o líder dos orcs no centro do continente e fale mission. Transcrições Jogador: mission Curos: You come here to ask us to spare your people? This land has no tolerance for the weak, we have it neither. If you want us to consider you as useful for us, you'll have to prove it in a test of strength and courage. Jogador: test Curos: First we will test your strength and endurance. You'll have to face one of the most experienced Mooh'Tah masters. As you don't stand a chance to beat such an opponent, your test will be simply to survive. ... Curos: Face him in a battle and survive for two minutes. If you do, we will be willing to assume that your are prepared for the life in these lands. Enter the ring of battle, close to my quarter. Return to me after you have passed this test. O líder Curos vai falar que você precisa passar num teste para aí sim considerar alguma utilidade em uma aliança. Então fale test. Seu objetivo será apenas sobreviver por 2 minutos dentro de uma arena com um legítimo Mooh'Tah Master. Você pode encontrar a entrada para a arena a sudoeste. Entre na arena e sobreviva por 2 minutos, você não precisa atacar. Após sair da arena, fale com Curos mission para completar sua missão e retorne atÉ Ongulf na base. Transcrições Jogador: mission Curos: We have seen that you can fight and survive. Yet, it will also need cleverness and courage to survive in these lands. We might see later if you've got what it takes. ... Curos: However, I stand to my word - our hordes will spare your insignificant piece of rock for now. Time will tell if you are worthy living next to us. ... Curos: Still, it will take years until we might consider you as an ally, but this is a start at least. Missão 07: Mensageiros da Paz A partir dessa missão começa a ficar um pouco mais difícil a quest. Provavelmente você vai precisar de um grupo de amigos acima do level 80 no mínimo para completá-la tranquilamente. Peça sua mission para Ongulf. Transcrições Jogador: mission Ongulf: Ooook. Now that we managed to keep those orcs and minotaurs at bay at least for a while, we learn that the real meanies over here are some lizardmen. Just great, isn't it?. ... Ongulf: So you might already guess your next mission: Find a way to hold those lizards off. Find them, contact them, talk to them, scare them, bribe them, whatever. Just keep that snakes away if anyhow possible. ... Ongulf: If the orcs are right, they are somewhere in or behind those mountains in the north. I doubt you can reason with them in any way, but you'll have to try for the sake of Farmine. Sua missão É conseguir um tratado de paz com os lagartos tambÉm. Você pode encontrá-los nas montanhas no norte. Siga o mapa acima atÉ o "X", suba no hole-rope para encontrar o NPC Ztiss. Você irá enfrentar Lizard Legionnaires, Lizard High Guards e Lizard Dragon Priests. Quando chegar pegue o tome, e passe pela porta. ATENçãO: Antes de entrar pela porta, na sala ao lado esquerdo há a quest de um Tome of Knowledge, não esqueça de pegar! Após entrar na sala, você será teletransportado para uma prisão. No canto superior esquerdo da sala há um papel escondido embaixo da palha. Para sair da sala e prosseguir para a missão 8, deve dar "use" na imagem do dragão localizada na parede ao norte. A missão 7 está concluída aqui. Missão 08: Uma Oferta Irrecusável Vá para o norte e fale com o NPC Ztiss. Ele vai falar que a única maneira de você se livrar da prisão É aceitar a offer (oferta) de seu mestre. Fale em seguida work e ele vai falar que a cada dÉcada há um grande torneio e você deverá participar. Aceite a oferta falando yes. Ele irá envenená-lo para evitar que você fuja do torneio, responda yes novamente. Transcrições Ztiss: Ziz iz not for you to azk. I work for zomeone of immenze power. He haz an offer for you. Jogador: offer Ztiss: You are ztill a captive and your life is forfeit. Zere might be a way for you to ezcape if you agree to work for my mazter. Jogador: work Ztiss: Zere iz a great tournament of ztrengz each decade. It determinez ze granted privilegez for zertain individualz of power for ze comming decade. ... Ztiss: My mazter wantz to zurprize hiz opponentz by an unexpected move. He will uze warriorz from ze outzide, zomeone zat no one can azzezz. ... Ztiss: One of ziz warriorz could be you. Or you could ztay here and rot in ze dungeon. Are you interezted in ziz deal? Jogador: yes Ztiss: You are zmart for a zoftzkin, but before you begin to feel too zmart, you should know zat we will zeal our deal wiz you drinking a ztrong poizon zat will inevitably kill you if you want to trick me and not attend ze tournament. ... Ztiss: Zo are you ready to drink ziz poizon here? Jogador: yes Ztiss: Excellent! Now you may leave ziz area zrough ze teleporter to ze norz. It will bring you to a hidden boat. Ziz boat will take you to ze tournament izle. ... Ztiss: Zere you'll learn anyzing you need to know about ze great tournament. Então vá para o teleporte no lado esquerdo da sala. Você irá parar nas Muggy Plains. A missão 8 está concluída aqui. Missão 09: Combate Mortal Requerimentos Essa missão requer que o jogador tenha level 80 ou maior (É recomendado a ir acima do level 110).Outro jogador.Muitas poções de cura e de mana. Aviso: É recomendando para o jogador perguntar quantas poções levar a outros jogadores de mesma vocação que já tenham feito esta missão. O sucesso dessa missão dependerá do level, skills e equipamentos utilizado pelos jogadores. Siga atÉ o caminho no mapa abaixo, e peça uma passage para Zurak. Transcrições Zurak: You want trip to Izzle of Zztrife? Jogador: yes Ok, vocês estão agora na Isle of Strife. Vocês irão precisar de mais um jogador para ajudar a matar as criaturas atÉ chegar na arena. No caminho atÉ a entrada para a arena você irá enfrentar: Lizard Dragon Priests, Lizard High Guards, Lizard Legionnaires e Draken Warmasters. Siga o mapa abaixo para chegar atÉ lá (preste atenção na legenda da imagem). No X você pode encontrar um tomo e na exclamação um teleporte SOMENTE de ida para as Muggy Plains. A imagem mostra o local.Fale com o NPC Chrak para entrar na arena. Diga mission, battle e yes. Transcrições Jogador: mission Chrak: Ze tournament iz ze ultimate challenge of might and prowrezz. Ze rulez may have changed over ze centuriez but ze ezzence remained ze zame. ... Chrak: If you know ze rulez, you might enter ze arena for ze battle. Jogador: battle Chrak: Zo you want to enter ze arena, you know ze rulez and zat zere will be no ozer option zan deaz or victory? Jogador: yes Chrak: I grant you ze permizzion to enter ze arena. Remember, you'll have to enter ze arena az a team of two. If you are not familiar wiz ze rulez, I can explain zem to you once again. O acesso à porta será liberado. Entre nela com seu amigo e então puxe a alavanca! Prepare-se para enfrentar a arena, as criaturas tem bastante pontos de vida e são razoavelmente fortes (todas possuem Mana Drain), algumas podendo hitar mais de 400. Irão dar respawn de 2 criaturas por turno, seja rápido, caso contrário mais criaturas irão aparecer. A ordem de aparição É esta: The Axeorcist e Baron BruteMenace e FatalityIncineron e ColdheartDoomhowl e DreadwingHaunter e The DreadorianRocko e TremorakTireczNota: mesmo que ainda tenha outras criaturas junto, quando você matar o tirecz a missão irá terminar e você e seu amigo serão teleportados. Se estiver faltando algo, me cobrem pra que eu faça a correção :P Não mudei muita coisa mas onde muitos se atrapalhavam eu deixei bem mais claro rsrsrsrs Abraços!
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